x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Na sua opinião pra que serve o Rank ?

Votantes
858. Você não pode votar nesta enquete
  • Pra mostrar meu grau de conhecimento no assunto

    92 10.72%
  • Pra indicar o quanto frequento e contribuo com o fórum

    501 58.39%
  • Pra nada, não me importo com o rank

    265 30.89%
Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 131
  • #49



    Todas as sugestões são boas, inclusive a de deixar da maneira que é atualmente.
    Não vejo a razão para mudança e nem o motivo do rank incomodar tanta gente.
    Ele só incomoda quem dar o valor errado para ele. Incomoda quem se sente menospresado sem razão e os que se sentem superiores e não são reconhecidos como tal que não passa de meia duzia.
    Na minha opinião não existe nenhum dos dois lados, o rank é meramente matemático e só, não prova nada.
    Então prá que dar tanta enfase a este assunto num Forum que é muito maior que isto, a atenção aqui deve ser voltada para assuntos grandiosos que nos enriquecem com conhecimentos e não ficar com mimimimimi com uma coisa minima como esta.
    Vamos analisar a base de informações contidas aqui e procurar meios de torna-la cada dia mais eficas e dinamica, esta sim deve ser a preocupação prioritária e não um simples rank que ofende meia duzia de usuarios.

    Foi valido a criação desta enquete e ela serviu para mostrar que somente 74 pessoas se interessaram em opinar até agora desde sua criação, as demais centenas de usuarios nem sequer tomaram conhecimento, por ai dar para tirar uma base de quanto é importante isto.

    Abrs

  • #50
    Usuário Avatar de Fernando Lages
    Entrada
    16/05/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    347
    Agradecimentos: 0
    75!

    • pra mostrar meu grau de conhecimento no assunto: de tanto falar besteiras eu virarei um expert (em besteiras);
    • pra indicar o quanto frequento e contribuo com o fórum: frequento desde maio de 2004 mas ainda sou júnior, então isto quer dizer que eu frequento mas não contribuo, por outro lado se eu tivesse entrado neste mês e falado o monte de besteiras que eu estou falando desde ontem, eu seria um master sem ter frequentado, tampouco contribuído, pelo menos positivamente;
    • pra nada, não me importo com o rank: isso! Só me importo em ver aquele júnior ali do lado do meu nome. Será que é porquê a minha Path tá baixinha e com as molas arriadas?
    Acho a titulação serve para dar uma idéia do quanto a pessoa contribui, ou frequenta, agora, se é positivamente... no mínimo ela serve como curiosidade
    []s
    Fernando Lages - PU3LAG
    Pathfinder 1994 SE-V6 3.0L "Cachorra"

  • #51
    Usuário Avatar de Sidnei Diogo
    Entrada
    11/03/2007
    Local
    Mogi Guaçu/SP
    Idade
    62
    Posts
    548
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    ...Então prá que dar tanta enfase a este assunto num Forum que é muito maior que isto, a atenção aqui deve ser voltada para assuntos grandiosos que nos enriquecem com conhecimentos e não ficar com mimimimimi com uma coisa minima como esta...
    Só discordo quanto a eventual banalidade do tópico, pois afinal, vc mesmo diz (e eu concordo) que o Fórum é maior que isto; e só é maior porque aborda todo tipo de tema com respeito, dedicação e bom humor. A quantidade de respostas, assim como o ranking, não é significativa pois, assuntos que agradam uns, desagradam outros e vice-versa. Mas, convenhamos, só e apenas assunto técnico seria um tédio e, como já ocorreu comigo, tópicos de poucas respostas, às vezes, podem conter exatamente a solução que estavamos procurando.

    Existir um ranking pode até não ser importante; mas discutí-lo o é, sem dúvida alguma, pois esclarece, educa, adverte e implica auto-análise. O resultado disso só pode ser melhoria do Fórum e crescimento nosso.
    [ ]'s

  • #52
    É isto ai Xará,

    Como disse acima o Rank é um contador matemático interessante e não um medidor de conhecimento, mas quem disse que ele é pra medir conhecimento ? Como você disse pode haver Experts em besteiras. Acho que ele deve ficar como é, pra mim não prejudica em nada.

    Algumas pessoas dão uma importancia desnecessaria ao Rank, eu opino num topico pelo assunto mas vejo uma quantidade enorme de papo furado, smilles, bonequinhos, pipocas enchendo o topico de nada. Isto vai continuar acontecendo com ou sem rank.

  • #53
    Citação Postado originalmente por Sidnei Diogo Ver Post
    Só discordo quanto a eventual banalidade do tópico, pois afinal, vc mesmo diz (e eu concordo) que o Fórum é maior que isto; e só é maior porque aborda todo tipo de tema com respeito, dedicação e bom humor. A quantidade de respostas, assim como o ranking, não é significativa pois, assuntos que agradam uns, desagradam outros e vice-versa
    [ ]'s
    Caro Sidney,

    Não falei que o topico é banal, assuntos que agradam uns realmente não agradam outros.
    Uma enquete serve exatamente para isto, mostrar o agrado e o desagrado de todos, portanto a participação não deveria ser só de quem gosta ou não gosta e sim de todos. Como esta teve poucas pessoas opinando não vi representatividade no Forum.
    Acho que quando o Polvora criou este topico dentre outras coisas ele queria avaliar a quantidade de pessoas que iriam opinar para ver o grau de importancia que teria o rank e acho que ele já tem a resposta.


    Citação Postado originalmente por Sidnei Diogo Ver Post
    Mas, convenhamos, só e apenas assunto técnico seria um tédio e, como já ocorreu comigo, tópicos de poucas respostas, às vezes, podem conter exatamente a solução que estavamos procurando..
    [ ]'s

    É claro que em alguns topicos tecnicos ou não basta uma resposta para solucionar sua duvida e nem por isto sua duvida não era importante, portanto concordo com você e tambem acho que esta sua comparação não tem nada a ver com o que falei neste caso.


    Citação Postado originalmente por Sidnei Diogo Ver Post
    Existir um ranking pode até não ser importante; mas discutí-lo o é, sem dúvida alguma, pois esclarece, educa, adverte e implica auto-análise. O resultado disso só pode ser melhoria do Fórum e crescimento nosso.
    [ ]'s

    Penso exatamente como você.
    Abrs

  • #54
    prá mim não serve para nada, pois como foi dito em algumas páginas atras, tenho muito tempo de forum (acho que é muito tempo de cadastro) porém não envio mensagens à toa e já fui tratado com descaso pois era junior ou mirim. repito que enviar respostas tais como "seu jeep tá lindo" "também acho" e etc só para ser master ou senior é puro orgulho ser ser master. além de deixar alguns tópicos que são interessantes muitos longos. minha opinião!

  • #55
    Banido
    Entrada
    05/11/2006
    Posts
    360
    Agradecimentos: 0
    Aloha

    Tá legal do jeito que está


    Acredito que uma simples mudança diminuiria a qtdade de mensagens consequentemente o ranking não seria alterado com tanta frequência ficaria normal ,qdo fossem postar um novo tópico ex:"Freio a disco" antes de ser lançado o tópico ,uma pagina abriria e indicaria os tópicos que já foram abertos comentando sobre freio a disco,não achando o que interessa, daria continuidade na mensagem.Com certeza, intimidaria a abertura de novos tópicos, comentando sobre o mesmo assunto:alguma coisa sempre chama a atenção na leitura dos tópicos.
    Será

  • #56
    Salve galera e alô moderadores:

    Não sei se vcs perceberam, mas tenho notado maior rigor dos moderadores quanto aos posts. Mensagens sem conteúdo relevante ao tema 4x4 têm sido filtradas na malha fina. Exemplo: mensagens com brincadeiras, por menores que sejam, mesmo que sem maldade alguma, são excluídas rapidamente e não contam para o ranking. Post que antes, até "passavam" e eram tolerados pelos moderadores, hoje não passam mais, pois acabavam virando esculhambação, ofensas etc. Eu mesmo já vi - e já fiz isso também - muuuitos pitacos nadavê e brincadeiras fora de hora (além de uns paus homéricos). Alguém mais notou os moderadores de orelha em pé ou fui só eu?


    [s], na espreita 8)


    Cacá
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • #57
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Eu acho que esses rótulos (júnior, mirim, master, sênior, expert) servem para aumentar as postagens inúteis, por aqueles querem subir na "escala". Em consequência, os bons tópicos ficam muitos compridos, e com pouco conteúdo.
    Por mim, acho que os administradores deveriam retirar os rótulos, bem como a contagem de postagens...

  • #58
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Polvora,

    Acho que o Rank não diz muita coisa, mas não acabaria com ele e nem mudaria nada, deixa como está.

    Porém sou favorável que ,quando possível, todas as mensagens que não contém algo que agregue valor ao tópico, por exemplo, somente com emoticons e frases sem sentido, sejam deletas.

    []´s
    Concordo em genero, numero e grau com meu Xará.

    Estas msg bobas, tipo pipocas, refris, e muitas outras com piadinhas, se não forem no tópico de piadas, devem ser simplesmente suprimidas.
    Tem muita gente que fica postanto um monte de bobagens somente para subir no ranking.
    Só torna mais difícil a leitura do mesmo, não ajudando em nada.

    Voto pela exclusão das mesmas !!!

    [s],

    Ronaldo A.

  • #59
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Eu acho que os administradores deveriam deixar a opção para o usuário:
    mostrar o número de mensagens e se é expert,etc, ou manter ocultos esses dados de todos, a critério do usuário.
    Seria uma ótima opção, que atenderia as duas correntes (que estão quase empatadas...),
    o que acham?
    abraços.
    Antonio.
    4X4 Brasil

  • #60
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Folgado Ver Post
    Eu acho que os administradores deveriam deixar a opção para o usuário:
    mostrar o número de mensagens e se é expert,etc, ou manter ocultos esses dados de todos, a critério do usuário.
    Seria uma ótima opção, que atenderia as duas correntes (que estão quase empatadas...),
    o que acham?
    abraços.
    Antonio.
    Concordo!! Seria igual a opção "idade".

    Abraços
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade