x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 41
  • #25



    E ai Gustavo!!!

    Na verdade a fonte não tem problema...tente suprimir um pouco a quantidade de cores nas letras...veja se não fica melhor!!! Quem sabe vc faz o que te falei....imprime alguns testes e os veja em tamanho real...de perto de longe...este exercício é muito valido!!!
    Criação de logo é assim mesmo...mil e uma variações e a nossa cabeça dando voltas

    Ok!

    Abraço

  • #26
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Idade
    50
    Posts
    2,156
    Agradecimentos: 3

    Logo

    Adriano,
    Assim por exemplo, no seu entendimento fica melhor? Reduzi as cores, para duas...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -logo_versao_2.jpg  

  • #27
    Só para colocar uma pilha....o chato.....tenta colocar a palavra forum em letra caixa alta...pq se não pode ser que a pessoas pensem que o nome do site é 4x4forumBrasil.com.br...tbm acho que a fonte do forum pode ser menor e com espaçamento entre caracteres maior!!! Faz a experiência.

    abração

  • #28

    Colocando mais pilhas...

    Adriano, Gustavo, Todo-Poderoso All,

    Colocando mais uma pilha - daquelas modelos "D" (batatonas) - será que não vale a pena a gente pensar em fazer o adesivo do tipo "vazado" - sem o fundo em branco?
    Em minha opinião fica bem mais bonito e original, se bem que usa a cor da viatura como fundo, e isso gera implicações... talvez ter de fazer dois modelos do adesivo (um mais escuro para as viaturas claras e vice-versa).
    Em relação ao tamanho, acho que 14 x 14 cm fica meio "tímido", tbm.

    []'s de um PHD em Pentelhação Aplicada,

    Edu

  • #29
    Eduardo...para fazer vazado o adesivo teria que ser transparente e ai fica muito feio pois o transparente sempre altera o brilho da lata, ou fazer o adesivo em vinil recortado...o que sairá muito caro para uma larga escala.
    O tamanho...fica a critério...tens que pensar nas viaturas que ja possuem mil adesivos e teras que disputar um espacinho ou aqueles que gostariam de colocar um adesivo sem embandeirar muito a viatura. O tamanho menor agrada "gregos e moicanos" Se tivéssemos dois tamanhos seria uma opçao a mais...mas tudo implica em custos. O que vc pensa disto?

  • #30
    Tem outra coisa!!! Com um adesivo um pouco menor, que tem um veículo de passeio alem da viatura pode colocar nela tbm!!! Mas acho que o gustavo deveria fazer as impressões com os modelos e ver se ele fica tímido e terá que ser maior ou poderá ficar assim...mais multiuso

  • #31
    Salve, Adriano!

    Citação Postado originalmente por Adriano Braga
    O que vc pensa disto?
    Não acho nada! Na época da Ditadura, um tio meu achou muito e até hoje ninguém mais acha ele!
    Piada da época da ditadura, cumpadi...

    Bom, acho que as pessoas tem que optar pelo adesivo e - como vc colocou bem - acho que o brother Luis Gustavo tem que dar uma imprimida neles e testar numa viatura. Pelo meu lado. eu já estou com os telefones de 9 gráficas e serigrafias (aqui de Sampa e de Minas), e vou começar a fazer as cotações assim que a votação estiver finalizada.
    Então pergunto a você, que é um profundo conhecedor:
    • Qual material considera melhor para o adesivo?
    • Como estou cotando com alguns fornecedores do meu estúdio, acho que consigo fazer alguns "bonecos" do adesivo, antes da impressão final. Pretendo mandar pro Gustavo antes pra ter a aprovação. Você gostaria de recebe-los tbm, no caso de eu conseguir vários "bonecos"?

    Por enquanto é só, Adriano.
    Grande Abraço,

    Edu

  • #32
    Show de bola Eduardo!!!


    minha opinião é que o adesivo tem que ser sobre vinil branco autoadesivo, impresso em serigrafia com cor chapada. É isso...o mais barato e que se aplica melhor nesta situação!!!!!

    Abraço


    Ah!!! Se rolar uns bonecos eu quero!!!! Abração!!!

  • #33

    adesivo

    E aí galera:


    Manda brasa no adesivo D, eu possuo um CJ com jeito de land rover, acho que deve prevalecer o velho nome JEEP, portanto deve ter a cara do nome.


    Grande abraço a todos.


    Ronaldo Cidade

  • #34

    criacao

    ola, alem do adesivo poderia criar um chat, para que os usuario que estiverem online possar se comunicar-se...ok
    um abraco

    luis

  • #35
    Luis,

    Muito boa idéia a sua, realmente um chat com os usuários que estão navegando on-line seria show de bola

    Ae Gustavo dá pra inserir um chat em nosso fórum ??? Ae naum vai ter pra ninguém...

    []'s ansiosos...
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #36
    Certamente propiciaria uma integração maior entre a galera!!!!!!!!! sHOW DE BOLA!!! :P :P

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade