x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Sugestão

  • #1

    Sugestão




    À princípio gostaria de elogiar o novo fórum e o empenho de todos os moderadores no sucesso do 4x4 Brasil.
    Apenas com o intuito de colaborar, acho que poderia ser criado um tópico de DENÚNCIA 4X4, ou outro nome similar onde nós jipeiros pudéssemos denunciar vários assuntos como: trilhas que estão sendo destruídas, ou outros assuntos ambientais, assaltos em trilhas, riscos de acidentes junto á mineradoras, etc, etc.
    Um grande abraço!
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

  • #2
    Walter

    Achei uma boa idea.... seria uma forma de expressar nossa indignação contra aquilo que esta errado... e que sabe contribuir para melhorar nossa vida 4x4 !!

    Abraços
    SAMURAI 93 METAL TOP (PAPALEGUAS I - IN MEMORIAN)
    SAMURAI 93 CANVAS (PAPALEGUAS I - IN MEMORIAN)
    SAMURAI 94 METAL TOP (PAPALEGUAS III) ATUAL

  • #3
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter Carlos Brossel
    Apenas com o intuito de colaborar, acho que poderia ser criado um tópico de DENÚNCIA 4X4, ou outro nome similar onde nós jipeiros pudéssemos denunciar vários assuntos como: trilhas que estão sendo destruídas, ou outros assuntos ambientais, assaltos em trilhas, riscos de acidentes junto á mineradoras, etc, etc.
    Walter,

    Um tópico assim qualquer usuário pode criar, não há problema nehum. Se você tem alguma denúncia a fazer (ou se quiser apenas abrir o tópico para servir como espaço para esse assunto) basta entrar na área Trilhas Off-Road e abrí-lo com esse título, fazendo uma breve descrição do assunto.

    Qualquer dúvida é só perguntar.

    []'s...

  • #4
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Luiz, acho que ele quis dizer como algo fixo mesmo, igual a "picapes4x4" por exemplo, e dentro disso abriria-se tópicos referente a assuntos mais específicos.
    Como disse, acho que foi isso.

    Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #5
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jeisonk
    Luiz, acho que ele quis dizer como algo fixo mesmo, igual a "picapes4x4" por exemplo, e dentro disso abriria-se tópicos referente a assuntos mais específicos.
    Como disse, acho que foi isso.
    Ops... Se foi isso eu realmente não entendi.

    O assunto proposto pelo Walter é interessante e importante, mas uma área só pra isso não se justifica. Aliás, explicando melhor, a área correta para isso já existe: Trilhas Off-Road.

    Pra se justificar uma nova área é preciso uma demanda grande de mensagens relativas ao assunto, o que eu realmente acho que não aconteceria nesse caso. Um tópico na área de trilhas vai surtir um efeito maior do que uma área exclusiva, pode ter certeza.

    Walter, de qualquer forma a idéia é bastante válida... Abre o tópico!!!

    []'s...

  • #6

    Thumbs up Sugestão

    Pessoal,
    Desculpe a demora mas estava viajando...
    Realmente a minha idéia era criar um tópico FIXO, onde seriam feitas todos os tipos de denúncia, seja referente à trilhas ou lojas, revistas, ou seja, qualquer assunto referente ao OFF ROAD e que seja pertinente uma denúncia. Existem muitos tópicos "avulsos", "soltos", de reclamações diversas dentro de outros tópicos. A idéia seria centralizar tudo. Por exemplo: Muitas vezes a gente vê anúncios de compra e venda dentro dos tópicas das marcas dos veículos, o que não é correto, existe um tópico específico para isso.
    Então... muitas vezes vejo tópicos dentro de outras marcas, que não são a do meu carro, e que muitas vezes me interessariam, mas eu não fico sabendo, por estarem postadas em diversos lugares.
    É só uma sugestão. Se der p/ fazer uma experiência, acho que seria válido.
    Um grande abraço e parabéns novamente pelo site.
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

  • #7
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter Carlos Brossel
    Realmente a minha idéia era criar um tópico FIXO, onde seriam feitas todos os tipos de denúncia, seja referente à trilhas ou lojas, revistas, ou seja, qualquer assunto referente ao OFF ROAD e que seja pertinente uma denúncia. Existem muitos tópicos "avulsos", "soltos", de reclamações diversas dentro de outros tópicos. A idéia seria centralizar tudo.
    Walter,

    Se a gente for fixar todo tópico considerado importante vamos acabar tendo um número muito grande de destaques e isso só serviria pra poluir as boards do Fórum.

    A melhor opção continua sendo você abrir um tópico comum na área Trilhas Off-Road e descrever, no corpo da mensagem, o intuito do tópico e a importância de centralizar qualquer denúncia nele.

    Citação Postado originalmente por Walter Carlos Brossel
    Muitas vezes a gente vê anúncios de compra e venda dentro dos tópicas das marcas dos veículos, o que não é correto, existe um tópico específico para isso.
    Então... muitas vezes vejo tópicos dentro de outras marcas, que não são a do meu carro, e que muitas vezes me interessariam, mas eu não fico sabendo, por estarem postadas em diversos lugares.
    Isso realmente acontece... Muitos usuários acabam postando mensagens em lugares errados do Fórum por falta de experiência, descuido ou simplesmente por não pesquisarem antes de postar. Nós moderadores, toda vez que vemos algo assim, fazemos a devida correção e tentamos deixar o 4x4 Brasil sempre o mais organizado possível mas infelizmente não conseguimos ler tudo que é postado... É por isso que pedimos a todos que, quando perceberem alguma coisa errada (tópicos fora de lugar, mensagens duplicadas, etc) nos comuniquem para que possamos tomar as devidas providências. É só nos Reportar o problema clicando no ícone que aparece na parte superior das mensagens.

    []'s...

  • #8
    Ok. Entendido.
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade