Bom, sugestões de novos ranks são bem vindas. :wink:
Versão Imprimível
Bom, sugestões de novos ranks são bem vindas. :wink:
Logo no início deste, já existem algumas considerações a respeito:
E outras, tendendo a uma maior descontração:Citação:
Postado originalmente por regis
Mirim - Zequinha
Junior - Atolado
Master - Spoado?
Senior - 35"?
Expert - Maníaco
mas tem muito gente iniciando que não é zequinha, mas eu acho que tem que ter o ranking "zequinha", porque tem algumas pessoas aqui aqui que ainda não tem jeep...
Citação:
Postado originalmente por Krisiun
Gostei :!:Citação:
Postado originalmente por NeRo
Mas aí vai a minha sugestão.
Mirim - NOVATO
Junior- ZEQUINHA
Master- SPOADO
Senior- OFF-ROADER
Expert- 4X4 MANÍACO
Citação:
Postado originalmente por cristiano.attie
Na minha opinião tem q ter a classificação ZEQUINHA, por mais que seja um cara altamente experiente sendo novo no fórum será um ZEQUINHA do fórum. :twisted:
Concordo com o Elmer... deveria ter a classificação Zequinha.Citação:
Postado originalmente por Jipeiro_RR
Também acho que a quantidade de posts para mudar de classificação não deveria ser igual para todas as faixas e sim crescente. Por exemplo ...
Mirim - NOVATO de 0 a 100
Junior- ZEQUINHA de 101 a 250
Master- SPOADO de 251 a 450
Senior- OFF-ROADER de 451 a 700
Expert- 4X4 MANÍACO acima de 701...
ou algo parecido, dando peso diferente a cada faixa.
Também acho que em se mantendo os mesmos nomes para a classificação, master deveria ser após senior.
[]´s
eu acho que o cara só deve sair da classificação Zequinha se ele comprar um jeep... mas se ele vender ?? classificação "Ex-Jeepeiro"....
Cristiano,Citação:
eu acho que o cara só deve sair da classificação Zequinha se ele comprar um jeep... mas se ele vender ?? classificação "Ex-Jeepeiro"....
Não é assim que funciona.. o ranking de cada um não é dado por alguém, é simplesmente decorrente do número de mensagens que a pessoa postou.. Pra botar ranking de Zequinha em quem não tem jipe, ou algo do tipo, um moderador ou admin teria que conhecer um por um dos 2000 usuários do fórum, saber qual tem jipe ou não, e atribuir a eles o ranking.. Não é essa a idéia.
[ ]´s
Eu entendo Keko, mas o fórum utiliza essa mesma política para envio dos adesivos, lá diz que o cara tem que ter o jeep para adquirir o adesivo de graça...
porque não fazer isso com esse ranking ? Eu acho que para os zequinhas é necessário, para o resto fica os posts...
afinal de contas, depois de um tempo isso aqui vira uma família... acaba conhecendo todo mundo, ao menos virtualmente...
Não vejo importância alguma no tal ranking, podem me chamar de zequinha, de master, de supremo-deus-da-lama, só pra massagear o ego, para você ser, não é preciso ranking ou outra classificação.
Que vale ser o senior ou master, se as mensagens que muitos que tem tal denomição só postam abobrinha, nada de útil
[]´s sem ligar para ranking algum.
Fala Cristiano,Citação:
o fórum utiliza essa mesma política para envio dos adesivos, lá diz que o cara tem que ter o jeep para adquirir o adesivo de graça...
Isso é verdade.. mas o fato é que essa questão dos adesivos está baseada na boa-fé do Gustavo, o requisito para receber o adesivo é mandar uma foto da viatura adesivada em troca, mas nada impede que algum safado peça o adesivo e depois não mande foto nenhuma. E vai cobrar como? :roll:
Assim como seria muito fácil se o ranking fosse baseado no que diz cada um, alguém pegar uma foto de um Spider americano ou qualquer que fosse, e colocar dizendo que era dele, e por isso exigindo algum ranking melhor.. Compreende?
É melhor manter o ranking só em relação ao fórum mesmo, IMHO.
[ ]´s
Vai ter classificação pra chato ? :lol: