x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Na sua opinião pra que serve o Rank ?

Votantes
858. Você não pode votar nesta enquete
  • Pra mostrar meu grau de conhecimento no assunto

    92 10.72%
  • Pra indicar o quanto frequento e contribuo com o fórum

    501 58.39%
  • Pra nada, não me importo com o rank

    265 30.89%
Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 131
  • #37
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por Sidnei Diogo Ver Post
    Enquanto estava corujando (insegurança talvez? ) este tópico, estava justamente pensando no fato de ter postado uma "brincadeira" (moderada, é claro ) e cheguei a ficar em dúvida sobre a adequação do meu post. Ainda bem que o Sérgio, ao menos no meu entender, concorda que as brincadeiras (moderadas, né Polvora) são importantes para o Fórum .
    [ ]'s Geniais

    De sua opinião, reclame, brigue, mas tb elogie.

    VIVA INTENSAMENTE

    []'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #38
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por mauro kaminski Ver Post
    Não é nota mas sim qualificação!
    Quanto a pagar vai de cada um, mas acredito que tem coisas que não tem preço! Quem um dia não precisou de uma ajuda de um expert em algum assunto e viu que não tem preço, a não ser o agradecimento e reconhecimento. Ou alguém vai ao médico só pra perguntar, porque tá com um probleminha, que ele mesmo não sabe resolver e pede à ele que como foi só uma pergunta, apesar de ter sanado o problema do mesmo, que não cobre a consulta.
    Mas existe o caso em que profissionais da mesma area se ajudam mutuamente para buscar uma solução, e neste caso não existe pagamento maior que o reconhecimento da capacidade deste profissional.
    Acredito que neste forum somos todos do mesmo ramo " 4 x 4", por isso apenas coloquei minha opinião.


    Mauro
    Meu amigo

    Ninguem está aki pra ser julgado por ninguem.Dar nota, qualificação.Que isso ?
    Quanto a ajudar todos aki fazem isso com o maior prazer.

    Vc deu a sua opinião e eu exerci o meu direito de não concordar.
    Simples assim.

    []'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #39

  • #40
    Eu acho que o Rank poderia ser capado do Forum, já quea qdte. de mensagens de cada um é expressa nas infos de cada usuário. Pena que alguns vêem o rank como uma Medalha.

    Ói, eu mesmo fiquei uns 3 meses lendo, lendo, lendo. Depois que comecei a postar, cometi alguns repetecos, tomei uns prestenção e tive a humildade de corrigir a minha conduta.

    Abraços,

    Cacá
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • #41
    Usuário Avatar de haundrich
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    GoioCity/PR
    Idade
    52
    Posts
    1,153
    Agradecimentos: 0
    Mesmo sabendo que o ranking informa a frequência do camarada, é um a informação que não serve para nada.

    Prefiro também que retire o ranking.
    Prefiro inclusive que retire o número de mensagens postadas.
    Engesa F2 - EE12: mwm2.8, 34 pols, 4 BD, E-Locker diant/tras, molas +2,5 pols, HS, guincho work 12000 lbs

  • #42
    Citação Postado originalmente por haundrich Ver Post
    Mesmo sabendo que o ranking informa a frequência do camarada, é um a informação que não serve para nada.
    Prefiro também que retire o ranking.
    Prefiro inclusive que retire o número de mensagens postadas.
    Hummm eu não sei se retirar o numero de menagens é uma boa, acho que isso dá uma referência legal pro usuário e credibilidade pro Fórum...
    O que eu acho, é que QUALIFICAR um usuário, dar um TÌTULO pra ele, dá margem à competição, e é isso o que estimula a postagem de mensagens 'lixeiráveis'.

    [s] parpitando, mas respeitando a opinião do haundrich

    Cacá
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • #43
    Usuário Avatar de Sidnei Diogo
    Entrada
    11/03/2007
    Local
    Mogi Guaçu/SP
    Idade
    62
    Posts
    548
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PRK-JEEP Ver Post
    ...O que eu acho, é que QUALIFICAR um usuário, dar um TÌTULO pra ele, dá margem à competição, e é isso o que estimula a postagem de mensagens 'lixeiráveis'.
    Cacá
    Eu creio que todos os bem intencionados que compreendam a que se refere o ranking, agem de acordo. O problema é que muitos acham que as "qualificações" se referem a competência e coisa e tal. Acho que é essa a intenção desse tópico: esclarecer. e acho que podemos ajudar sugerindo a leitura dele aos que encontrarmos pelo caminho. Agora, como já disse lá atrás, o único "defeito" que vejo é que o fórum não considera as visitas e leituras dos membros em particular, mas apenas os post's. Se houvesse como considerar tbem isso no ranking, teríamos um retorno de quanto a pessoa participa, mesmo não postando.

    Quanto a pagar, só concordo em pagar mico e, mesmo assim, só se não conseguir evitar .

    [ ]'s

  • #44
    Acho o rank besteira. Só fui nota-lo agora que votei na opção "Pra nada, não me importo com o rank" da enquete. Pra mim é decoração.

    O que pode aumentar o FLOOD é o número de mensagens postadas do usuário. Mas isso só pra alguém fútil que queira ver esse número insignificativo crescer. Mas acredito que isso não ocorre por aqui.
    4X4 Brasil

  • #45
    Usuário Avatar de Bob Gusp
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Santos/SP
    Idade
    67
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    Cool Rank

    Para que serve foi a essa pergunta que eu respondi mas o STATUSSSSSSS, que isso dá não ligo acho que o que importa é se eu posso colaborar e aprender se é maximo ou minimo tanto faz.
    Mas pode continuar

  • #46
    Eu acho que não serve muito, para evitar que "rotulem" as pessoas, mas não acho que o número de mensagens deva ser retirado, principalmente por causa das vendas que são feitas atraves do forum. Eu por exemplo, não compro de um vendedor recém cadastrado. Só vou comprar depois que o mesmo se torne conhecido, claro que não é 100% certo, mas é importante saber.

  • #47
    Rapaz... Eu havia votado na opção "Pra indicar o quanto frequento e contribuo com o fórum", mas após ler esses posts...

    Realmente, o número de postagens no fórum não quer dizer nada, uma vez que muuuuita gente - como já foi dito - posta somente "emotions" ou comentários desnecessários,
    e mesmo que não sejam desnecessários, pode acontecer de o indivíduo com o título de "EXPERT", que dá a entender que é uma "sumidade em "conhecimentos jipeirísticos",
    que contribuiu muito sanando as dúvidas da galera, pode ser simplesmente um cara que "teve mais dúvidas que os outros", pois o "ranckin" não faz distinção
    entre perguntas e respostas, ou faz? Ele mostra sim, a assiduidade com que os participantes postam no fórum e, embora julgue-o desnecessário, não deixa de ser interessante.
    Contudo, acho que convém mudar as "designações", inclusive várias sugestões já foram postadas a esse respeito:

    Citação Postado originalmente por cassiolm Ver Post
    "...Os cinco primeiros "titulos" estão corretos e se referem a quanto vc participa e não a quanto vc sabe, enfim não dão margem a dúvida.
    Mesmo o Master, não vejo problema já que não é Mestre e sim Master. Ou seja um competidor mais velho ou um sócio mais antigo...

    O último, "expert" é o único que não está correto. Expert quer dizer que vc sabe muito e não que frequenta muito!!!
    Poderia ser trocado para "veterano" talvez...

    Visitante:
    Mirim:
    Junior:
    Master:
    Senior:
    Expert:
    Citação Postado originalmente por regis Ver Post
    "...aqui vai a minha proposta com o cross reference do que eh hoje:

    Visitante - Visitante
    Mirim - Iniciante
    Junior - Junior
    Master - Participativo
    Senior - Assiduo
    Expert - Viciado

    Nao concordo com Veterano, pois isso indicaria ha quanto tempo o cara ta no forum.... e nao quantas mensagens ele postou.... c
    Como o sistema eh baseado no numero de mensagens acho que algo como o acima eh legal/....
    Citação Postado originalmente por cassiolm Ver Post
    Se alguém achar que viciado pode ter conotação negativa, que tal: Fanático.?
    Citação Postado originalmente por regis Ver Post
    "...Eu tava pensando ate em coisas mais "descontraidas" para eles ... ao invez de Iniciante no Mirim, poderiamos colocar NOVATO..."
    Talvez de pra colocarmos coisas como Zequinha.... Atolado... etc"
    Citação Postado originalmente por LuizCabral Ver Post
    Gostei da idéia...
    Visitante - ZEQUINHA (fica so olhando, aprendendo)
    Mirim - ATOLADO (Fala sério, quem nunca fez merda quando começou a andar de 4x4.
    Alguem tem alguma sugestão para Junior, Master, Senior e Expert?
    Gostei de todas essas sugestões

  • #48
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Luciano SHAKALL Ver Post
    Gostei de todas essas sugestões
    X10000!!!!
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade