x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 75

Tópico: *Estrelinhas*

  • #37



    Quase 2.000 mensagens de bobagens hehehehehe

  • #38
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    Vocês esqueceram que depois de Expert vem esse ....

  • #39
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    não temos famosos flooders
    E aqueles bundões que ficam dando up! up! up! nos tópicos só pra subir? Não são flooders?

    Flood é coisa de coxinha.. logo, coisa do Martin ou Nero

    [ ]´s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #40
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    O Gustavo acaba de dizer acima que muita gente só posta m3rd4 e.... o que o trio calafrio (Die, Dennis, KeKo) faz?
    Posta m3rd4!

    Este ano serei um bom menino... prometo.

    edit: Estou tirando o Dennis da lista... ele é um bom menino!
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #41
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Gustavo
    só que existem muitos ususários que só postam m3rd4!
    Citação Postado originalmente por Nerdo
    O Gustavo acaba de dizer acima que muita gente só posta m3rd4 e.... o que o trio calafrio (Die, Dennis, KeKo) faz?
    Posta m3rd4!

    edit: Estou tirando o Dennis da lista... ele é um bom menino!
    Bahhh com essa calei minha boca.. ou meu teclado.. contatos só por MP please, não postarei mais mensagens em virtude do descontentamento de alguns coxinhas

    [ ]´s shutting the fuck up
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #42
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Ae, com essa mudança no fórum parece q tem gente querendo tirar o atraso e alcançar as estrelhinhas que perdeu criando tópicos fúteis e ressucitando outros sem necessidade...

    []'s observadores

  • #43
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Jipeiro_RR
    Ae, com essa mudança no fórum parece q tem gente querendo tirar o atraso e alcançar as estrelhinhas que perdeu criando tópicos fúteis e ressucitando outros sem necessidade...

    []'s observadores
    Acho q estrelinha devia ser só pra resposta.Pergunta não ganhava.
    Perguntar muito não é ser Expert e sim Curioso.
    Isso tá ficando engraçado.

    []'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #44
    Usuário Avatar de Gomes Neto
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    Ribeirão preto/SP
    Idade
    51
    Posts
    412
    Agradecimento: 1
    Galera...
    Eu acho que isso de discutir fulano (?), cicrano (?), beltrano (?), que fazem isso ou aquilo é coisa de comadre.
    Daqui a pouco vai ter limite de postagem .
    Vamos fazer o seguinte, os mais experientes são os mais experientes (e a gente sabe quem são), os experts são os que mais postam! Belê?!!
    Se tem gente postando qualquer coisa só para aumentar a quantidade de "*", deixa pra lá, só serve para deixar claro que ele gosta do fórum. , ou então que está equivocado achando que ser "*****" trás algum status.
    De repente esses intermináveis tópicos só servem para os mirins "tirarem o atraso"!!!
    To tirando o meu...BRINCADEIRA !!
    PROJETO E MONTAGEM DE ROLL CAGE, (GAIOLAS).

  • #45
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    Putz como hoje tô nervoso vou ter que escrever..
    Que coisa de recalcado, as malditas estrelinhas não tem porra nenhuma a ver com o quanto o cara entende ou não de jeep ou 4x4. Simplesmente mostram se o cara é um vagabundo desocupado que enche o fórum de perguntas e comentários toscos, como eu , ou se apenas de vez em quando manda mensagens..

    Repito: AS ESTRELINHAS NÃO TEM NADA A VER COM A PORRA DO CONHECIMENTO DE CADA UM .. é conversando e prestando atenção no que cada um escreve que se sabe quem entende do assunto ou não.
    Agora parem de ficar resmungando de quem tem mais ou menos estrelinha, isso aqui não é exército nem campeonato de nada..

    Se o cara é curioso, deixa ele postar o que quiser, se não gostou, não leia, ora.
    Como o Gomes disse, a gente sabe quem são os experientes (inclusive, eu não sou ), então não tem porquê reclamar ou querer limitar o uso do fórum.

    Mas concordo que seria interessante mudar o ranking para algo relativo ao uso do fórum (Viciado, Maníaco, Nerd) e não Expert etc..

    [ ]´s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #46
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Idade
    50
    Posts
    2,156
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Keko - CJ5

    Mas concordo que seria interessante mudar o ranking para algo relativo ao uso do fórum (Viciado, Maníaco, Nerd) e não Expert etc..
    Concordo, não é uma má idéia... apenas 1 em cada 10 entende que isso não esta relacionado com conhecimento e sim com número de posts...

    E quem somos nós, pra julgarmos o conhecimento de um ou de outro sobre determinado assunto....

    Isso não se mede...

    Ninguem é sabio de mais, que não tem mais nada a aprender, e ninguem é burro de mais que não possa ensinar alguma coisa...

    è assim que eu penso...
    []´s
    Gustavo

  • #47
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0

    Ninguem é sabio de mais, que não tem mais nada a aprender, e ninguem é burro de mais que não possa ensinar alguma coisa...

    è assim que eu penso...
    []´s
    Gustavo
    Gustavo,

    É uma pena que nem todos pensem como você mas ainda bem que é uma minoria que não pensa assim..... concordo totalmente e acho que isso deveria ser um dos princípios de todos os participantes do forum, sem se importar se tem 1, 2 ou 10 estrelas. Acho que quem realmente participa ativamente do forum porque gosta, curte 4x4 e não se importa em dividir o que conhece e que aprendeu as custas de muito esforço, também concordará comigo.

    Participo do forum desde setembro de 2004 e sem dúvida, fiz muitas perguntas, aprendi muito e ainda tenho muito prá aprender, mas só tenho a agredecer a todos que me ajudaram e ainda ajudam, independente do número de estrelas que cada um tenha !!!!

    []´s

  • #48
    Citação Postado originalmente por Keko - CJ5
    Mas concordo que seria interessante mudar o ranking para algo relativo ao uso do fórum (Viciado, Maníaco, Nerd) e não Expert etc..

    [ ]´s

    Nerd é como ultimo da classificação é horrível, acho legal FÓRUMANÍACO, 4x4MANÍACO, JIPE-AHOLIC...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade