Dando meu piteco: Eu gostei da idéia do dieselboy, de dividir a area das pickups por modelos, ou marcas! Acho que está fazendo falta!
Abss a todos
Versão Imprimível
Na verdade todas as sessões poderiam ser subdivididas em sub categorias....quando o fórum foi lançado, talvés assim fosse uma boa, mais com o número de usuários hoje e a proporção que ele tomou, merece sim uma reformulação.
Abs.
Acho que seria uma boa ideia ter uma seção exclusiva para Cherokee ou pelo menos para a marca Jeep pois a secão atual (SUV´s) está demasiadamente expandida e dificulta a localização de assuntos referentes a Cherokee. Fica dificil encontrar assuntos relacionados a este carro misturados com outros a respeito de pajeiro, sportage, etc..que sâo carros completamente diferentes. A quantidade de usuários donos de Cherokee e de mensagens relacionadas a este carro já justificariam a criação desta seção.
crcunha
-------------
ZJ Limited 97
Caro Krisiun ,
Participo dos tópicos de cherokee Sport a alguns meses e antes um tempo maior no das Sportages, ou seja os dois no topico SUVs.
Aprendi a gostar e dar valor a este fórum, aprende se , se faz amigos, discutimos pontos de vista, damos e recebemos dicas muitas vezes valiosas... mas te faço o seguinte desafio:
Tente localizar e ler todos os posts relativos a qualquer duvida que tenhas a respeito de XJs em menos de 1 hora... mesmo usando a pesquisa ...ou colocamos um topico para cada viatura que tenha representatividade, ou façamos todos um curso de leitura dinamica, pois são bem mais de 2000 posts se contarmos só os de XJs, fora os de ZJ, WJ e tal .
Aguardamos anciosamente uma melhora neste aspecto, para que se torne uma ferramenta mais pratica, rápida e moderna.
Certo da pronta solução deste problema , agradeço antecipadamente, muito obrigado...
Abraço ao amigo forista.