x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
  • #1
    Usuário
    Entrada
    17/08/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    183
    Agradecimentos: 3

    Internet Explorer 11 travando com o fórum -- Propagandas prejudicando?




    Pessoal,

    Eu sei que IE é uma porcaria, bla bla bla, etc e tal... E também que pode ser um problema específico no meu computador, o navegador ficar travando.

    Mas de algum modo, existe a chance de ser um problema generalizado e ter mais gente passando a mesma raiva que eu.

    Usando o Internet Explorer ora abro páginas do fórum rapidamente, ora ele começa a abrir e fica abrindo, abrindo, abrindo, como se alguma parte da página não carregasse e ela ficasse travada em status "carregando". Algumas outras vezes o navegador trava por alguns minutos, não respondendo a fechar, cliques, qualquer coisa, enquanto outras abas abrem normalmente.

    Não uso adblock nem anti-anti-adblock no Internet Explorer.

    Eu imagino que algumas propagandas do site estejam atrapalhando a abrir as páginas, ou seja, a forma de a administração ganhar a vida com o site está sendo motivo de aborrecimento para os usuários, o que não é nada bom.

    Colocar propagandas remotas no site vai deixar muito mais lento abrir e pode ser a causa de muitos problemas. Se as propagandas fossem todas hospedadas no próprio servidor do site, ou se os espaços pra propagandas remotas não travassem a abertura da página (por exemplo, dentro de iframes), acredito que poderia diminuir o problema, pela carga assíncrona das propagandas.

    Já no chrome, eu uso adblock e anti-anti-adblock (tamper monkey). Não vem nenhuma propaganda, não vem também a lista de pick ups ("tira" do lado direito da página), e tudo abre muito rapidamente, funciona muito bem. Por isso estou desconfiando de a causa da instabilidade pra abrir página ser as próprias propagandas.

    Visualmente, acho que as propagandas aqui no fórum não são tão intrusivas ou atrapalham algo. Mas suspeito que estejam causando problemas técnicos.

    Vou pesquisar se acho extensões anti-ad pro Internet Explorer e ver se melhora alguma coisa e dou um retorno aqui.

    De todo modo, o ideal era não precisar usar anti-ad, justamente como uma forma de ajudar o 4x4brasil a se manter!
    A minha graúda
    Ranger XLT4x42004/20052.8 PowerStroke + TGV (tudo colorido!)

  • #2
    Usuário
    Entrada
    17/08/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    183
    Agradecimentos: 3
    Minto! o adblock não bloqueia a tira "Meu 4x4". Somente as propagandas. Os classificados também não são ocultos pelo adblock nem no chrome nem no Internet explorer.

    Acabei de instalar o adblock para Internet Explorer e a experiência navegando nos fóruns é claramente outra: muito, mas MUITO melhor!.. As páginas se abrem muito rapidamente, e não dá aquele efeito "carregando para sempre" em várias das tentativas.

    Realmente tava um mártire usar o forum do jeito que estava. Com adblock nos poucos cliques que já dei, deu vontade de criar um monte de tópico e trocar um monte de idéia com o pessoal!
    A minha graúda
    Ranger XLT4x42004/20052.8 PowerStroke + TGV (tudo colorido!)

  • #3
    Usuário
    Entrada
    17/08/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    183
    Agradecimentos: 3
    Esqueçam o ad-blocker. Embora tenha ficado muito mais rápido pra abrir as páginas e muito menos comum, ainda o IE resolve algumas vezes a travar todo ao abrir a página -- em ocasiões aleatórias. rsrs
    A minha graúda
    Ranger XLT4x42004/20052.8 PowerStroke + TGV (tudo colorido!)

  • #4
    Administrador Administrador Avatar de felipeb
    Entrada
    07/10/2013
    Local
    Ribeirao Preto/SP
    Posts
    4,246
    Agradecimentos: 20
    Citação Postado originalmente por avenger Ver Post
    Esqueçam o ad-blocker. Embora tenha ficado muito mais rápido pra abrir as páginas e muito menos comum, ainda o IE resolve algumas vezes a travar todo ao abrir a página -- em ocasiões aleatórias. rsrs
    Então acredito ser o navegador mesmo, não tenho o costume de usar pelo IE, mas abri aqui e ele realmente é mais lento que os outros navegadores que utilizo, e em nenhum eu uso o ADblock...

    Citação Postado originalmente por avenger Ver Post
    Se as propagandas fossem todas hospedadas no próprio servidor do site
    O ADS fica dentro do mesmo servidor, apenas utilizamos um subdomínio diferente.

    At.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    17/08/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    183
    Agradecimentos: 3
    Obrigado pelo retorno! No geral parece que ficou muito mais rápido com o adblock, mas ainda trava em algumas ocasiões, mais raras, provavelmente pela redução de conteúdo que precisa carregar.

    Vou experimentar depois usar o site com o analisador de rede do browser ligado pra ver se pego algo. Estranho é ter esse problema só aqui no 4x4brasil
    A minha graúda
    Ranger XLT4x42004/20052.8 PowerStroke + TGV (tudo colorido!)

  • #6
    Usuário Avatar de Alessandro Henrique
    Entrada
    02/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    51
    Posts
    1,462
    Agradecimentos: 2
    Olá pessoal,
    Não estou conseguindo acessar o fórum utilizando o internet explorer, apenas via firefox. Via explorer o site começa a ser carregado e logo é direcionado para uma página em branco. http:///www.thefashiondistrict.net/latest-articles.php
    Alguma dica sobre o que possa estar ocorrendo?
    CJ5 1976 - 6zão
    GM 250 Clark 260F
    Eixos Dana 44 LSD

  • #7
    Administrador Administrador Avatar de felipeb
    Entrada
    07/10/2013
    Local
    Ribeirao Preto/SP
    Posts
    4,246
    Agradecimentos: 20
    Citação Postado originalmente por Alessandro Henrique Ver Post
    Olá pessoal,
    Não estou conseguindo acessar o fórum utilizando o internet explorer, apenas via firefox. Via explorer o site começa a ser carregado e logo é direcionado para uma página em branco. http:///www.thefashiondistrict.net/latest-articles.php
    Alguma dica sobre o que possa estar ocorrendo?
    Bom dia,

    Fiz uma busca no site mas ele está limpo de qualquer malware, ou redirect. Verifique seu computador atras de vírus ou softwares maliciosos.

    At.

  • #8
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,382
    Agradecimentos: 144
    Eu utilizo há tempos o Chrome, não tenho queixa e é super rápido.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #9
    Usuário Avatar de Alessandro Henrique
    Entrada
    02/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    51
    Posts
    1,462
    Agradecimentos: 2
    Olá Felipe,
    Minhas máquinas estão ok com relação à vírus e malwares. Utilizando o internet explorer em duas máquinas diferentes e seguras ocorre o redirecionamento citado. Numa delas também tenho o firefox instalado e carrega o fórum sem problemas.

    Sds,
    CJ5 1976 - 6zão
    GM 250 Clark 260F
    Eixos Dana 44 LSD

  • #10
    Usuário Avatar de Alessandro Henrique
    Entrada
    02/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    51
    Posts
    1,462
    Agradecimentos: 2
    Após testar em uma terceira máquina a situação é a mesma...
    CJ5 1976 - 6zão
    GM 250 Clark 260F
    Eixos Dana 44 LSD

  • #11
    Usuário
    Entrada
    15/04/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    73
    Posts
    34
    Agradecimento: 1
    É verdade... Usando o explorer 11 sou desviado para http:///www.thefashiondistrict.net/latest-articles.php. Assim mesmo, com 3 barras, de modo que o desvio não se completa. A tentativa de desvio tambem ocorre se tentar abrir uma pagina interna, nao apenas a raiz. Para ler o forum tive que instalar o Chrome. Nada grave, porem indica que algo estranho está acontecendo na codificação da pagina. Abcs pra todos.

  • #12
    Usuário Avatar de Alessandro Henrique
    Entrada
    02/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    51
    Posts
    1,462
    Agradecimentos: 2
    O problema persiste com o explorer, não testei com o Edge para saber o comportamento.
    Como não estou afim de instalar outros navegadores em minhas máquinas por questão de compatibilidade com outros softwares que utilizo e ainda assim, não se trataria apenas do navegador mas também do windows e suas licenças, ficarei sem acesso ao fórum.

    Sds.
    CJ5 1976 - 6zão
    GM 250 Clark 260F
    Eixos Dana 44 LSD

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Forum na internet
      Por caj no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2
      Última resposta: 19/03/2011, 17:57
    2. As melhores propagandas de 4x4
      Por Mauro.SB no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 39
      Última resposta: 18/09/2010, 09:37
    3. Respostas: 3
      Última resposta: 27/01/2009, 04:52
    4. Propagandas
      Por Kim no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2
      Última resposta: 24/05/2006, 11:42
    5. Sincronizar do Internet Explorer
      Por du no fórum Suporte
      Respostas: 1
      Última resposta: 03/06/2004, 11:40

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade