x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Na sua opinião pra que serve o Rank ?

Votantes
858. Você não pode votar nesta enquete
  • Pra mostrar meu grau de conhecimento no assunto

    92 10.72%
  • Pra indicar o quanto frequento e contribuo com o fórum

    501 58.39%
  • Pra nada, não me importo com o rank

    265 30.89%
Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011
Resultados 121 a 131 de 131
  • #121
    Usuário
    Entrada
    26/12/2006
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    67
    Posts
    401
    Agradecimentos: 0



    Ok, Elmer, estamos entendidos. Conheço as regras de conduta e creio jamais tê-las violadas. O tôpico que criei sobre Indice de Relevância era inédito, mas foi banido sem explicação. Creio que, além das Regras de Conduta, há aquelas de respeito e consideração, que fazem a democracia valer a pena. E essas são válidas para todos...
    Abraço
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Miguels, agora que tá tudo esclarecido me promete que não vai mais ficar criando tópico com esse mesmo tema ok.

    PS: Leia as Regras de Conduta. (estão no índice de cada Seção)
    Ranger 2.8 PowerStroke, TGV, pneus Dunlop MT1 31" 10,5

  • #122

    Lightbulb

    Olá pessoal, desculpem me intrometer no assunto assim, comecei no fórum faz muito pouco tempo e não me considero apto a fazer sugestões, porém, depois de ler bastante (não tudo) das mensagens desse tópico, pensei em uma possível solução.

    Sou analista desenvolvedor de sistemas, parece um nome grandioso, mas resumindo, trabalho com programação rsrsrs.

    Frequento bastante os fórums da Microsoft sobre o assunto e lá eles tem um interessante sistema de rank.

    Eles disponibilizam um botão dentro de cada mensagem postada no fórum, esse botão serve para setar aquele "post" específico como útil e também como não útil se for o caso.

    Não me lembro se esse voto é público lá ou não, mas é interessante porque dessa maneira a pessoa ganha pontos por postagens úteis e não quantidades gerais de posts.

    Quanto mais posts úteis, maior o rank.

    É uma adaptação bem simples de se fazer e que "força" o participante a responder perguntas com conteúdo correto.

    Depois de um tempo, não acredito que a pessoa vá se dar ao trabalho de escrever uma mensagem ruim e receber um negativo no post.

    Esses posts setados como positivo ou negativo, ficam visíveis no perfil do usuário e servem para os moderadores tomarem decisões de bloqueio do membro ou até mesmo expulsão.

    Acho que seria interessane considerar essa sugestão. Além de dar um motivo para as pessoas se preocuparem no que vão postar, dá para os moderadores mais ferramentas de controle sobre quem está agido de boa fé ou não.

    Acho que escrevi demais,

    Abraço a todos!!!

  • #123
    Usuário Avatar de Jove
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Cândido Mota/SP
    Posts
    124
    Agradecimentos: 0
    Vou dar exclarecimento pq votei q nao ligo pra rang.
    Eu não me importo com isso não, entro nesse site para adquirir conhecimentos, analiso o q é certo e o que não vai dar certo e vou em frente no que quero fazer. Ja vendi motor aqui rapidinho, tem excelentes pessoas aqui, honestas para responder as duvidas, pessoas que ja se tornaram amigos da gente...o conhecimento é uma virtude, como meu pai dizia: "a gente vai morrer aprendendo" e se algum dia vc tiver perto daquele que fala "eu sei tudo" foge dele...pq nada da certo, "quem fala muito da bom dia a cavalo".
    Voltando... Este site é minha luz, ja fiz muitas coisas com minhas mãos mesma, adquirindo experiencia de quem ja fez, principalmente uma adaptção que fiz no meu antigo jeep, tirando um motor de 6 cilindros e colocando um ap que ficou muito maravilhoso...na minha cidade nao achei nenhum mecanico que fizesse o serviço, coloquei a mao na massa eu e meu filho e o fizemos, graças a esse site que aprendi muito e ainda to aprendendo...ta certo que tem muitos "sabe tudo" q nao sabe nada, mas vale a intençao, quem escolhe, colhe bons frutos. Abraços a todos, agradeço os moderadores e muitos amigos que estão aqui para servir e para adquirir conhecimentos.

  • #124
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Desculpe Elmer, mas não resisti.


    Eu acho que o ranking serve para irritar Mirim , que fica doido para virar expert.




    []´
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #125
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Pessoal, em breve vamos eliminar essa classificação.

    O número de posts de cada usuário está presente em cada um, portanto não é necessária fazer essa classificação.

    Vamos usar o espaço do "expert, mirim, etc, " para outra finalidade.

    []'s

  • #126
    Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Posts
    1,611
    Agradecimentos: 2
    Concordo plenamente com a modificação.
    4X4 Brasil

  • #127
    Usuário Avatar de PredadorRJ
    Entrada
    30/09/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Idade
    54
    Posts
    404
    Agradecimentos: 0
    Ficou melhor mesmo. É até engraçado. Usuário... tem policial que escuta muito isso. O pessoal que ficava postando besteira pra virar "expert" vai ficar triste rsrsrsrsrs

  • #128
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por PredadorRJ Ver Post
    Ficou melhor mesmo. É até engraçado. Usuário... tem policial que escuta muito isso. O pessoal que ficava postando besteira pra virar "expert" vai ficar triste rsrsrsrsrs
    A opção era "Membro"... Mas achamos muito gay.

    Antes drogrado que boiola...

    []'s

  • #129
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Antes drogrado que boiola...

    []'s
    kkkkkkkkkkkkk..

    X2!
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #130
    Usuário Avatar de PredadorRJ
    Entrada
    30/09/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Idade
    54
    Posts
    404
    Agradecimentos: 0
    Concordo MUITA coisa.

    X3

  • #131
    Usuário Avatar de rafaelcardoso
    Entrada
    19/02/2007
    Local
    Franca/SP
    Idade
    43
    Posts
    437
    Agradecimentos: 0
    Para esta classificação os critérios tem que ser bem claros, mas podem ser uma mescla entre número de postagens e relevância das postagens (analisada através de votos de usuários), acredito que assim ficaria interessante.
    Cada um dos ítens acima poderia ter um peso. Por exemplo cada resposta dizendo que a sua informação foi útil te daria um ponto, assim o "Mirim" vira "Expert" sem floodar, com poucas postagens mas postagens extremamente relevantes... Depois a cultura passa a ser ler e analisar as postagens dos membros sem necessariamente postar outra mensagem concordando ou discordando, apenas pontuando e dizendo se foi útil ou não através de voto.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade