OK! Acompanhando :concordo:
Versão Imprimível
Fernando,qual o prazo para o envio dos adesivos,pois eu respondi o questionario à mais de dez dias,e não recebi os adesivos !!!
Willian,
Os adesivos são enviados na ordem de cadastro, como recebemos uma grande quantidade de solicitações, é normal que demora um pouco.
Mais do prazo do Correios, que deve ser uns 10 dias...
Mas fique tranquilo, hehehehe... demora, mas chega.
Abraços!!!
Aguardando o meu para adesivar a criança.
Eu preenchi um formulário conforme solicitação da msg privada do fernando caçador tem umas 2 semanas, porem ainda não recebi os adesivos.
E também eu nao consigo responder as msg privadas, e também não consigo enviar, sempre da a mensagem de que não tenho privilégios, e nem ao menos as que recebo tem algum botão para responder
Aguardando o meu vai fica otimo na GVll e ZJ
Galera, ESGOTOU!!!
Anexo 427355
Ainda bem que eu fiz o cadastro no mesmo dia que saiu. mais ainda nao chegou mas a viatura ta limpa (ainda) para colocar o adesivo
Todos que responderam o formulário e colocaram o endereço completo e sem erros irão receber os adesivos.
Nessa semana ainda será postado mais uma quantidade de adesivos o que irá completar o número de 450 envelopes postados com 2 adesivos cada.
Infelizmente quem ainda não recebeu, provavelmente é pela demora dos Correios, falta ainda 550, pode ser que o seu ainda não foi postado, aguardem.
Abraços!!!
Pessoal essa semana temos mais uma leva de adesivos para ser enviados.
Só para esclarecer para a galera, só no primeiro dia tivemos mais de 500 formulários respondido, então não é porque respondeu no primeiro dia, que está entre os 10 primeiros, rs!!!
Até agora tive apenas um envelope devolvido...
Abraços!!!
não vejo a hora de chegar os meus pra colocar na ranger...........embaixo do logotipo ranger xlt nos paralamas..........
vai ficar showwwwwwwwwwwwwww!!!!!!!!!!!!!!!