x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Na sua opinião pra que serve o Rank ?

Votantes
858. Você não pode votar nesta enquete
  • Pra mostrar meu grau de conhecimento no assunto

    92 10.72%
  • Pra indicar o quanto frequento e contribuo com o fórum

    501 58.39%
  • Pra nada, não me importo com o rank

    265 30.89%
Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 131
  • #73
    Usuário Avatar de Bia
    Entrada
    11/03/2008
    Idade
    36
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0



    concordo com voce amigo,aqui é só para os interessados em tirar suas duvidas,compartilhar informações,etc, mas infelizmente nem todos fazem isso...

  • #74
    Citação Postado originalmente por Polvora Ver Post
    Sergio,

    Não virou crime não, o problema é a quantidade de pipocas, óia que legal!, etc, etc, etc... é nitido que é por causa no ranking. Não tô dizendo que o sistema com o rank está errado, mas que muita gente não tá usando de bom senso. Sem falar nos vários UPS espalhados pelo fórum.

    []s
    Então acabem com o ranking, pô !
    Ou poupemo-nos de fazermos julgmentos.
    O fato é que este fórum é um SUCESSO !
    Deixa o povo postar !

  • #75

    Para que serve o Rank ?

    Ainda não encontrei a resposta no portal, mas acho que a partir de uma boa avaliação das trocas de informação entre os foristas, pode-se hierarquizar o grau de conhecimento em que cada um se encontra e, a partir daí, tirar-se melhor proveito das práticas, e com segurança aplicar os conhecimentos.

    Abraço à todos
    Anthoniusnikos

  • #76
    Usuário Avatar de Jun Okada
    Entrada
    30/12/2005
    Local
    Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    66
    Posts
    215
    Agradecimentos: 0

    minha análise..

    Eu participo de alguns fóruns e este é um dos melhores em seu conteúdo, participantes e interface. Sem dúvida tem gente que é fera no assunto isso não é medido pelo número de postagens, e nem porque o cara é iniciante não vamos dar moral e "tirar" o tópico postado. Tópicos interessantes merecem discussões e pronto! Então acho que o ranking não nos interessa e poderia até ficar oculto. Poderia criar tópicos fixos tipo pergunte ao fulano, dúvida sobre farois, motores, acabamentos, etc, onde os moderadores poderiam ser os experts propriamente dito. Só uma sugestão, e abraços e parabéns ao organizadores.

  • #77

    meu voto

    Meu voto: para indicar o quanto frequento e contribuo para o forum.
    Queria ter votado em outra coisa, o rak do teto do ,meu carro. Pois tenho 2 vitaras e um tem o rak original e ouytro não, gostaria de por no outro para facilitar o transporte de minhas coisas.
    Quanto ao voto NÃO diria o quanto contribuo com o forum, e SIM quanto quero aprender com vcs. A questão de um pseudo-status na mudanda do usuário é de pequena relevância para mim, pois estou é na busca de conteúdo, curiosidades tanto na linha dos meus carros, SUZUKI, como de outros 4x4 que tenho interesse de vir a possuir.


    sds

    Breno

  • #78
    Usuário Avatar de Sidnei
    Entrada
    24/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    54
    Posts
    485
    Agradecimento: 1
    Eu votei na opção "para indicar o quanto frequento e contribuo com o forum", e gosto de ver sim o rankeamento da pessoa com quem estou conversando, da mesma forma que também gosto de saber a idade, não que essas duas informações vão fazer diferença significativa no que eu absorver daquela troca de informações, mas para realmente saber se é uma pessoa assídua do forum, uma pessoa mais "experiente" no assunto , ou é uma pessoa que está começando agora no mundo off road ou pelo menos dentro do forum. Agora, se tem gente que fica postando um monte de babaquices somente para subir no rankeamento, sinto muito, mas é uma pessoa que além de ser "mirim" no forum é uma pessoa também muito "pequenim" como cidadão....
    Sidnei
    Troller 2011 BF MUD 33" - ZHME12000lbs
    Ex Troller T4 2003 Hankook 33" - ZHME 12000lbs / Ex Willys CJ5 1961

  • #79
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Gostaria de perguntar a algum dos moderadores por que os pontos do meu rank cairam de mais de mil para oitocentos e poucos.......isso agora, já depois da redução e não pontuação das mensagens postadas no off-topic.....


    O que aconteceu????


    Quanto afinalidade desta pontuação, não sei...talvez sirva para deixar a gente puto quando somem algums......heheheheh.,
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #80
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Minha pontuação também diminuiu, inclusive a de outros moderadores, estamos verificando o ocorrido junto aos Administradores.

    []'s

  • #81
    A minha também diminuiu e foi nesta ultima sexta-feira para sabado !!

  • #82
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Ué... Logo reparei que o meu número de postagem caiu bem no fim de semana...!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #83
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Ué... Logo reparei que o meu número de postagem caiu bem no fim de semana...!


    AINDA ESTAMOS SEM RESPOSTAS A ESTE RESPEITO....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #84
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Se isso serve de consolo...
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Minha pontuação também diminuiu, inclusive a de outros moderadores, estamos verificando o ocorrido junto aos Administradores.

    []'s
    ... caso contrário mande MP pra um Administrador

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade