x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 71
  • #25
    Usuário Avatar de Sidnei Diogo
    Entrada
    11/03/2007
    Local
    Mogi Guaçu/SP
    Idade
    62
    Posts
    548
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por BABISKI Ver Post
    Não há uma explicação técnica para o ocorrido?
    Sugeri uma, mas foi moderada
    Fiquei igual Willys sem T-CASE: Totalmente sem graça.
    { }'s

  • #26
    Ola Pessoal..
    Aos moderadores........(no minerês) GENTE FAZ MAIS ISSO NÃO.....OCEIS QUASE MATA EU ..SÔ.EU NUM SABIA MAIS O Q FAZE, ENTÃO O NERVO ERA TANTO Q CUMI DOIS QUEIJO E UMA LATA DE DOCE DE LEITE, PRA VE SE PASSAVA......
    Etâ forum danado de bom sô......inté

  • #27
    Usuário Avatar de Sérgio Provisano
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    68
    Posts
    285
    Agradecimentos: 0

    Thumbs down Fórum fora do ar

    Brincadeiras à parte, afinal de contas, só demonstram de forma bem humorada o interesse dos participantes neste Fórum que é bacana demais. É lógico que seria interessante, para nós participantes, uma explicação técnica para a ausência do Fórum por um período tão longo (não foi uma coisa fortuita de uma ou duas horas, enfim foram mais de 24 horas onde não tínhamos nem um tipo de bússola para sabermos o que estava ocorrendo), pois volto a repetir, o Fórum é legal e me parece que a maioria dos foristas demonstra interesse em manter o nível dos debates o mais alto possível. Forte abraços a todos e continuo querendo saber as razões para o Fórum ter ficado fora do ar por tanto tempo.

  • #28
    Gente, brincadeiras à parte, acho 100% aceitável essa indisponibilidade do Fórum. Posso apostar todas as minha fichas que foi uma pane técnica (máquinas, links, embratel, ou coisa assim) e que os administradores do Fórum fizeram de tudo para que ele voltasse ao ar o mais rápido possível. Não creio que precisemos de satisfações da parte deles. Desculpem, mas eu acho que todo o conteúdo do Fórum, a seriedade com que os adm/moderadores trabalham e a gratuidade de acesso compõem um conjunto de benefícios que não se vê por aí. Afinal, em 99,95% das vezes que acessei o Fórum nunca tive problemas. Boa média, não acham?

    Abraços a todos,

    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • #29
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por PRK-JEEP Ver Post
    Gente, brincadeiras à parte, acho 100% aceitável essa indisponibilidade do Fórum. Posso apostar todas as minha fichas que foi uma pane técnica (máquinas, links, embratel, ou coisa assim) e que os administradores do Fórum fizeram de tudo para que ele voltasse ao ar o mais rápido possível. Não creio que precisemos de satisfações da parte deles. Desculpem, mas eu acho que todo o conteúdo do Fórum, a seriedade com que os adm/moderadores trabalham e a gratuidade de acesso compõem um conjunto de benefícios que não se vê por aí. Afinal, em 99,95% das vezes que acessei o Fórum nunca tive problemas. Boa média, não acham?

    Abraços a todos,

    X2

    Criei o tópico apenas pra saber se teriamos algum problema técnico pela frente pois na época da mudança do PhBB pro VBulletin (jun/2006) foi quase um mes sem fórum, sem contar a mudança nos links, problema nas fotos, etc, dae já fiquei preocupado.

    Mas também não vejo nenhuma obrigação de explicações por parte da administração, o mais legal tá sendo rir dos comentários sobre a galera que tava passando mal sem poder acessar nossa tão amada página.

    []'s

  • #30
    Usuário Avatar de Sérgio Provisano
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    68
    Posts
    285
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PRK-JEEP Ver Post
    Gente, brincadeiras à parte, acho 100% aceitável essa indisponibilidade do Fórum. Posso apostar todas as minha fichas que foi uma pane técnica (máquinas, links, embratel, ou coisa assim) e que os administradores do Fórum fizeram de tudo para que ele voltasse ao ar o mais rápido possível. Não creio que precisemos de satisfações da parte deles. Desculpem, mas eu acho que todo o conteúdo do Fórum, a seriedade com que os adm/moderadores trabalham e a gratuidade de acesso compõem um conjunto de benefícios que não se vê por aí. Afinal, em 99,95% das vezes que acessei o Fórum nunca tive problemas. Boa média, não acham?

    Abraços a todos,

    Concordo com a sua ponderação, deve ter sido isso mesmo, algum problema de "linkagen" ou mesmo pane em algum equipamento do servidor, isso é bastante comum, só que não custa nada aos administradores postarem uma breve e curta mensagem dizendo o óbvio, no mais, todos os que postaram mensagens neste tópico, colocaram bastante humor como forma de descontração e, quero crer, que nenhum de nós, volto a repetir, nenhum de nós levou a sério essa pane que pode ocorrer a qualquer momento, não sendo culpa dos administradores do Fórum, que por sinal vale ressaltar É PRA LÁ DE ÓTIMO. Forte abraço pra vc e pra todos os foristas.

  • #31
    Usuário Avatar de Sérgio Provisano
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    68
    Posts
    285
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    X2

    Criei o tópico apenas pra saber se teriamos algum problema técnico pela frente pois na época da mudança do PhBB pro VBulletin (jun/2006) foi quase um mes sem fórum, sem contar a mudança nos links, problema nas fotos, etc, dae já fiquei preocupado.

    Mas também não vejo nenhuma obrigação de explicações por parte da administração, o mais legal tá sendo rir dos comentários sobre a galera que tava passando mal sem poder acessar nossa tão amada página.

    []'s
    É isso aí companheiro, mas rir ainda é o melhor remédio e o tópico demonstrou claramente que o Fórum é 100% legal, tanto que o nível das respostas é o melhor possível, além da maioria delas ser carregada de bom humor e carinho pelo Fórum. Tenham todos vcs, um dia produtivo!

  • #32
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    A moderação não se pronunciou nesse tópico porque também não sabemos o que realmente aconteceu. Assim como todos vocês fomos pegos de surpresa e passamos o mesmo "nervoso" por não conseguirmos acesso... Afinal o vício é geral!!!

    A única informação que eu tive foi que ocorreu um problema técnico, mas não sei explicar nem o motivo e nem qual foi exatamente esse problema. Isso só os próprios administradores é que poderão responder, vamos aguardá-los.

    Minha opinião é que deve ter acontecido algum problema com o servidor, mas não há motivos para maiores preocupações pois tudo já voltou ao normal. Podem deixar os calmantes e antidepressivos de lado!!!

    []'s...

  • #33
    Usuário Avatar de Sérgio Provisano
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    68
    Posts
    285
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luiz Claudio Ver Post
    Pessoal,

    A moderação não se pronunciou nesse tópico porque também não sabemos o que realmente aconteceu. Assim como todos vocês fomos pegos de surpresa e passamos o mesmo "nervoso" por não conseguirmos acesso... Afinal o vício é geral!!!

    A única informação que eu tive foi que ocorreu um problema técnico, mas não sei explicar nem o motivo e nem qual foi exatamente esse problema. Isso só os próprios administradores é que poderão responder, vamos aguardá-los.

    Minha opinião é que deve ter acontecido algum problema com o servidor, mas não há motivos para maiores preocupações pois tudo já voltou ao normal. Podem deixar os calmantes e antidepressivos de lado!!!

    []'s...
    Tb creio que isso tenha ocorrido, ou melhor, tenho certeza disso. Seguirei o seu conselho (porém com um pé atrás, pois meu coração não está preparado para emoções tão fortes como o fórum sair do ar assim sem mais nem menos). Forte amplexo.

  • #34
    Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    1,130
    Agradecimentos: 0
    Caramba, fiz uma pergunta sem maldade nenhuma e estão achando que

    era em tom de cobrança. Só gostaria de saber o motivo porque fiquei curioso.

    Como usuário do forum eu tenho direito de ficar curioso (estava pensando na possibilidade de ser um ataque hacker o motivo para o bug).

  • #35
    Usuário Avatar de Sérgio Provisano
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    68
    Posts
    285
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BABISKI Ver Post
    Caramba, fiz uma pergunta sem maldade nenhuma e estão achando que

    era em tom de cobrança. Só gostaria de saber o motivo porque fiquei curioso.

    Como usuário do forum eu tenho direito de ficar curioso (estava pensando na possibilidade de ser um ataque hacker o motivo para o bug).
    A curiosidade é inerente à natureza humana, a mesma dúvida que te acometeu, acometeu a todos os usuários do Fórum, só que apenas nós é que perdemos, ou melhor ganhamos o nosso precioso tempo, tirando um sarro e querendo saber o motivo do Fórum ter ficado fora do ar. Não vi em sua postagem qualquer tom de cobrança, se alguém achou isso, achou errado. Relaxe e aproveite que o Fórum está no ar. Forte abrç.

  • #36
    Usuário Avatar de Sidnei Diogo
    Entrada
    11/03/2007
    Local
    Mogi Guaçu/SP
    Idade
    62
    Posts
    548
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PRK-JEEP Ver Post
    Gente, brincadeiras à parte, acho 100% aceitável essa indisponibilidade do Fórum. Posso apostar todas as minha fichas que foi uma pane técnica (máquinas, links, embratel, ou coisa assim) e que os administradores do Fórum fizeram de tudo para que ele voltasse ao ar o mais rápido possível. Não creio que precisemos de satisfações da parte deles. Desculpem, mas eu acho que todo o conteúdo do Fórum, a seriedade com que os adm/moderadores trabalham e a gratuidade de acesso compõem um conjunto de benefícios que não se vê por aí. Afinal, em 99,95% das vezes que acessei o Fórum nunca tive problemas. Boa média, não acham?

    Digamos... uma média moderada !
    Mas, falando sério: O Fórum a meu ver é uma das melhores coisas que conheci nos últimos tempos. É sério e divertido;é lazer e conhecimento; é cultura e distração; é trabalho e descanso... tudo isso pode parecer paradoxal mas, afinal, é grátis e é bom. Estão todos de parabéns - admins, moders, participantes e até as PATROAS que nos toleram nessas horas e horas de Fórum.

    Em tempo: Pelego não

    [ ]'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Regra de Conduta do fórum 4x4 Brasil.
      Por Luis Assis no fórum Anúncios
      Respostas: 0
      Última resposta: 24/09/2003, 01:17

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade