x
Convex Datacenter
Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 148

Tópico: Excluir Conta

  • #25
    Banido
    Entrada
    16/03/2016
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    45
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Gostaria que excluíssem minha conta. Grato

  • #26
    Usuário
    Entrada
    02/09/2013
    Local
    Camaragibe/PE
    Idade
    69
    Posts
    108
    Agradecimentos: 2
    Prezado Administrador

    Por questão de privacidade gostaria de modificar meu nick (OsmanGioia) para Ogg, caso este nick já esteja em uso, solicito mudança para oggkmg

    Antecipadamente grato

  • #27
    Banido
    Entrada
    26/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Por favor, excluam meu usuário e meu post de venda: http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...-29-800-a.html.

    Obrigado

  • #28
    Administrador Administrador Avatar de felipeb
    Entrada
    07/10/2013
    Local
    Ribeirao Preto/SP
    Posts
    4,246
    Agradecimentos: 20
    Citação Postado originalmente por Ogg Ver Post
    Prezado Administrador

    Por questão de privacidade gostaria de modificar meu nick (OsmanGioia) para Ogg, caso este nick já esteja em uso, solicito mudança para oggkmg

    Antecipadamente grato
    Usuário alterado. Desculpe a demora.

    At.

  • #29
    Administrador Administrador Avatar de felipeb
    Entrada
    07/10/2013
    Local
    Ribeirao Preto/SP
    Posts
    4,246
    Agradecimentos: 20
    Citação Postado originalmente por pmilanez Ver Post
    Por favor, excluam meu usuário e meu post de venda: http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...-29-800-a.html.

    Obrigado
    Usuário banido, e tópico fechado.

  • #30
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,432
    Agradecimentos: 113
    Estimados.

    Sei que a palavra BANIDO é sinônimo de "ser excluído", mas o uso dela pela moderação e administração em algumas postagens, como esta, na qualificação (ex: Usuário,Visitante,Anunciante) para BANIDO) para alguns ex-usuários que optam por se desligarem do site , e que tem boas referências no 4x4 BRASIL me gela a espinha...!
    Isso não é uma reclamação, e sim um pedido (sugestão) para que seja analisado a conduta do usuário que solicita a saída (cancelamento do registro), e que se não houver nada que desabone o mesmo, nem se confirme real necessidade de expulsão, se mude o termo usado, e seja usado um outro menos deselegante para esse tipo de situação.
    Isso colabora para que a solicitação não seja constrangedora e nem perdure no perfil do usuário, palavra que "traz a memória", ou se iguale a situação de alguém que tenha sido "expulso do local!!'
    Esse comentário já foi feito por outros usuários , mas infelizmente totalmente ignorado..!
    Não tivemos nenhuma resposta, nem que seria analisada alguma sugestão, nem exposto argumento que impediria adaptação da ação pela moderação.

    Abraço a todos!
    4X4 Brasil

  • #31
    Comercial e Marketing Administrador Avatar de Fernando Caçador
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    37
    Posts
    3,508
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por xibiu!!! Ver Post
    Estimados.

    Sei que a palavra BANIDO é sinônimo de "ser excluído", mas o uso dela pela moderação e administração em algumas postagens, como esta, na qualificação (ex: Usuário,Visitante,Anunciante) para BANIDO) para alguns ex-usuários que optam por se desligarem do site , e que tem boas referências no 4x4 BRASIL me gela a espinha...!
    Isso não é uma reclamação, e sim um pedido (sugestão) para que seja analisado a conduta do usuário que solicita a saída (cancelamento do registro), e que se não houver nada que desabone o mesmo, nem se confirme real necessidade de expulsão, se mude o termo usado, e seja usado um outro menos deselegante para esse tipo de situação.
    Isso colabora para que a solicitação não seja constrangedora e nem perdure no perfil do usuário, palavra que "traz a memória", ou se iguale a situação de alguém que tenha sido "expulso do local!!'
    Esse comentário já foi feito por outros usuários , mas infelizmente totalmente ignorado..!
    Não tivemos nenhuma resposta, nem que seria analisada alguma sugestão, nem exposto argumento que impediria adaptação da ação pela moderação.

    Abraço a todos!
    Bom dia xibiu,
    Essa sugestão já foi discutida entre administração e moderação e por isso mesmo só é colocado como banido o usuário que faz essa solicitação.
    A criação de um novo perfil para esses usuários é algo que pensamos, mas não executamos, irei verificar a possibilidade técnica e caso haja, irei criar o perfil Usuário Ausente.

  • #32
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por xibiu!!! Ver Post
    Estimados.

    Sei que a palavra BANIDO é sinônimo de "ser excluído", mas o uso dela pela moderação e administração em algumas postagens, como esta, na qualificação (ex: Usuário,Visitante,Anunciante) para BANIDO) para alguns ex-usuários que optam por se desligarem do site , e que tem boas referências no 4x4 BRASIL me gela a espinha...!
    Isso não é uma reclamação, e sim um pedido (sugestão) para que seja analisado a conduta do usuário que solicita a saída (cancelamento do registro), e que se não houver nada que desabone o mesmo, nem se confirme real necessidade de expulsão, se mude o termo usado, e seja usado um outro menos deselegante para esse tipo de situação.
    Isso colabora para que a solicitação não seja constrangedora e nem perdure no perfil do usuário, palavra que "traz a memória", ou se iguale a situação de alguém que tenha sido "expulso do local!!'
    Esse comentário já foi feito por outros usuários , mas infelizmente totalmente ignorado..!
    Não tivemos nenhuma resposta, nem que seria analisada alguma sugestão, nem exposto argumento que impediria adaptação da ação pela moderação.

    Abraço a todos!
    Boa Xibiu!!!!!

    Nesta crise pela qual estamos passando, imagine uma pessoa desempregada há dois anos, arrimo de família, já com sérios problemas financeiros, cujos entes queridos estejam passando por necessidades ... aí essa pessoa é aprovada num cargo de determinada empresa, após um exame de seleção por onde passaram, digamos, 1000 candidatos ... só que o pessoal de recursos humanos descobre que, num determinado site de relacionamentos, aquela pessoa fora “banida” por algum motivo ... como aquele setor tem pressa de que o cargo seja ocupado, não tomam o cuidado de fazerem uma pesquisa mais apurada do motivo do "banimento" daquele candidato e, por comodidade, até mesmo para não despenderem mais recursos com pesquisa (pois, conforme citei, estamos numa crise, e quanto menos gastar, melhor!!!!), preferem dar o cargo ao segundo colocado, que também era um excelente candidato, tão bom quanto o selecionado em questão ... como será que essa pessoa preterida nessa seleção vai voltar para casa???????!!!!!!!!!! ... como será seu relacionamento com a sociedade depois????!!!!!! ...

    Estou com você ... acho que vale a pena a sugestão aos nossos distintos administradores/moderadores para que pensem a respeito disso ...

    Forte abraço e parabéns por levantar mais uma vez essa questão ...
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #33
    Comercial e Marketing Administrador Avatar de Fernando Caçador
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    37
    Posts
    3,508
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Boa Xibiu!!!!!

    Nesta crise pela qual estamos passando, imagine uma pessoa desempregada há dois anos, arrimo de família, já com sérios problemas financeiros, cujos entes queridos estejam passando por necessidades ... aí essa pessoa é aprovada num cargo de determinada empresa, após um exame de seleção por onde passaram, digamos, 1000 candidatos ... só que o pessoal de recursos humanos descobre que, num determinado site de relacionamentos, aquela pessoa fora “banida” por algum motivo ... como aquele setor tem pressa de que o cargo seja ocupado, não tomam o cuidado de fazerem uma pesquisa mais apurada do motivo do "banimento" daquele candidato e, por comodidade, até mesmo para não despenderem mais recursos com pesquisa (pois, conforme citei, estamos numa crise, e quanto menos gastar, melhor!!!!), preferem dar o cargo ao segundo colocado, que também era um excelente candidato, tão bom quanto o selecionado em questão ... como será que essa pessoa preterida nessa seleção vai voltar para casa???????!!!!!!!!!! ... como será seu relacionamento com a sociedade depois????!!!!!! ...

    Estou com você ... acho que vale a pena a sugestão aos nossos distintos administradores/moderadores para que pensem a respeito disso ...

    Forte abraço e parabéns por levantar mais uma vez essa questão ...
    Não vejo ligação, até porque aqui se não todos, mas a grande maioria, não se cadastram com seu nome e sobrenome, cpf, rg ou algo assim.

  • #34
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Fernando Caçador Ver Post
    Não vejo ligação, até porque aqui se não todos, mas a grande maioria, não se cadastram com seu nome e sobrenome, cpf, rg ou algo assim.
    Prezado Fernando ...

    Se você "não vê ligação", então por gentileza, desconsidere o meu comentário ... a intenção foi somente ajudar ...

    Respeitosamente.

    Forte abraço.
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #35
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,432
    Agradecimentos: 113
    Citação Postado originalmente por Fernando Caçador Ver Post
    Bom dia xibiu,
    Essa sugestão já foi discutida entre administração e moderação e por isso mesmo só é colocado como banido o usuário que faz essa solicitação.
    A criação de um novo perfil para esses usuários é algo que pensamos, mas não executamos, irei verificar a possibilidade técnica e caso haja, irei criar o perfil Usuário Ausente.
    Olá.

    Não concordo que o termo BANIDO seja usado por usuários que porventura queiram ter seu registro aqui no 4x4 BRASIL cancelado.
    Quando dizemos que "existe" um registro , é porque ele existe, independente se há número de cpf, RG, endereço residencial ou afim.
    Aliás como será definido o status de usuário que pede cancelamento "de registro" que está registrado com um nome (provavelmente) real, estando também informado o estado da Federação, e também a cidade do cidadão no perfil, como existem centenas ou aos milhares?
    Não seriam os mesmos também banidos?
    Não existem tantas coincidências que o colega não poderá talvez ser identificado por outras pessoas que frequentam o fórum.
    Particularmente não entendo qual dificuldade em mudar essa definição para usuários (ou ex) que sempre zelaram pela qualidade do fórum e por sua índole pessoal, e quando usam do seu direito de se afastar do site, continuando a participar como visitantes, são BANIDOS do mesmo.
    Aliás, seria o mesmo direito (já existente) do autor desse tópico Sr GiovanniG (reparem na primeira postagem desse tópico) que pediu o cancelamento "da sua conta" e que permanece como "visitante" no perfil e não como BANIDO.
    Alías, existem solicitações de cancelamento de registro, cancelamento de conta, mas nunca vi ninguém solicitando o BANIMENTO.
    Agradeceria o retorno do assunto à pauta dos Senhores, e no caso da impossibilidade dessa melhoria, (ou qualquer outras sugestões de usuários) do Fórum 4x4 BRASIL gostaria que os motivos e argumentos da moderação e administração, sejam participados a todos.

    Abraço.
    4X4 Brasil

  • #36
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Uma sugestão para quem pede p sair do fórum seria "Solicit. sua saída", ao invés de Banido.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Excluir meu cadastro/conta
      Por LucasBS no fórum Suporte
      Respostas: 1
      Última resposta: 19/07/2013, 13:05
    2. Excluir anuncio
      Por mas.marco no fórum Suporte
      Respostas: 1
      Última resposta: 27/06/2012, 00:00
    3. excluir post
      Por eduacds no fórum Suporte
      Respostas: 2
      Última resposta: 19/07/2011, 21:28
    4. Excluir anuncio
      Por victorleyton no fórum Suporte
      Respostas: 13
      Última resposta: 14/08/2008, 19:18
    5. excluir anuncio de venda
      Por MITROTO no fórum Suporte
      Respostas: 1
      Última resposta: 26/02/2008, 23:01

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade