x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 14

Hybrid View

Edição nos post´s

Olá Galera,

tenho 2 dúvidas...

1 - Como faço para editar mensagens/tópicos já postadas por mim (erros de portugues, acrescimos etc...)?

2 - Como faço para colocar a citação de alguma mensagem dividida em partes, para que eu possa fazer as colocações pertinentes em partes da mensagem e não na mensagem inteira?

Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Amoara
    1 - Como faço para editar mensagens/tópicos já postadas por mim (erros de portugues, acrescimos etc...)?
    Amoara,

Nesse caso só os moderadores ou administradores é que podem fazer a edição. Notifique a mensagem que você quer editar através do botão que consta na própria mensagem descrevendo qual a alteração desejada que nós providenciamos, ok?

2 - Como faço para colocar a citação de alguma mensagem dividida em partes, para que eu possa fazer as colocações pertinentes em partes da mensagem e não na mensagem inteira?
    Copie a parte que você quer comentar para a área de resposta, selecione-a arrastando o mouse e em seguida clique no botão .

Qualquer dúvida é só perguntar!!!

[]'s...

Citação Postado originalmente por Luiz Claudio Ver Post
    Amoara,

Nesse caso só os moderadores ou administradores é que podem fazer a edição. Notifique a mensagem que você quer editar através do botão que consta na própria mensagem descrevendo qual a alteração desejada que nós providenciamos, ok?
    Ok..entendido !!!

Copie a parte que você quer comentar para a área de resposta, selecione-a arrastando o mouse e em seguida clique no botão .

[]'s...
    Muito obrigado pela atenção.....É deu certo !!!!

Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    ...É deu certo !!!!
    Amoara,

Faltou eu te explicar um detalhe... Caso você queira que apareça na citação o nome de quem escreveu a mensagem basta incluir um sinal de = e o nome do usuário dentro primeiro QUOTE que aparece.

Ficaria assim: [QUOTE=Amoara]

[]'s...

Ok entendido, mais uma vez obrigado.

Masssss, aproveitando sua boa vontade, o que quer dizer essa definição:
    Mirim, expert, etc...comop essa classificação é feita?
    mais uma vez obrigado

Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Citação Postado originalmente por Amoara Ver Post
    Ok entendido, mais uma vez obrigado.

mais uma vez obrigado
    Essa classificação é feita mediante a quantidade de posts no forum, mais na minha opinião é irrelevante, pois existem pessoas aki que ficam com comentarios sem conteudo do tipo "também acho" respostas que não adicionam conteúdo algum ao post só pra acumular post e se dizer mega expert no assunto, relaxa e aproveita o fórum q vc vai aprender mta coisa !!

=======
    Wilson

Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Amoara,

[]'s...
    Deixa aproveita q essa sempre foi uma duvida minha, mais não achei esse botão..
    =======
    Wilson

Localização do Botão

Citação Postado originalmente por CJ 60 Ver Post
    O Botão eu achei, esta localizado no menu da área de resposta, (o quarto da direita para esquerda na segunda linha de botões, pelo menos pra mim esta assim localizado).

Quanto ao criterio eu imaginava alguma coisa assim...pode ter certeza que estou aproveitando as informações..essa P. vicia....

Valeu pela resposta...

Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Só complementando a explicação do CJ 60...

Realmente essa classificação é meramente ilustrativa e retrata única e exclusivamente a assiduidade de participação dos usuários no Fórum, nada além disso.

Ser "Expert" ou "Mirim" não tem nada a ver com o conhecimento que o usuário tem relação aos assuntos que envolvem o Off-Road.

A classificação atual é feita de acordo com a seguinte tabela...

Visitante- 0
    Mirim- 01 a 49 mensagens
    Júnior- 50 a 149 mensagens
    Master- 150 a 299 mensagens
    Senior- 300 a 499 mensagens
    Expert- Mais de 500 mensagens

Citação Postado originalmente por CJ 60
    Esse botão só aparece nos editores de texto avançados.

Se você está usando o Editor Básico precisa reconfigurar suas opções pra poder usar os demais recursos que o Fórum oferece (inclusive os smiles). Faça o seguinte...

Entre em Painel de Controle, clique em Editar Opções, ache a área Opções Variadas e, no campo Interface do Editor de Mensagens escolha a opção Editor Padrão ou Interface Avançada. Pra finalizar é só salvar essa configuração!!!

[]'s...

Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP

Esse botão só aparece nos editores de texto avançados.

Se você está usando o Editor Básico precisa reconfigurar suas opções pra poder usar os demais recursos que o Fórum oferece (inclusive os smiles). Faça o seguinte...

Entre em Painel de Controle, clique em Editar Opções, ache a área Opções Variadas e, no campo Interface do Editor de Mensagens escolha a opção Editor Padrão ou Interface Avançada. Pra finalizar é só salvar essa configuração!!!

[]'s...
    Tks... achei o dito, é q pensei q funcionasse diferente aki nesse nosso forum, outros q participo, o botão quote existe em cada resposta e cada vez q o ligamos ele já pega o post inteiro nao necessitaria de ficar no CTRL + C e depois CTRL + V...
    =======
    Wilson

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem