Resolveram o problema? tava acontecendo aqui também e de repente parou, há dois dias que não ocorre a invasão de propagandas e vinham escrito "incrÃvel" nelas.
Versão Imprimível
Resolveram o problema? tava acontecendo aqui também e de repente parou, há dois dias que não ocorre a invasão de propagandas e vinham escrito "incrÃvel" nelas.
Na minha opinião , penso que os amigos moderadores deveriam (não sei se pelas regras do site é possível) deletar todos esses tópicos e post's pífios abertos por alguns usuários , e que não agregam absolutamente importância alguma , em assuntos que se propõe debater e informar aos usuários e visitantes do 4x4 BRASIL.
Link's que simplesmente te remetem a sites duvidosos e a lugar nenhum , e podem inclusive trazer problemas em sistemas de informação dos usuários regulares do site.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ge...guardados.html
Gostaria da ajuda dos amigos , pois hoje começou constantemente aparecer essa mensagem aleatóriamente em qualquer tópico que tento abrir.Quando aparece preciso abrir e cancelar a mensagem 2 a 3 vezes até que consiga abrir e visualizar normalmente o tópico ou postagem.
Uso o Mozilla.
Anexo 495285
Anexo 495286
Hoje o site tá lento mesmo, tendo instabilidades :?
- Google Chrome ... Normal;
- Mozilla ... Normal;
- Explorer ... Normal.
Abri vários tópicos do site 4x4 nas três ferramentas, sem nenhum problema. Pode ser algum probleminha no seu PC, que depois passa. Às vezes meu PC dá uns probleminhas assim, mas depois que dou uma "reiniciada" acaba sumindo (parece que o próprio sistema se "auto-ajusta") ... Se o problema persistir, mande dar uma verificada ...
Abs.
Estarei monitorando o sistema, mas não achei nenhum erro.
At.
Tava meio lento sim aqui no meu também Felipe, dava mensagem de erro ao tentar em algumas paginas mas na segunda tentativa depois do PC "pensar" um pouco entrava. Hoje parece normal, estou navegando no site sem problemas.
Sempre que eu perceber instabilidades posto aqui para auxiliar na manutenção com feedbacks.
Grande abraço!!
Eu uso o chrome e não aparecem essas coisas, mas percebo que tem algo de errado pois tentei fazer anúncios e não consegui, enviei mensagem para o moderador Luiz Claudio e não sei se ele recebeu ou não, pois não me respondeu, tento olhar os outros anúncios e não aparecem. Ki tá isquizitu tá.
Boa noite pessoal.
Apareceu agora no meu tablet.
Dei print na tela.
[]s
Opero também pelo chrome e estou com os mesmos problemas dos demais. Tela vermelha e malware.