Powered by vBulletin

Classificação de Membros Vendedores e Compradores

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/05/2004, 06:42
    Nando
    Que tal depois de cada uma das negociações, se haver problemas, o comprador abrir um novo tópico para o feedback e as repectivas "retrucas"... ai podemos nos mesmos julgar o que aconteceu. Acho que nesse caso seria aberto uma nova "pasta" (sei la como chama) dentro do Classificados. Sem compromisso, quem tiver problema que grite!!!!

( ) S com medo dos bunnys da vida e feliz com muita gente que fez business comigo... Ramiro, Ruskaya cumadre (a pesar da treta na Toyoteiros, hehehehe), Marcelo, Pomelli, etc..........
  • 12/05/2004, 09:34
    Marcelo
    Pessoal,

Concordo com a maioria. Deixa o Fórum fora disso. :lol:

Acho legal a idéia de postar as mensagens referentes ao negócio no próprio tópico aberto; bem ou mal. Cabe aos negociantes decidir se deve falar sobre a transação. :wink:

Se o Fórum começar a classificar os vendedores, irá assumir uma responsabilidade que não é seu intuito. :? Certo Gustavo??

[s]
  • 12/05/2004, 11:41
    marco cruz
    Se me permitem, particularmente acho que o forum nem deveria abrir espaços para resposta nos classificados; o ofertante deveria colocar seu e-mail ou os interessados deveriam negociar em mp, excluindo totalmente o site de qualquer assunto referente à venda.

Antes que me acusem, já me utilizei várias vezes dos classificados com êxito.

Aproveitando, acho tb um saco vc fazer alguma pergunta e aparecer alguém vendendo tranqueiras...
  • 12/05/2004, 13:18
    Polvora
    Marcelo se vc me permite...

Citação:

Postado originalmente por Marcelo
    Se o Fórum começar a classificar os vendedores, irá assumir uma responsabilidade que não é seu intuito. Certo Gustavo??

Está corretissimo.

[]
  • 12/05/2004, 16:34
    Luis Assis
    Pessoal,
    minha opinião, é que o fórum nao deve haver outro tipo de qualificação, baseada nas vendas efetuadas... Até mesmo, por que nem todos que procuram o 4x4 Brasil, possuem interesse de vender ou comprar algo. Comercio não é o objetivo principal do site. Acredito, que se tivessemos algo assim, muita gente iria ficar sem qualificação, por não ter feito nenhuma transação comercial. Acho esse tipo de qualificação, muito valida em sites de leilão, como o Arremate e o Mercado Livre, cujo ambito é puramente comercial.
    No caso de uma pisada na bola, como ocorreu com nosso companheiro Die Hard, acho que uma bela mensagem no final do tópico, que gerou o venda, já ajuda pra alertar futuros espertos quanto a esse tipo de coisa...
    E outra dica, JAMAIS compre nada via Internet se não for pelo menos com Sedex a Cobrar....
    []'s
    Gustavo
  • 12/05/2004, 16:40
    Luiz Claudio
    All,

Apesar de nunca ter utilizado a parte de classificados aqui do fórum, pude notar que em praticamente 100% dos negócios realizados ambas as partes agiram de boa fé (inclusive no consórcio do hi-lift que está rolando). Acredito que casos como o que o Die Hard relatou são exceção, não regra...

Na minha opinião, assim como disse o Gustavo, apenas quando acontecesse algo que qualificaria o vendedor ou o comprador como "não confiável" é que deveria haver um comentário aqui no fórum com o intuito de alertar os demais.

Afinal, como a maioria tem destacado, esse não é um site de compra e venda...É de 4x4!!!

[]'s...
  • 12/05/2004, 17:07
    roger_caldas
    Citação:

Postado originalmente por marco cruz
    Aproveitando, acho tb um saco vc fazer alguma pergunta e aparecer alguém vendendo tranqueiras...

Concordo plenamente com o Marcão! Eu também odeio essa galera que aproveita qualquer brechinha pra vender alguma coisa...

Inclusive, eu estou vendendo um programinha que é a solução pra eliminar essa encheção de saco de uma vez ...

Entrem em contato por MP! http://smileys.smileycentral.com/cat/23/23_29_110.gif

Heheheehe...Brincadeirinha! :lol:

[]´s mercenários,
    Rogério
  • 12/05/2004, 18:12
    Thiago Rodeghel
    Citação:

Postado originalmente por roger_caldas
    Citação:

Postado originalmente por marco cruz

Concordo plenamente com o Marcão! Eu também odeio essa galera que aproveita qualquer brechinha pra vender alguma coisa...
    []´s mercenários,
    Rogério

Espero q essa não tenha sido pra mim :roll: :shock:

Coloquei lá no classificados, mas é o seguinte se o pessoal achar q se de alguma forma ofereci algo pra alguém, tentando vender aqui no site, por favor me desculpe!!! De forma alguma tive intenção :oops: . Mas acredito eu q nunca cheguei a esse ponto :D Compra quem se interessar, entrando no meu tópico ou mandando MP´s!!! E nunca vendo algo q não tenho :roll: sempre procuro achar primeiro 8) .
    Já vendi aqui pelo fórum, e espero q o pessoal estejam satisfeitos :D

E sobre o tópico, é fácil, acho q o melhor a fazer é abrir um tópico, ou se utilizar do mesmo (tópico do produto a venda ) pra debater tais questões :wink: do que classificação do tipo ML :roll:

[s]
  • 12/05/2004, 19:32
    Eduardo Chaves
    PessoALL,

Concordo com o Thiago, sou mais um tópico próprio, pode ser até na seção de Vendas de Peças e Acessórios, pois acho que os comentários nos tópicos de cada produto acabam se perdendo com o tempo...

[]'s...
  • 12/05/2004, 21:46
    Rafael_Reis
    É isso q eu acho!!!

Coloca um topico sobre "opinioes" ou coisa parecida e fim de papo!!!

O resto é para site de leilão...

Até pq, acho q ta funcionando muito bem, da forma q esta e ao q se propõe ser. O negocio aqui não é esse!!

Abraços,
  • 13/05/2004, 11:15
    Martin Melcop
    All,

alguém tem um telefone de contato do Bunny??

[]´s ludibriados
  • 13/05/2004, 12:06
    Pinhal
    Concordo com o Marco e acho que com a maioria!!!!
    Na minha opinião qdo a pessoa for fazer negócio com outra através dos classificados esta deve certificar-se de pegar todos os dados do comprador e vice-versa pois com telefone, endereço, e-mail e sei lá mais o que....... Todos os problemas são resolvidos estre as duas partes deixando o site fora disso :!: :!: :!:
    Infelizmente tem muita gente desonesta e enrolada por aí, mas o intuito do Fórum não é a compra e venda, mas sim esclarecer dúvidas e promover discussões a respeito de assuntos relacionado ao mundo 4x4.

[]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:18.