x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18
  • #1
    Usuário Avatar de LuizCabral
    Entrada
    15/08/2003
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    40
    Posts
    517
    Agradecimento: 1

    Que Tal Uma Nova Seção?




    Caros administradores do forum,

    gostaria de dar um sugestão. Por que não criamos uma seção separada para as grand cherokees, cherokees sport e wrangler? a seção de SUV's é muito espalhada. Existe um tópico sobre a cherokee sport (XJ) que está com quase 2000 posts.

    O nome da seção poderia ser "Jeep (TJ, XJ, ZJ)" ou "Jeep (Gran Cherokee, Cherokee Sport, Wrangler)"

    Seria muito legal ter o próprio espaço!

    Abraços!
    4X4 Brasil
    CJ5 '76 / Vitara '94 / Samurai '94 / XJ '98 / XTerra '04 / Jimny '16 / Triton Sport '18 / F-75 '69 / Troller T4 ´18

  • #2
    Olá LuizCabral,

    Estou colocando em pauta essa discussão entre a equipe 4x4 Brasil, para que vejamos sobre esta possibilidade.

    Obrigado pela sugestão e por querer contribuir com o fórum.

    Abraços.

  • #3
    Usuário Avatar de LuizCabral
    Entrada
    15/08/2003
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    40
    Posts
    517
    Agradecimento: 1
    Beleza Krisiun!
    Estude ai direitinho essa possibilidade... Facilitaria muito a vida dos proprietários dessas máquinas. Além do que, hoje no forum temos MUITA gente com esses veículos.

    Abraços e obrigado pela atenção!
    CJ5 '76 / Vitara '94 / Samurai '94 / XJ '98 / XTerra '04 / Jimny '16 / Triton Sport '18 / F-75 '69 / Troller T4 ´18

  • #4
    Krisiun

    Aproveitando o "gancho" também gostaria de sugerir, se possível, que colocassem em pauta a subdivisão da seção picapes 4x4, pois seguindo a mesma lógica adotada pelo Cabral, este espaço é muito abrangente.

    Dentro do possível poderia-se particioná-la em sub-categorias, tais como; Ranger, S-10, L-200 ou mesmo por marcas, Ford, Chevrolet, Mitsubishi, Toyota, etc ...

    Seria muito interessante e facilitaria uma eventual busca de informações.

    [ ]´s sugestivos

  • #5
    Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Krisiun

    Aproveitando o "gancho" também gostaria de sugerir, se possível, que colocassem em pauta a subdivisão da seção picapes 4x4, pois seguindo a mesma lógica adotada pelo Cabral, este espaço é muito abrangente.

    Dentro do possível poderia-se particioná-la em sub-categorias, tais como; Ranger, S-10, L-200 ou mesmo por marcas, Ford, Chevrolet, Mitsubishi, Toyota, etc ...

    Seria muito interessante e facilitaria uma eventual busca de informações.

    [ ]´s sugestivos
    A idéia é boa também e vou colocar em pauta juntamente com a outra sugestão.

    Abraços.

  • #6
    Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    "... Aproveitando o "gancho" ... a subdivisão da seção picapes 4x4 ... este espaço é muito abrangente ...
    Dentro do possível poderia-se particioná-la em sub-categorias, tais como; Ranger, S-10, L-200 ou mesmo por marcas, Ford, Chevrolet, Mitsubishi, Toyota, etc ...
    "
    Concordo com o CAmaRAda Dieselboy, no que diz respeito a subdivisão por marcas - salvo algumas excessões -.

    Na minha opinião, fica meio confuso - principalmente para os novatos - saber "qual a categoria certa"... Por exemplo: Quem tem Hilux,
    "obrigatoriamente tem que postar no fórum de picapes 4x4, ou poderia postar no tópico de Toyotas (ou lá é só pra "Bands")?
    Com a divisão por marcas, TOYOTA seria para Band, Land Cruiser, Hilux, SW4...
    Assim como existe o de SUZUKIs para Samurai, Vitara, Gran-Vitara, Sideckik...
    Teria um CHEVROLET para s-10, Blazer, tracker e as séries "C, A e D" "10 e 20"...
    MITSUBISHI para L-200, Pajero TR4, Full, io, "Montero"...
    FORD para Ranger, e a "linha F" (1000, 4000, 250, 350...) - Ecosport? - ...

    As excessões que citei, seriam os de de Jipes CJs e o de RURAL, F-75 e F-85, que - novamente, na minha opinião - deveriam permanecer separados
    do - a ser criado - "Fórum FORD", devido ao volume de viaturas desses modelos específicos, porém (outra vez, na minha opinião), o Wrangler "sairia dos CJ's" e,
    como sugeriu o CAmaRAda Luiz Cabral, iria para o - a ser criado - JEEP, junto com Cherokee, Grand-Cherokee...

    Claro não seria viável também, "50" fórums para TODAS as marcas, e sim para as "mais expressivas" (volume de produção, vendas...), além de similaridade mecânica, por exemplo: o fórum "ENGESA, CAMPER e MARRUÁ", na minha opinição, poderiam continuar sem o "desmembramento", e o fórum de picapes e SUVs continuariam a existir, abrigando marcas que não possuem "volume suficiente" que justificasse um fórum específico...

    Bom, acho que isso melhoraria (facilitaria) a nevegação no Fórum, por diminuir o volume de mensagens em alguns tópicos "saturados" e muito frequentados...

  • #7
    Acho que dividir seções por motadoras seria uma boa em partes.
    Criar uma para KIA, Mitsubshi, Chrysler, Nissan, etc. Mesmo que houvesse algumas com pouca representação.
    Mas mesmo assim teriamos outros problemas, no caso dos CJs por exemplo, onde incluir os Jeeps Willys e os jeeps Fords ? deixar a seção CJs ou dividir por marcas ? Juntos ou separados ?
    As pick-ups ficariam na seção de suas marcas ou em seção propria ?

    Acho que o raciocinio dos Administradores até o momento é o mais correto, só separar quando houver representatividade numerica.
    Se for o caso das grand cherokees, cherokees sport e wrangler tambem sou a favor de ter uma seção separada.

    Abrs

  • #8
    "... dividir seções por motadoras seria uma boa em partes ... mesmo assim teriamos outros problemas, no caso dos CJs por exemplo, onde incluir os Jeeps Willys e os jeeps Fords ? deixar a seção CJs ou dividir por marcas ? Juntos ou separados ? ..."As pick-ups ficariam na seção de suas marcas ou em seção propria ? ..."
    Fernando, é como aquele "lance" que falei no post acima: Pelo volume e representatividade dos "CJ's" no fórum, eles mereciam - como já existe - um espaço só deles, independente de ser Willys, Ford, Kaiser, Bantan ou outro.
    Bem como também as picapes e a "perua" da linha Rural: Seria mantido o espaço delas, ao invés de ser usado, por exemplo, a seção "Ford" ou a de "Picapes 4x4",
    devido a - principalmente - similaridade mecânica desses casos em especial.


    "As pick-ups ficariam na seção de suas marcas ou em seção propria ? ..."
    Acho que criar "fóruns" pra TODAS as marcas - como já disse - é inviável (NMHO): No caso, o "Fórum de Picapes 4x4" passaria se chamar: "Outras Picapes 4x4",
    que abordaria as picapes de Marcas que não possuem "representatividade" suficiente que justifique a criação de um Fórum só pra elas...

    []'s Querendo ajudar a melhorar - ainda mais - o Fórum

  • #9
    Luciano,

    É mais ou menos por ai mesmo, concordo com você

  • #10
    Caro admins ..
    como esta o andamento da possibilidade de se abrir a seção "Jeep (TJ, XJ, ZJ)"

    grato

  • #11
    Citação Postado originalmente por garrett Ver Post
    Caro admins ..
    como esta o andamento da possibilidade de se abrir a seção "Jeep (TJ, XJ, ZJ)"

    grato
    Também gostaria de saber como anda.....Acho que quem postou aqui, não só sobre as XJ, XJ, etc....mandou muito bem também.....acho que pelo volume, mereceria uma redistribuição.

    Abraços.

  • #12
    Acho que seria interessante outros usuários do fórum opinarem, pois são poucas opiniões ainda que justifique a criação da área.

    Alguém mais?

    Abraços.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade