x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1

    Meu tópico nos classificados foi apagado.




    Boa tarde,
    Criei hoje um tópico para a venda de um par de amortecedores para Hilux Japnesa, que possuo em casa e estão sem uso.
    Não sei o motivo, mas o mesmo foi apagado sem que eu recebesse nenhuma notificação.
    Eu não posso oferecer uma peça no classificado?
    Sem mais no momento, obrigado.
    Att.

    Diesel Power
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #2
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    Diesel Power,

    Anúncios sem preço são automaticamente deletados.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/an...-do-forum.html (Alterações na Área de Classificados do Fórum)

    []'s...

  • #3
    Fiz duas vezes o mesmo anuncio de uns pneus e rodas, coloquei preço e tudo mais, porém excluiram os anuncios duas vezes. Podem me dizer o motivo para que eu possa corrigí-lo?
    Obrigado

  • #4
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    OPC+JR,

    Cada usuário tem direito a 5 tópicos ativos na área de classificados, e quando este limite é ultrapassado os anúncios excedentes são automaticamente moderados.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/an...-do-forum.html (Alterações na Área de Classificados do Fórum)

    []'s...

  • #5
    Citação Postado originalmente por Luiz Claudio Ver Post
    OPC+JR,

    Cada usuário tem direito a 5 tópicos ativos na área de classificados, e quando este limite é ultrapassado os anúncios excedentes são automaticamente moderados.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/an...-do-forum.html (Alterações na Área de Classificados do Fórum)

    []'s...
    Boa tarde Luiz.
    Ok, entendi.

    Mas as regras de postagem do forum, naquele link que voce me passou, dizem que nesse caso - mais de cinco anuncios - serão excluidos os mais antigos, porém, no meu caso está sendo excluido o mais novo, olha o trecho abaixo que diz isso:

    Usuários que tem mais de cinco tópicos nos classificados terão os excedentes fechados em ordem cronológica (do mais antigo para o mais novo). Caso queira fazer alguma mudança para se adequar as novas regras e pra isso precisar trancar tópicos ativos para poder abrir novos mais organizados basta notificar a moderação solicitando essa ação.

    Consegue excluir todos os meus anuncios existentes para que eu possa criar o novo?

    Obrigado novamente Luiz.

  • #6
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por OPC+JR
    Boa tarde Luiz.
    Ok, entendi.

    Mas as regras de postagem do forum, naquele link que voce me passou, dizem que nesse caso - mais de cinco anuncios - serão excluidos os mais antigos, porém, no meu caso está sendo excluido o mais novo, olha o trecho abaixo que diz isso:

    Usuários que tem mais de cinco tópicos nos classificados terão os excedentes fechados em ordem cronológica (do mais antigo para o mais novo). Caso queira fazer alguma mudança para se adequar as novas regras e pra isso precisar trancar tópicos ativos para poder abrir novos mais organizados basta notificar a moderação solicitando essa ação.
    OPC+JR,

    Na verdade esse trecho do post se referia a ação a ser tomada de imediato (na ocasião em que essas novas regras passaram a valer) para quem tinha mais de 5 tópicos abertos nos classificados, mas concordo que ficou meio confuso.

    Vou, inclusive, retirar essa parte do anúncio.

    A partir daquela data o usuário que postar mais tópicos do que o permitido tem os excedentes moderados, ou seja, os mais novos que foram postados em desacordo é que são deletados.

    Citação Postado originalmente por OPC+JR
    Consegue excluir todos os meus anuncios existentes para que eu possa criar o novo?
    Sim, sem problemas... Vou fazer trancá-los já.

    Citação Postado originalmente por OPC+JR
    Obrigado novamente Luiz.
    Qualquer dúvida é só chamar.

    []'s...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Anuncio sendo apagado no classificados
      Por Léo Adventure no fórum Suporte
      Respostas: 1
      Última resposta: 06/05/2013, 23:14
    2. Tópico apagado ?
      Por nilocarlos no fórum Suporte
      Respostas: 2
      Última resposta: 24/01/2013, 22:52
    3. Meu tópico foi apagado?
      Por luised94 no fórum Suporte
      Respostas: 1
      Última resposta: 23/10/2012, 00:06
    4. topico apagado
      Por fabiano caxias no fórum Suporte
      Respostas: 10
      Última resposta: 22/02/2012, 00:44
    5. Topico Apagado
      Por Alfredo Stavale no fórum Suporte
      Respostas: 5
      Última resposta: 03/12/2010, 12:52

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade