Pessoas,
Comparando com o que estava antes, hoje tá show. Mas não vamos elogiar muito, sabe como é... He he he...
[]´s,
Versão Imprimível
Pessoas,
Comparando com o que estava antes, hoje tá show. Mas não vamos elogiar muito, sabe como é... He he he...
[]´s,
Eu acho que vcs. elogiaram demais :stop: , pois hoje(nesse exato momento) , eu demorei mais de 15 minutos pra postar essa mensagem :parede: .
Será que o tal estagiário retornou :twisted:
esperando acessar mais rápido,
sem []'s
Não fui eu! :mrgreen:
Desde Abril que estou com problemas de lentidâo, tenho banda larga e consigo navegar com velocidade "normal" do site as cinco da manhá, para postar esta mensagem as 19:00 hs demorei 1/2 hora para começar a escrever.
Pra dizer que o forum está lento, ele ainda tem de acelerar um monte...............
Ele ta parado!!!!!!!!!!! Durante todo o dia de hoje...........
É so observar o numero de posts de hoje, para chegar a conclusao da lentidao.
Ontem a partir das 13:30, ficou bem lento sem condição de acesso, agora de madrugada (1:20) melhorou.
Para mim, tambem está muito lento. Parece uma tartaruga caminhando. Já esteve bem melhor.
Pessoal do 4x4Brasil, favor providenciar uma melhora na velocidade do site.
Ih!!!
Nem vou elogiar!
17:30 do dia 6/6/06 :twisted: e nunca abriu tão rápido.
Tá maluco mesmo o troço!
Vai ver que o pessoal do Admin resolveu deletar o forum e o efeito foi contrário! :dance:
[]´s,
Hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, ficou rápido demais. Agora, é bom mexer e deixar mais lento.
Obs.: É para não elogiar, senão.........
Obrigado.
Abraços