x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 36 de 36

Tópico: Posts apagados

  • #25
    Administrador Administrador Avatar de felipeb
    Entrada
    07/10/2013
    Local
    Ribeirao Preto/SP
    Posts
    4,246
    Agradecimentos: 20



    Citação Postado originalmente por milani Ver Post
    Sr moderador, nao sei o motivo, mas sou usuario ativo do forum a uns bons anos... e todas as minhas msg's foram apagadas, hj postei um novo topico no pickups/ nissan, e apareceu como se fosse minha primeira msg.... tinhas muitas respostam minhas nos topicos de ushuaia, troller, ranger e outros, por favor verificar
    obrigado desde já
    Milani observei o seu caso, no backup mais antigo que tenho referente a novembro de 2013, consta que sua ultima atividade(fez login) no fórum foi em 2010, e mesmo assim n consta nenhuma mensagem no seu perfil. Segue imagem.

    Posts apagados-captura-de-tela-2014-01-30-15.29.29.jpg

    Verifiquei que existe um usuário chamado Gmilani que possui varias mensagens(602), em todos os posts citados por você, será que você não estaria confundindo os usuários?

    Se não for o caso, é impossível recuperar suas mensagens antigas, entretanto se você souber me informar sua ultima mensagem posso verificar, e pelo menos te dar uma posição sobre o que pode ter ocorrido na época.

    At.

  • #26
    Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    49
    Posts
    675
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por felipeb Ver Post
    Milani observei o seu caso, no backup mais antigo que tenho referente a novembro de 2013, consta que sua ultima atividade(fez login) no fórum foi em 2010, e mesmo assim n consta nenhuma mensagem no seu perfil. Segue imagem.

    Posts apagados-captura-de-tela-2014-01-30-15.29.29.jpg

    Verifiquei que existe um usuário chamado Gmilani que possui varias mensagens(602), em todos os posts citados por você, será que você não estaria confundindo os usuários?

    Se não for o caso, é impossível recuperar suas mensagens antigas, entretanto se você souber me informar sua ultima mensagem posso verificar, e pelo menos te dar uma posição sobre o que pode ter ocorrido na época.

    At.
    Amigo, venho lhe pedir desculpas !!!!!!! a burrada foi minha!!!!! nao sei pq, mas lembro que cadastrei como milani e depois como gmilani (nome que geralmente uso em outros foruns/ sites.

    mais uma vez agradeço, fiquei um bom tempo sem logar como usuario, apenas frequentando o forum como anonimo mesmo, pois acesso de diferentes computadores.

    agradeço a atenção, e sou eu mesmo o milani e o gmilani!!!
    Frontier 4x4 Mec 13/14 190cv!!!eba
    Ranger 2010 CD 4x4 NGD 3.0, EX troller 2007
    Ex Ranger 2.8 4x4, ex Ranger 2.5 CE 4x4


  • #27
    Banido
    Entrada
    04/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    544
    Agradecimentos: 0
    Bom dia;

    Gostaria de saber se é permitido e como fazer para criar uma chamada para um tópico de outra área. Tipo: na área de eventos é criado um tópico de um determinado evento. Como 90% dos participantes da área que participo não olham outras área do fórum, existe a possibilidade de se criar algum tipo de tópico nesta área para informar da existência de um tópico sobre outro assunto em outra área do fórum?

    Obrigado pela atenção.

  • #28
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    Marado,

    Se o tópico foi postado na área correta não há necessidade de se criar outro apenas para divulgá-lo. Isso só contribui para poluir o Fórum.

    O que pode ser feito é uma indicação dentro de algum tópico já existente, caso o assunto seja pertinente.

    []'s...

  • #29
    Usuário
    Entrada
    03/03/2014
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Olá!
    Postei um texto relativamente grande sobre dúvidas que tenho sobre uma ram que acabei de comprar e foi deletado!
    Não entendi porque?
    Postei no lugar certo! E minhas dúvidas sobre ela são únicas, nem tem como eu estar repetindo...
    Por favor, me faça entender o que acontece...
    DODGE RAM 2001 4x4 TURBO DIESEL
    SUPENSÃO DE 2.5 ROUGH COUNTRY, BODY LIFTH 3.0
    RODAS 17X9 COM PNEUS 37 BF GOODRICH

  • #30
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    Olá Paulo,

    Refaça seus posts sem mencionar qualquer tipo de comércio que não terá mais problemas, ok???

    Caso queira negociar alguma coisa (veículo ou acessórios, como foi o caso) utilize a área própria para isso que é a de classificados.

    Anúncios - Fórum Geral 4x4 Brasil

    []'s...

  • #31
    Usuário
    Entrada
    26/03/2014
    Local
    Natal/RN
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Boa Noite!

    Sou novo aqui no 4x4 Brasil e acho que comecei mal, pois fiz um tópico ontem e quando procurei o mesmo hoje, não encontrei nada sobre ele.

    Gostaria de saber da moderação qual foi o meu engano.

    Fico grato pela atenção.

    Marocs L.

  • #32
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    Marcos,

    Não consta nenhuma moderação nem tópico que você tenha criado. Pra nós essa acima foi sua primeira mensagem no Fórum.

    De qualquer forma seria interessante você dar um boa lida em nossas regras para não ter nenhum tipo de problema, ok???

    []'s...

  • #33
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17

    meu post nr. 3034 pg 253 sumiu...

    Citação Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    peço ler post # 3034 à pg 253.
    meu post nr. 3034 pg 253 sumiu...
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #34
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Grande Nilton, que bom te ver de volta. Muito legal mesmo. Você faz muita falta aqui.

    Os posts não costumam sumir assim não. Nunca tive problemas. Só somem quando o pessoal escreve o que não deve (tinham uns artistas aqui que viviam tendo os posts apagados ).
    Pode ser algum ajuste do sistema de contagem de páginas ou postagens. Dá outra olhada.
    Pra mim aqui apareceu uma postagem sua de número 3034 na página 253. Seria essa?
    boa tarde Bigs!

    sim, postagem de número 3034 na página 253, acabei de ver e como um passe de mágica voltou lá!!!
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #35
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,435
    Agradecimentos: 113
    Citação Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    meu post nr. 3034 pg 253 sumiu...
    Citação Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    boa tarde Bigs!

    sim, postagem de número 3034 na página 253, acabei de ver e como um passe de mágica voltou lá!!!
    Caro Nilton J.

    Sua postagem em nenhum momento "sumiu" do tópico. Ela estava (5 post's à frente) na pág. 254, post 3039.
    O que ocorre (como já citou o amigo Bigsd) é que na possibilidade de existir algum tópico curto com mesmo assunto na mesma seção do Fórum, este tópico curto poderá (dependendo da avaliação da moderação) ter seus post's anexados ao tópico maior.

    3 - Criação de Novos Tópicos:
    3.1 - Criar novo tópico referente a um assunto já debatido no Fórum. Utilize a Pesquisa e faça uso de tópicos que já existem sobre o mesmo tema.

    Sendo assim, as postagens subseqüentes dos anexos nos tópicos, podem ter seu local (número ou pág.) alterados automaticamente.
    Neste caso em particular, para seu post ser "ajustado" novamente no local citado anteriormente, foram movidos deste tópico, 5 post's (anteriores ao seu post citado) contendo solicitação de colegas para participação em grupo de Wathsapp, (conforme ítem 2/2.15 das Regras de Postagem).

    2 - Postagens:
    2.15 - Postar mensagens que fujam do assunto proposto pelo tópico em questão.

    Desculpem este meu "Off-tópic", mas este também serve de explicação a todos do que ocorreu neste caso.
    Gostaria de aproveitar o ensejo e recomendar a todos os amigos, quando tiverem alguma dúvida de alguma postagem, ou funcionamento do Fórum, postem suas dúvidas no setor (SUPORTE) para análise da moderação/administração do Fórum 4x4 Brasil.

    Parabéns pelo tópico e pela participação de todos!!!
    4X4 Brasil
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • #36
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por xibiu!!! Ver Post
    Caro Nilton J.

    Sua postagem em nenhum momento "sumiu" do tópico. Ela estava (5 post's à frente) na pág. 254, post 3039.
    O que ocorre (como já citou o amigo Bigsd) é que na possibilidade de existir algum tópico curto com mesmo assunto na mesma seção do Fórum, este tópico curto poderá (dependendo da avaliação da moderação) ter seus post's anexados ao tópico maior.

    3 - Criação de Novos Tópicos:
    3.1 - Criar novo tópico referente a um assunto já debatido no Fórum. Utilize a Pesquisa e faça uso de tópicos que já existem sobre o mesmo tema.

    Sendo assim, as postagens subseqüentes dos anexos nos tópicos, podem ter seu local (número ou pág.) alterados automaticamente.
    Neste caso em particular, para seu post ser "ajustado" novamente no local citado anteriormente, foram movidos deste tópico, 5 post's (anteriores ao seu post citado) contendo solicitação de colegas para participação em grupo de Wathsapp, (conforme ítem 2/2.15 das Regras de Postagem).

    2 - Postagens:
    2.15 - Postar mensagens que fujam do assunto proposto pelo tópico em questão.

    Desculpem este meu "Off-tópic", mas este também serve de explicação a todos do que ocorreu neste caso.
    Gostaria de aproveitar o ensejo e recomendar a todos os amigos, quando tiverem alguma dúvida de alguma postagem, ou funcionamento do Fórum, postem suas dúvidas no setor (SUPORTE) para análise da moderação/administração do Fórum 4x4 Brasil.

    Parabéns pelo tópico e pela participação de todos!!!
    Valeu e obrigado pelo esclarecimento, BFDS!
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. posts apagados
      Por Freddy33 no fórum Suporte
      Respostas: 3
      Última resposta: 25/11/2013, 17:14
    2. Meus posts não aparecem em novos posts
      Por MOLOKO+ no fórum Suporte
      Respostas: 17
      Última resposta: 20/02/2013, 05:37
    3. Posts apagados
      Por ojaneri no fórum Suporte
      Respostas: 5
      Última resposta: 13/11/2004, 01:01

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade