x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 41
  • #13
    Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,120
    Agradecimentos: 0



    Querem saber o que faz parecer um CJ ?

    Os risquinhos verticias na grade dianteira, aquilo é "marca registrada" modo de dizer.

    Será que o Adriano tentaria mudar isto ? Tipo dar ênfase aos penuzões.

    Abraços Du.

  • #14

    Re: Escolha dos Adesivos

    Grande Luis,

    Citação Postado originalmente por lassis
    Sim eu sei, mas acho que tambem vai ser meio dificil fazer o desenho de um veículo praticando off-road, sem que este veiculo se pareca com alguma coisa...
    O que acha da idéia abaixo pros zequinhas???
    É completamente neutro, tbm!!!
    *Não leva a mal, Adriano *

    []'s

    Edu
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -logo_z.jpg  

  • #15
    Ficou duKara...hahahahaha
    este adesivo eu quero para colocar na viatura... muito divertido!!! 1X1Brasil

    Mas estive meio fora do tópico...mas se me permitem...acho que não é possível fazer um logo para cada viatura...e não é porque existem meis CJs é que temos que adotá-lo...a questão é que o CJ é um ícone do off-road...é praticamente onde a coisa começou...e por incrivel que pareça até hoje se vê, com uma certa frequência, jipinhos da época da IIguerra rodando em trilhas. Acho que a figura é muito mais ilustrativa e comunica mais rápido que apenas palavras.

    E ai gustavo...vai rolar o adesivo 1x1Brasil...hahahahaha

    Abraços a todos

  • #16
    Oh Bill...o acento do fórum o jeep passou por cima...hahahaha



    abraço

  • #17
    Moderador Avatar de gvogetta
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    49
    Posts
    1,538
    Agradecimentos: 2

    Adesivos 2... a missão

    Grande PessoALL,


    Moçada, quero manifestar a minha opinião pessoal sobre os adesivos.

    Primeiro, acho que devemos apostar em 2 modelos, um com o logo, que poderá ser usado em diversas posições em nossas viaturas e outro mais "comprido" (opss... ) talvez somente com o nome do site/fórum, para ser usado mais especificamente no pára-brisas ou no vidro trseiro de nossas viaturas. Acho que para começar isso tá "mir de bão" como se diz lá em Minas.

    Para o logo, acho a opção "D" do nosso amigo Adriano a melhor, embora haja o aspecto levantado pelos colegas com relação à similaridade com o CJ. Mas, não tenho problema com isso... Como disse o Adriano, o CJ é O ÍCONE do 4x4 e sua imagem fala mais do que mil palavras...

    Acho muito boa pedida a opção "C" para o adesivo longitudinal, para usar no vidro. Vejam por aí e perceberão que não há nada parecido com ele, ficou simplesmente "animal" ...

    Em termos de preço, acho que não altera muito 2 opções de adesivos e creio que a maioria gostaria de ter ambos, me corrijam se estiver enganado.

    Segundo, há um erro no adesivo dos Zequinhas . Ele não deve ser "1x1 Brasil" e sim "2x2 Brasil" a não ser que o Zequinha seja perneta...
    Afinal todos os zequinhas que conheço têm tração nas duas pernas

    Saudações a todos,



  • #18
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1

    Adesivos!

    Salve galera!

    À meu ver o Getúlio encerrou o assunto. Concordo com ele, poderíamos ter os dois modelos, creio que não fica tão caro...
    Também concordo com a idéia do desenho ser um Jeep, é marca consagrada! E aí Gustavo, o que vc acha? 8)

  • #19
    PessoALL,

    Meu voto tb é para o logo D, sou da mesma opinião do Adriano, o CJ é um ícone e o desenho não dá ênfase para a viatura, e sim para a situação.
    Se bem que uma frente de Engesa não seria nada mal... hehehehe...
    Acho tb que vai fazer muita falta um adesivo horizontal para o pára-brisas, visto que já pensei em fazer um por conta própria...

    []'s
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #20
    Vou ver se lanço alguma coisa para adesivo horizontal baseado no "D"....ok?!?!?!?

  • #21
    Usuário Avatar de Markito Amato
    Entrada
    09/03/2003
    Local
    Ouro Preto/MG
    Idade
    53
    Posts
    212
    Agradecimento: 1
    O logo "D" está 10!!!

    Meu voto vai para ele!

    Parabéns!

    Abraços
    Markito Amato
    Defender 90 "Pandora"
    Atelier Zé Bigorna - Cutelaria e Forjaria Artística

  • #22
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Idade
    50
    Posts
    2,156
    Agradecimentos: 3

    Proposta Final para o Adesivo

    PessoALL,
    Como me parece que a opção D é mesmo a vencedora, eu adequei ele as cores do logo orginal de nosso fórum, e ficou assim...
    Este é portanto a arte praticamente definitiva...
    Se alguem acha que tem que mudar alguma coisa, a hora é agora, depois já era...
    []'s
    Gustavo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -logo_versao_1.jpg  

  • #23
    Gustavo

    Cuidado
    Tens que cuidar a leitura...a leitura do logo é mais importante que a quantidade de cores e adequações que ele venha a receber. Qdo temos um logo que usa apenas letras...elas tem que ser expressivas e até ter desenho personalisado, como o logo do site...mas se vc unir isso a mais uma imagem...para mim é abusar da plasticidade. Dica...imprima as opções em um tamanho 14x14 e coloque no seu jeep....de uma rodada em volta...peça a opinião...as X uma pessoa leiga dá algumas opiniões pouco tendenciosas e verdadeiras...o que achas?

    Eu...digo eu...achei um pouco abusivo o uso das cores!!! Ele perdeu a rapidez de comunicação e impacto....Falou!!!!!!

    Grande abraço :P

  • #24
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Idade
    50
    Posts
    2,156
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Adriano Braga
    Gustavo
    Eu...digo eu...achei um pouco abusivo o uso das cores!!! Ele perdeu a rapidez de comunicação e impacto....Falou!!!!!!
    Adriano,
    Ok... Eu não entendo nada de desenho memso, a unica coisa que fiz foi colocar as mesmas fontes do Site, o mesmo escrito, e jogar em baixo do Logo, mudar a cor do Logo, para ficar igual a da Fonte e pronto.
    Mas ja que voce com certeza entende mais do assunto do que eu, me diga, o que esta abusivo, as cores, as letras, o tamanho das fontes, o desenho das fontes... Me dá uma Luz
    []'s
    Gustavo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade