Powered by vBulletin

Erro ao postar mensagem com citação

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/06/2007, 23:06
    Sidnei Diogo
    Luiz Cláudio: Desculpe a insistência, mas vc sabe se o problema foi resolvido e voltou a acontecer, ou acontece esporadicamente?
    É que além desse, estou tbm com aquele problema da não notificação por e-mail. Ficamos tão mal-acostumados com o Fórum sempre perfeito que qquer probleminha preocupa. Não sei se é só comigo ou com outros tbm.

[ ]'s
  • 13/06/2007, 08:30
    jeisonk
    Verdade, quanto à esse problema de quotes também estou tendo problemas, tanto em tópicos quanto em mp.
    Verifiquem minhas MP que mandei pro Afonso e vão entender.
    No tópico da Fenajeep também tentei fazer uma brincadeira com o pessoal (Alexandre e Bill) que acabou não dando certo porque as citações falharam.

[]'s
  • 13/06/2007, 08:33
    Leo - Beethoven
    Comigo ainda acontece os mesmos problemas de citação....nem editando a msg depois resolve....corta mensagens...algo estranho mesmo....
    As notificações automáticas sumiram.....mesmo a minha configuração estando OK pra isso.

Abs.
  • 13/06/2007, 11:12
    Luiz Claudio
    Pessoal,

Pelo que os administradores nos passaram já era pra esse problema ter sido resolvido.

Estou notificando o Krisiun novamente, ok?

[]'s...
  • 13/06/2007, 12:44
    Leo - Beethoven
    Não sei se existe relação, mas descobri que as citações sá dão problema quando estou citando alguém que usa a expressão " []s " no final da msg.....talvés o uso desses colchetes esteja fazendo o sistema "pirar" de alguma forma.....passei a excluir da citação esse lance e aí não deu mais pau (até agora)....

Luiz Cláudio, tente citar a sua própria msg acima e vai ver o que quero dizer....acho que é isso mesmo.

Mas quanto a notificação automática, so far so bad....

Abs.
  • 13/06/2007, 15:40
    Elmer_Jeep
    Acabei de escrever um texto gigante em outro tópico e me ocorreu o mesmo problema falado pelos demais.

Os seguintes erros ocorreram ao enviar essa mensagem:
    1. The message you have entered is too short. Please lengthen your message to at least 10 characters.

Sobre o lance dos cochetes eu digitei uma resposta com um endereço (uma pagina de um topico) após os cochetes dos "abraços" e depois q a resposta foi enviada não aparecia o link... cliquei em editar adicionei o link na mensagem, reenviei e não apareceu novamente.
  • 13/06/2007, 17:11
    Leo - Beethoven
    Citação:

Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Acabei de escrever um texto gigante em outro tópico e me ocorreu o mesmo problema falado pelos demais.

A zica quando isso ocorre é que vc perde o texto que escreveu....aí é que te deixa p...da vida....
  • 13/06/2007, 17:15
    Luiz Claudio
    Citação:

Postado originalmente por Leo - Beethoven
    Luiz Cláudio, tente citar a sua própria msg acima e vai ver o que quero dizer....acho que é isso mesmo.

Testando...

Citação:

Postado originalmente por Luiz Claudio Ver Post
    Pessoal,

Pelo que os administradores nos passaram já era pra esse problema ter sido resolvido.

Estou notificando o Krisiun novamente, ok?

[]'s...

• 13/06/2007, 17:17
    Luiz Claudio
    Pra mim deu certo... Sei lá!!!

Só por curiosidade, que editor de texto (configuração feita através do painel de controle) vocês estão usando???

[]'s...
  • 13/06/2007, 17:18
    Leo - Beethoven
    Pois é Luiz, com vc funciona....eu fiz o mesmo teste e deu pau, na sua msg mesmo....por isso as minhas edições....

Abs.
  • 13/06/2007, 17:26
    Luiz Claudio
    Leo,

Me faz um favor... Entre em Painel de Controle, clique em Editar Opções e veja na área Opções Variadas, na opção Interface do Editor de Mensagens, qual é o editor que está configurado pra você.

[]'s...
  • 13/06/2007, 17:42
    Leo - Beethoven
    Interface Avançada - Editor avançado WYxisus (sei lá as letras certas)...hehehe....mas sempre foi assim, nunca deu problemas.....tudo começou nesse feriado.....vai entender...

Valeu.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:39.