x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Como enviar mensagens??




    Colegas, minha dúvida é meio básica. Como faço para enviar mensagem de modo que todos os membros do fórum a leia?? O que consegui até agora foi enviar mensagem particular. Acho que estou "apanhando" do fórum.
    Grato

  • #2
    Citação Postado originalmente por Kaká
    Colegas, minha dúvida é meio básica. Como faço para enviar mensagem de modo que todos os membros do fórum a leia?? O que consegui até agora foi enviar mensagem particular. Acho que estou "apanhando" do fórum.
    Grato

    hummmm...

    como assim ?

    você já está fazendo isso nesse momento. Todos os usuários cadastrados ou não no fórum estão vendo sua(s) mensagens.

    O que pode ocorrer é que a sua pergunta/dúvida não pode ser respondida porque as pessoas que a leram não sabem a resposta.

    E tem também o lugar certo para a sua dúvida, tipo, você quer saber alguma coisa sobre CJs o lugar para a procuar e postar a sua mensagem é no Fórum de Cjs.

    []

  • #3
    Usuário
    Entrada
    01/02/2019
    Local
    Cataguases/MG
    Idade
    45
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, sou novo aqui no 4x4 Brasil... ainda to meio perdido! Não sei se por aqui é o caminho certo para enviar as msg, mas estou "desbravando"! rsrs
    Quero, primeiramente, parabenizar aos administradores e aos integrantes do 4x4 Brasil, que é de grande importância, onde já encontrei muitas respostas!
    Estou prestes a fechar negócio em uma Discovery II V8 2004 e gostaria de saber dos mais experientes, além da estrutura do veículo, mecânica... enfim, se tem "algo" que preciso me preocupar? Embora, esse veículo esteja em raro estado de conservação.
    Desde já, agradeço.

  • #4
    Usuário Avatar de claudiomarinho
    Entrada
    09/02/2019
    Local
    goiania/GO
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    ola pessoal boa noite acabei de fazer meu registro gostaria de participar de alguma perguntas porque acabei de adquirir uma ford ranger ltd 4x4

  • #5
    Usuário Avatar de claudiomarinho
    Entrada
    09/02/2019
    Local
    goiania/GO
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    antes de comprar essa camionete eu pesquisei muita aqui no site da 4x4 Brasil me ajudou muito em algumas duvidas

  • #6
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,417
    Agradecimentos: 112
    Citação Postado originalmente por claudiomarinho Ver Post
    ola pessoal boa noite acabei de fazer meu registro gostaria de participar de alguma perguntas porque acabei de adquirir uma ford ranger ltd 4x4
    Caro claudiomarinho. Seja bem vindo ao Fórum 4x4 Brasil.

    Participe fazendo perguntas sobre a Ford Ranger na seção técnica específica da marca.

    https://www.4x4brasil.com.br/forum/ford/

    O Fórum possui uma ampla diversidade de seções, poste seus comentários ou questionamentos na mais apropriada.
    Antes de abrir novos tópicos no Fórum, faça uma pesquisa para se certificar se já não existem tópicos com mesmo assunto que quer abordar.
    Se não houver tópicos já postados com as mesmas perguntas ou que já tenham a resposta para sua dúvida, aí sim abra um tópico novo, postando sua nova pergunta ou comentário.

    Abraço;
    4X4 Brasil
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02
    2. Respostas: 5
      Última resposta: 09/01/2006, 13:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade