x
Convex Datacenter
Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 148

Tópico: Excluir Conta

  • #37
    Administrador Administrador Avatar de felipeb
    Entrada
    07/10/2013
    Local
    Ribeirao Preto/SP
    Posts
    4,246
    Agradecimentos: 20



    Citação Postado originalmente por xibiu!!! Ver Post
    Olá.

    Não concordo que o termo BANIDO seja usado por usuários que porventura queiram ter seu registro aqui no 4x4 BRASIL cancelado.
    Quando dizemos que "existe" um registro , é porque ele existe, independente se há número de cpf, RG, endereço residencial ou afim.
    Aliás como será definido o status de usuário que pede cancelamento "de registro" que está registrado com um nome (provavelmente) real, estando também informado o estado da Federação, e também a cidade do cidadão no perfil, como existem centenas ou aos milhares?
    Não seriam os mesmos também banidos?
    Não existem tantas coincidências que o colega não poderá talvez ser identificado por outras pessoas que frequentam o fórum.
    Particularmente não entendo qual dificuldade em mudar essa definição para usuários (ou ex) que sempre zelaram pela qualidade do fórum e por sua índole pessoal, e quando usam do seu direito de se afastar do site, continuando a participar como visitantes, são BANIDOS do mesmo.
    Aliás, seria o mesmo direito (já existente) do autor desse tópico Sr GiovanniG (reparem na primeira postagem desse tópico) que pediu o cancelamento "da sua conta" e que permanece como "visitante" no perfil e não como BANIDO.
    Alías, existem solicitações de cancelamento de registro, cancelamento de conta, mas nunca vi ninguém solicitando o BANIMENTO.
    Agradeceria o retorno do assunto à pauta dos Senhores, e no caso da impossibilidade dessa melhoria, (ou qualquer outras sugestões de usuários) do Fórum 4x4 BRASIL gostaria que os motivos e argumentos da moderação e administração, sejam participados a todos.

    Abraço.
    Todos os usuários que solicitam o cancelamento, eu envio e-mail, confirmando a exclussão. Até por que é possivel que ele tenha esquecido logado em algum lugar e terem feito maldade com o usuário em questão.

    Nesse email já informo que não é possivel a exclussão da conta, apenas o banimento, e se ela deseja continuar ou não.

    Não existe problemas em adicionar um novo tipo de usuário (Excluido ou Removido por solicitação) mas a questão inclui todos aqueles que já foram banidos por esse motivo, e ter que atualizar o base de dados, e se isso vai gerar algum erro na plataforma do portal.

    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Uma sugestão para quem pede p sair do fórum seria "Solicit. sua saída", ao invés de Banido.
    Sergio, atualmente todo usuário "Banido" já é necessário colocar o motivo pelo qual esse foi banido. E em todos os cassos aqui discutidos eu coloco que foi uma solicitação do usuário.

    At.

  • #38
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Felipeb, não sei se você poderia ou teria permissão para explanar a história do fórum, como é o organograma da empresa, desde o proprietário até o usuário, quantos são os moderadores, como eles são selecionados e outras particularidades do fórum. Um abraço.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #39
    Administrador Administrador Avatar de felipeb
    Entrada
    07/10/2013
    Local
    Ribeirao Preto/SP
    Posts
    4,246
    Agradecimentos: 20
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Felipeb, não sei se você poderia ou teria permissão para explanar a história do fórum, como é o organograma da empresa, desde o proprietário até o usuário, quantos são os moderadores, como eles são selecionados e outras particularidades do fórum. Um abraço.
    Sergio não sei se entendi o seu comentário, mas está falando sobre eu ter exposto o modo que faço o banimento?

    O vbulletin é uma plataforma open source isso significa que qualquer um pode baixar e ver como ela funciona. Não passei nenhuma informação relevante, como onde faço o banimento, ou senhas.

    Agora a outra interpretação que tive, foi você perguntando sobre esses detalhes do fórum. Nesse caso sugiro pesquisar nos tópicos da seção "Equipe 4x4" que a maioria você encontra lá. Um exemplo é a quantidade, e quais são os moderadores: http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...nistrador.html (Relação de Moderadores e Administrador)

    At.

  • #40
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Citação Postado originalmente por felipeb Ver Post
    Sergio não sei se entendi o seu comentário, mas está falando sobre eu ter exposto o modo que faço o banimento?

    O vbulletin é uma plataforma open source isso significa que qualquer um pode baixar e ver como ela funciona. Não passei nenhuma informação relevante, como onde faço o banimento, ou senhas.

    Agora a outra interpretação que tive, foi você perguntando sobre esses detalhes do fórum. Nesse caso sugiro pesquisar nos tópicos da seção "Equipe 4x4" que a maioria você encontra lá. Um exemplo é a quantidade, e quais são os moderadores: http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...nistrador.html (Relação de Moderadores e Administrador)

    At.
    Felipeb, a minha pergunta é realmente sobre sua resposta no terceiro parágrafo, só a título de curiosidade de como funciona a administração do fórum. Um abraço e vou dar uma olhada lá.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #41
    Usuário
    Entrada
    28/10/2014
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Idade
    41
    Posts
    321
    Agradecimentos: 4
    Olá pessoal,

    Hoje fui me dar conta que tenho 2 logins aqui no Fórum, essa que uso diariamente e outra que o login é "erigler" (sem as aspas), bem antiga mas que eu nem lembrava da existência quando comecei a usar o fórum com mais freqüência.

    É possível excluir a conta antiga (erigler) sem perder as inúmeras (duas) mensagens que postei com ela? Se sim, podem ficar à vontade para fazê-lo

    Obrigado!

    Abs,
    Eduardo.

  • #42
    Usuário
    Entrada
    13/07/2008
    Local
    Ribeirão Pires/SP
    Posts
    87
    Agradecimento: 1
    Gostaria de excluir minha conta, bem como todas minhas postagens... é possível??

  • #43
    Administrador Administrador Avatar de felipeb
    Entrada
    07/10/2013
    Local
    Ribeirao Preto/SP
    Posts
    4,246
    Agradecimentos: 20
    Citação Postado originalmente por ettore Ver Post
    Gostaria de excluir minha conta, bem como todas minhas postagens... é possível??
    As postagens não são excluídas, para ajudar os usuários que enfrentarão os mesmos problemas que você. Mas posso bloquear seu usuário.

    At.

  • #44
    Usuário
    Entrada
    13/07/2008
    Local
    Ribeirão Pires/SP
    Posts
    87
    Agradecimento: 1
    Ok , e como faço para alterar apenas o meu username então ?

  • #45
    Administrador Administrador Avatar de felipeb
    Entrada
    07/10/2013
    Local
    Ribeirao Preto/SP
    Posts
    4,246
    Agradecimentos: 20
    Citação Postado originalmente por ettore Ver Post
    Ok , e como faço para alterar apenas o meu username então ?
    Basta me informar qual deseja, que faço a alteração pra você, caso o mesmo esteja disponível.

    At.

  • #46
    Usuário
    Entrada
    13/07/2008
    Local
    Ribeirão Pires/SP
    Posts
    87
    Agradecimento: 1
    favor alterara para NIVARP ou NIVARP1. grato

  • #47
    Administrador Administrador Avatar de felipeb
    Entrada
    07/10/2013
    Local
    Ribeirao Preto/SP
    Posts
    4,246
    Agradecimentos: 20
    Citação Postado originalmente por NIVARP Ver Post
    favor alterara para NIVARP ou NIVARP1. grato
    Usuário alterado.

  • #48
    Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    40
    Posts
    538
    Agradecimento: 1
    Prezados, podem por favor excluir minha conta? joester.brondani

    abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Excluir meu cadastro/conta
      Por LucasBS no fórum Suporte
      Respostas: 1
      Última resposta: 19/07/2013, 13:05
    2. Excluir anuncio
      Por mas.marco no fórum Suporte
      Respostas: 1
      Última resposta: 27/06/2012, 00:00
    3. excluir post
      Por eduacds no fórum Suporte
      Respostas: 2
      Última resposta: 19/07/2011, 21:28
    4. Excluir anuncio
      Por victorleyton no fórum Suporte
      Respostas: 13
      Última resposta: 14/08/2008, 19:18
    5. excluir anuncio de venda
      Por MITROTO no fórum Suporte
      Respostas: 1
      Última resposta: 26/02/2008, 23:01

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade