Estou tentando colocar uma imagem na minha assinatura, mas a mesma não aparece. Quando entro no editor de assinatura ela aparece como minha imagem, mas na assinatura dos posts ela não aparece.
Estou tentando colocar uma imagem na minha assinatura, mas a mesma não aparece. Quando entro no editor de assinatura ela aparece como minha imagem, mas na assinatura dos posts ela não aparece.
OBS.: A imagem continua lá...
Tô fazendo algo de errado????
Abraços,
Dirceu
Oi Dirceu, talvez a imagem não esteja dentro das especificações, ou pode ser um bug. Faça o seguinte: limpe tudo e salve. Comece de novo, observando o tamanho da imagem (O tamanho máximo é 468 por 60 pixels ou 19,5 KB (vale o menor). Salve novamente.
OLá Cacá, tbm não estou conseguindo, a imagem está do tamnho solicitado mesmo assim não aparece...
[]´s aguardando
Evandro, passo a passo:
Escolha a imagem no seu computador e clique em carregar (algo que o valha)
Depois de carregada, a imagem ainda não está inserida na assinatura. Ela aparecerá
acima da caixa de texto e, a seu lado, um link escrito insert sign pic. Tem que clicar aí pra ela carregar. Tenta e me fala, blz?
Escolha a imagem no seu computador e clique em carregar (algo que o valha)
Depois de carregada, a imagem ainda não está inserida na assinatura. Ela aparecerá
acima da caixa de texto e, a seu lado, um link escrito insert sign pic. Tem que clicar aí pra ela carregar. Tenta e me fala, blz?
[s]
Cacá
Cacá, consegui era um erro de configuração, entrei em painel de controle, editar opções e configurei certinho.
Pra vc ter uma idéia não tinha nem como eu formatar texto, nem colocar smiles, agora eu CONSIGO hehehe
Cacá, consegui era um erro de configuração, entrei em painel de controle, editar opções e configurei certinho.
Pra vc ter uma idéia não tinha nem como eu formatar texto, nem colocar smiles, agora eu CONSIGO hehehe
Como eu faço para colocar o link do site associado a figura, para quando clicar em cima da figura, direcionar direto para o site?
Abraços,
Dirceu
Oi Dirceu, tentei mas nao consegui. Acho que não tem como, pois o link para a imagem é absoluto, não permite um follow link entre as tags de imagem. Em todo caso, vale a pena mandar uma MP para o moderador.