x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 41
  • #1
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Idade
    50
    Posts
    2,156
    Agradecimentos: 3

    Votação da Arte Final para o Adessivo 4x4 Brasil!!!




    PessoALL,
    Estou abrindo esta a votação, para que voces Usários do Fórum 4x4 Brasil, resolvam qual é a melhor arte final para fazermos o Adesivo de nosso Fórum...
    Ao votar, leve em conta o logo e o formato, pois as cores, cores de fundo, etc, serão vistas depois...
    Existem basicamente quatro Opção; Logo A,B,C,D.
    Gostaria que todos votassem!!!
    Quero ver se até semana que vem, ja mando fazer estes adesivos!!
    []'s
    Gustavo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -logo_a.jpg   -logo_b.jpg   -logo_c.jpg   -logo_d.jpg  

  • #2
    Gostei do D.

    Faltou o ´ na palavra "fórum"......

  • #3
    Usuário Avatar de fabio_tasso
    Entrada
    10/03/2003
    Idade
    49
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Luis,

    Gostei do "D", mas bem que poderíamos ter todos os formatos, não é?
    Isso porque poderíamos colocá-los em locais diferentes nas respectivas viaturas. Mas se só puder escolher um, fico com o "D"
    Só lembrando uma sugestão, que dei em outra mensagem a esse respeito, esse logo "D" ficaria muito legal em uma capa de estepe, oque acham???

    É isso aí. Avante Brasil 4X4

  • #4
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Idade
    50
    Posts
    2,156
    Agradecimentos: 3

    Adesivos

    Concordo que o Ideal, seria termos varios formatos como: Lataria, Parabrisa, etc etc...
    No entanto, quando se vai fazer um adesivo, para que o custo por unidade fique mais baixo, é preciso mandar fazer uma grande quantidade...
    Como acredito que não serão muitos os que efetivamente vão querer o Adesivo, não posso mandar fazer muitos para depois ficarem parados.
    Portanto reintero a necessidade de escolhermos bem, qual o modelo que mais agrada a cada um...
    É claro que num segundo momento poderemos fazer outros modelos...
    []'s
    Gustavo

  • #5
    Usuário Avatar de fabio_tasso
    Entrada
    10/03/2003
    Idade
    49
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Belezzzzz,

    Então fico com o "D". E já votei :P :P :P :P :P

    Abraços adesivados a todos.

  • #6

    Escolha dos Adesivos

    Grande Luis Gustavo e Todo-Poderoso All,

    Entre os 4 modelos colocados, fico com o do Adriano - opção D!
    Eu dei uma idéia sobre um adesivo feito sobre uma superfície que imita "aço escovado" (não é feito sobre aço mesmo - é só a impressão que é assim), e acho que - por não ter fundo- este modelo seria bom pra viaturas escuras, como a minha.
    (vide o modelo em http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=240)

    Agora vou dar uma de kid-pentelho, e te aborrecer com mais das minhas perguntas :
    1) A gente vai ter tbm uma opção de adesivo com o logo do Adriano"ao comprido" (latitudinal) pra ser colocado no para-brisa dianteiro ou no vidro traseiro? Acho que seria legal ter essa opção...
    2) O adesivo vai ter um fundo ou vai ser de aplicação com "máscara" (retro-aplicação), pra ficar somente o logo sem qq fundo?

    Sai o kid-pentelho e volta o Eduardo!

    Grande abraço a todos,

    Edu

  • #7

    Re: Escolha dos Adesivos

    Citação Postado originalmente por Eduardo Souza
    Grande Luis Gustavo e Todo-Poderoso All,

    Entre os 4 modelos colocados, fico com o do Adriano - opção D!
    Eu dei uma idéia sobre um adesivo feito sobre uma superfície que imita "aço escovado" (não é feito sobre aço mesmo - é só a impressão que é assim), e acho que - por não ter fundo- este modelo seria bom pra viaturas escuras, como a minha.
    (vide o modelo em http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=240)

    Edu
    Ficou legal, mas......................

    Na minha viatura, não vai nenhum adesivo escrita "Jeep" ou que tenha uma imagem nítida de um CJ. Não que tenho nada contra esses veículos, muito pelo contrário. Já tive um como carro de passeio........

    É que o meu Samurai é um Samurai, pelo menos no que se fala de carroceiria. Então não gostaria de ter ele confundido com as outras marcas, vamos dizer, menos valentes......... :P

    Abraços,

  • #8
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Idade
    50
    Posts
    2,156
    Agradecimentos: 3

    Re: Escolha dos Adesivos

    Citação Postado originalmente por billj

    Na minha viatura, não vai nenhum adesivo escrita "Jeep" ou que tenha uma imagem nítida de um CJ.

    É que o meu Samurai é um Samurai, pelo menos no que se fala de carroceiria. Então não gostaria de ter ele confundido com as outras marcas, vamos dizer, menos valentes......... :P
    Abraços,
    Esta foi uma das preocupações que tive na escolha do Nome e do Logo do Fórum. Não podemos fazer nada que lembre um determinado veículo, pois o fórum e destinado a Off-Road em geral, e não a um tipo de veículo apenas!!

    Bill e demais,
    voces acham que o Logo D, seria, como assim dizer, um logo Neutro?
    []'s
    Gustavo

  • #9

    Re: Escolha dos Adesivos

    Grande Mestre,

    Citação Postado originalmente por billj
    Ficou legal, mas......................

    Na minha viatura, não vai nenhum adesivo escrita "Jeep" ou que tenha uma imagem nítida de um CJ. Não que tenho nada contra esses veículos, muito pelo contrário. Já tive um como carro de passeio........

    É que o meu Samurai é um Samurai, pelo menos no que se fala de carroceiria. Então não gostaria de ter ele confundido com as outras marcas, vamos dizer, menos valentes......... :P
    Ahahahahahahahahahahaha ...
    Tudo bem?
    Essa foto do CJ é famosa... resolvi coloca-la pq a grande maioria dos colegas jipeiros é CeJoteiro.
    Mas vou fazer o seguinte: vou montar o mesmo adesivo com uma foto legal (frontal - no mesmo estilo) de um Samuca e orçar pra ver o quanto ficaria fazer uns 20 adesivos. Como aqui no estúdio a gente tem bons fornecedores de impressão gráfica, de repente fica mais em conta... ou - se eu forçar a barra - sai até como cortesia!

    Fique com um grande abraço, brother!

    Edu

  • #10

    Re: Escolha dos Adesivos

    Citação Postado originalmente por lassis
    Bill e demais,
    voces acham que o Logo D, seria, como assim dizer, um logo Neutro?
    []'s
    Gustavo
    Sim, embora claramente um CJ, aquele desenho deixa alguma coisa para a imaginação......... Esse eu colocaria.........

  • #11

    Re: Escolha dos Adesivos

    Grande Luis,

    Citação Postado originalmente por lassis
    Esta foi uma das preocupações que tive na escolha do Nome e do Logo do Fórum. Não podemos fazer nada que lembre um determinado veículo, pois o fórum e destinado a Off-Road em geral, e não a um tipo de veículo apenas!!
    Bill e demais,
    voces acham que o Logo D, seria, como assim dizer, um logo Neutro?
    Olha... Primeiramente eu acho natural associar 4x4 com CJs, até mesmo pela quantidade de CJs que estão por aí rodando. Por outro lado, fazer o logo do adesivo com cada modelo de 4x4 disponível ficaria inviável. Tanto pro Adriano como na impressão.
    Quando levantou-se a possibilidade de se fazer o adesivo, minha primeira idéia era colocar um CJ em algum lugar. Mas depois pensei um pouco como o Bill - eu não tenho um CJ e sei que muitos companheiros daqui tbm não tem. Por achar o logo do 4x4 Brasil bem legal, optei por usa-lo em dois modelos: original e um pouco estilizado.
    Eu gostei pra caramba do trabalho do Adriano... mas é um CJ que está desenhado.
    Então - respondendo sinceramente à sua pergunta: NEUTRO ele não está.
    A mim não incomoda o fato de ser um CJ desenhado, tanto é que optei por ele.
    Fique com um grande abraço,

    Edu

  • #12
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Idade
    50
    Posts
    2,156
    Agradecimentos: 3

    Re: Escolha dos Adesivos

    Citação Postado originalmente por Eduardo Souza
    Grande Luis,
    Então - respondendo sinceramente à sua pergunta: NEUTRO ele não está.
    Edu
    Sim eu sei, mas acho que tambem vai ser meio dificil fazer o desenho de um veículo praticando off-road, sem que este veiculo se pareca com alguma coisa...
    No caso do logo a Adriano, o que faz lembrar um CJ, é as grades verticais e só, de resto, acho que todo ceiculos off-road tem!!
    Eu acho que 100% Neutro não é, mas acho que é aceitavel para pessoas que tenham outras viaturas!!!

    []'s
    Gustavo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade