x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 69 de 69
  • #61
    Usuário Avatar de Mauro B.
    Entrada
    15/05/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    38
    Posts
    672
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Giovani
    Citação Postado originalmente por Mauro B.
    Ví mas não entendi.

    Então deixa assim...
    Eu não entendi, sim, mas pq tu escreveu errado na mensagem de "desculpas". Tu escreveu: "Na mensagem anterior (...)" Só que não era tua mensagem anterior .... Como não escrevestes mais nada sobre o que se tratava, propósito ou despropositalmente, não entendi a que tu estavas te referindo... Se tivesse a preucupação de reler a mensagem postada para conferir se está certo, como vens pregando para todos nós, ou antes de postar clicar em "prever", como tbm vens pregando para todos nós, talvez tu não tivesse cometido esse equívoco .... Aconteceu que nem aquele ditado: Façam o que eu digo mas não façam o que eu faço ....

    Citação Postado originalmente por Giovani
    ... não precisei ...
    Então pára de chorar!!!
    Falsa verdade!!! Eu choro pela última mensagem de cada tópico ... não pelas outras.

    Ao contrário de só reclamar, eu venho dando algumas saídas que eu acho interessantes ... inclusive em MP Se elas não são bem vindas e os moderadores acham que o que deles é criado é a razão e a verdade, paro por aqui. Mas até lá vou achando que não é assim não ... felizmente. :P

    Liberem a última mensagem de cada tópico para edição/exlusão. Se der problema tranquem! Nos casos em que não há razão de proibir, deve-se liberar ... isso me parece meio óbvio.

    Obs: a ultima mensagem do tópico, não a ultima mensagem do usuário no topico.

    []'s
    Nissan Patrol L4W60 1955
    Jeep Willys CJ-3A 1951
    Jeep Willys CJ-5 1960

  • #62
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Mauro B.
    Eu não entendi, sim, mas pq tu escreveu errado na mensagem de "desculpas". Tu escreveu: "Na mensagem anterior (...)" Só que não era tua mensagem anterior .... Como não escrevestes mais nada sobre o que se tratava, propósito ou despropositalmente, não entendi a que tu estavas te referindo... Se tivesse a preucupação de reler a mensagem postada para conferir se está certo, como vens pregando para todos nós, ou antes de postar clicar em "prever", como tbm vens pregando para todos nós, talvez tu não tivesse cometido esse equívoco .... Aconteceu que nem aquele ditado: Façam o que eu digo mas não façam o que eu faço ....
    Cada vez complica mais... Eu te mandei uma mensagem depois, admitindo que eu errei, quando te respondi.
    Como eu só vi o erro um tempo depois, resolvi não editar a mensagem, pois alguém, inclusive vc, poderia já ter lido ela. Ficaria muito estranho editar ela mudando o sentido, depois que outros já tenham lido não achas? Por isso postei outra em seguida, dizendo que eu errei, sacou?
    Eu usei o "prever", como uso sempre. Estava e está tudo certo com a mensagem. O meu entendimento é que foi equívocado. E isso só percebi mais tarde, então eu mandei a outra mensagem...

    Falsa verdade!!! Eu choro pela última mensagem de cada tópico ... não pelas outras.
    OK!

    Ao contrário de só reclamar, eu venho dando algumas saídas que eu acho interessantes ... inclusive em MP Se elas não são bem vindas e os moderadores acham que o que deles é criado é a razão e a verdade, paro por aqui. Mas até lá vou achando que não é assim não ... felizmente. :P
    Já falei mil vezes, todas as idéias são bem-vindas!! E estamos analisando todas! Fique certo disso, OK?

    Liberem a última mensagem de cada tópico para edição/exlusão. Se der problema tranquem! Nos casos em que não há razão de proibir, deve-se liberar ... isso me parece meio óbvio.

    Obs: a ultima mensagem do tópico, não a ultima mensagem do usuário no topico.
    Como já disse, estamos vendo isso.

    []'s

  • #63
    Usuário Avatar de Mauro B.
    Entrada
    15/05/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    38
    Posts
    672
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Giovani
    Cada vez complica mais...
    Hahahaha! Certamente!

    Citação Postado originalmente por Giovani
    Já falei mil vezes, todas as idéias são bem-vindas!! E estamos analisando todas! Fique certo disso, OK?
    Pode crer!

    Citação Postado originalmente por Giovani
    Como já disse, estamos vendo isso.
    Perfeito!

    []'s
    Nissan Patrol L4W60 1955
    Jeep Willys CJ-3A 1951
    Jeep Willys CJ-5 1960

  • #64
    Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,221
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Giovani
    Já falei mil vezes, todas as idéias são bem-vindas!! E estamos analisando todas! Fique certo disso, OK?
    aki vai a minha... num outro forum q comecei a fazer parte essa semana vi umas ferramentas bacanas, como a de reputação, e qto maior a reputação mais privilégios no forum a pessoa tem, achei 1 ideia interessante...

    "Prezados usuários,

    Muitas foram as dúvidas quanto ao nosso novo sistema! A adaptação as vezes é muito difícil quando algo muda por completo. Estou aqui agora para tentar esclarecer o motivo pelo qual vários tópicos que são enviados não aparecem no fórum. Para isso, precisamos entender um pouco sobre nossos grupos de usuários.

    Para facilitar a administração dividimos os usuários em alguns grupos, que são eles:

    Usuários registrados
    Suas mensagens ficam na fila de moderação até serem aprovadas
    Não podem utilizar avatares
    Não podem utilizar assinaturas
    Possuem um limite máximo de 20 mensagens particulares
    Não podem avaliar outros usuários (Sistema de reputação)
    Não podem criar enquetes
    Podem votar em enquetes
    Podem avaliar tópicos
    Não podem anexar arquivos

    Usuários veteranos
    Suas mensagens são enviadas diretamente para o fórum
    Podem utilizar avatares
    Podem utilizar assinaturas
    Possuem um limite máximo de 50 mensagens particulares
    Podem avaliar outros usuários (Sistema de reputação)
    Podem criar enquetes
    Podem votar em enquetes
    Podem avaliar tópicos
    Não podem anexar arquivos

    Usuários Avançados
    Suas mensagens são enviadas diretamente para o fórum
    Podem utilizar avatares
    Podem utilizar assinaturas
    Possuem um limite máximo de 100 mensagens particulares
    Podem avaliar outros usuários (Sistema de reputação)
    Podem criar enquetes
    Podem votar em enquetes
    Podem avaliar tópicos
    Podem anexar arquivos

    Todo membro no ato do cadastro é movido para o grupo Usuários registrados. Este grupo possui suas permições bastante limitadas pelo fato de não termos controle de quem se registra. Suas mensagens são pré-moderadas para que possa haver uma certa qualidade em nosso fórum. Isso evita a inclusão de mensagens sem néxo e até mesmo acaba com os inúmeros flames que são criados. Geralmente quem traz este tipo de problema é quem acaba de se registrar.


    Como eu faço para entrar no grupo de usuários veteranos?

    É muito fácil! O sistema ja está programado para promover usuários que possuem a seguinte qualificação.
    Possuir 7 ou mais pontos de reputação
    Caso não consiga atingir a meta supracitada:
    Possuir mais que 30 mensagens aprovadas pela administração
    Possuir mas de 60 dias de registro
    Conclusão: existem duas formas de se promover. Particularmente é mais fácil adquirir 7 pontos de reputação.

    Espero que agora de para entender o motivo pelo qual algumas mensagens não são postadas. Sei que é chato ter que esperar um certo tempo para visualizar seu post mas pode ter certeza que isso só se da para o melhor funcionamento do fórum. E outra, para postar mensagens sem moderação, é só uma questão de tempo.

    Grande abraço,
    Nilson Freitas " === Retirado site PlugFórum

    tem uma ferramenta para isso.. c chama vBulletin algo assim..
    =======
    Wilson

  • #65
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por CJ 60
    aki vai a minha... num outro forum q comecei a fazer parte essa semana vi umas ferramentas bacanas, como a de reputação, e qto maior a reputação mais privilégios no forum a pessoa tem, achei 1 ideia interessante...
    Olá Wilson!!!

    Bom, de cara já sei que ninguém gostaria de ter suas mensagens pré-aprovadas... Isso inibiria enormemente a entrada de novos usuários. Mas é uma idéia... De qual fórum é? Passa o link. Pode ser por MP...
    Vamos ver como isso está funcionando por lá e a aceitação do pessoal...

    Valeu!!!

    []'s

  • #66
    Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,221
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Giovani
    Citação Postado originalmente por CJ 60
    aki vai a minha... num outro forum q comecei a fazer parte essa semana vi umas ferramentas bacanas, como a de reputação, e qto maior a reputação mais privilégios no forum a pessoa tem, achei 1 ideia interessante...
    Olá Wilson!!!

    Bom, de cara já sei que ninguém gostaria de ter suas mensagens pré-aprovadas... Isso inibiria enormemente a entrada de novos usuários. Mas é uma idéia... De qual fórum é? Passa o link. Pode ser por MP...
    Vamos ver como isso está funcionando por lá e a aceitação do pessoal...

    Valeu!!!

    []'s
    É, sim, pessoal de certa forma moderado já de cara, mais acredito que quem realmente esteje afim de ajudar/participar não se apegue a isso.. mais acredito q essa ferramenta tenha bastante flexibilidade para criar uma regra nova, uma específica aki pro forum, uma ideia já de cara seria o lance polêmico de editar msg, de repente quem sabe depois de 1 período de teste, ai sim a pessoa possa ter o direito de editar msg, pisou na bola, revoga o direito e atribui 1 ponto negativo pra reputação da pessoa.. bom MP enviada

    abç
    =======
    Wilson

  • #67
    Banido
    Entrada
    29/05/2005
    Idade
    48
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2
    Senhoras e Senhores...

    Não sei se é bom voltar a mexer no que está quieto... mas resolví deixar minha opinião registrada...

    Acredito que aqueles que são a favor da utilização indiscriminada da função editar estão esquecendo a função primordial de um FORUM ...

    Foruns foram criados com o instuito de PUBLICAR dicussões e opiniões pessoais sobre assuntos diversos... Levar ao grande público as opiniões e conhecimentos de seus usuários. Por este motivo todos podem ler, mas só os registrados escrevem .

    Se PUBLICAR quer dizer levar algo ao conhecimento público... não se pode voltar atrás no tempo, assim como não podemos apagar uma notícia que já passou no Jornal Nacional... Passou passou, publicou tá publicado; então, por aqui deve ser postou tá postado...

    Já ví gente (estou sendo educado ) perguntando se, caso tivesse vontade, poderia apagar todas as suas mensagens e tópicos.... Este ser humano alegou que isto seria um direito seu para justicar a pergunta escabrosa ....

    Na verdade isso é um verdadeiro absurdo... Não somos donos do que postamos ... somos autores ... e ao postar damos o direito ao Forum de publicar ou não o que escrevemos... Eu não sei o que é que alguém que pense assim desta maneira faz em um forum, em um lugar criado para divulgar opiniões e conhecimentos... As idéias deste cidadão parecem um elefante passeando em uma loja de cristais ... é desastre na certa .

    Além disso, quando se abre um tópico, outras pessoas interagem com vc... se o tópico fosse excluido, as mensagens de inúmeros usuários perderiam o sentido ou seriam apagadas... isso é um enorme desrespeito a quem gastou seu próprio tempo respondendo as dúvidas de um cidadão como este... Isso só desestimula quem gasta seu tempo apara ajudar aos outros ... e mais ainda a quem teve o trabalho de criar o forum...

    O histórico de nossas mensagens é a razão de ser disto aqui. Os moderadores trabalham é para preservar e melhorar este acervo e não para servir de BABÁS para barbados que não sabem se enquadrar por falta de sifragol... Precisamos resguardar o patrimônio do fórum, se não perde o sentido estarmos aqui, gastar horas pesquisando, postando, batendo fotos de serviços só para ensinar aos outros etc...

    Além disso, acho que este tipo de coisa evita presenças indesejáveis, posts sem sentido etc... acredito que seja melhor um forum menos popular com mais conteúdo do que um fórum com muitas mensagens inúteis...

    Também sou contra moderar inicialmente os usuários... isso é um absurdo ao meu ver ... devemos dar confiança a todos até que apareçam motivos para o contrário... Se ocorrer algo, os moderadores terão trabalho a fazer 8) ...

    Também acho que certas coisas não deveriam nem ser tão discutidas... Excesso de democracia faz mal, nem todos tem conhecimento ou discernimento sufiente para tratar de certos assuntos... Acho que o assunto deveria ser resolvido pelo Lassis e pelos moderadores e ponto final. Se não vira tumulto pois a maioria das pessoas vai defender seu interesse pessoal e não o bem do forum... (Só para lembrar os críticos de plantão, os moderadores foram escolhidos pelos usuários do forum, então a coisa não é tão autoritária não)...
    O Cara é o responsável pelo Forum e as broncas sempre sobram para os moderadores mesmo, portanto.... decidam o que acharem melhor.

    Na minha opinão, se vc não gostou da mudança ? Saia do forum... infelizmente não se pode agradar a todos... mas tenho certeza que vc vai continuar acessando, mesmo escondido ou com outro nick; pois o conteúdo daqui já é muito bom e com certeza vai ficar ainda melhor....

    Minha sugestão:

    Mudem a escrita do botão Enviar para PUBLICAR ....

    Enviar quer dizer mandar para o forum... publicar já diz tudo, não tem volta...

    []s a todos PUBLICANDO o que penso

  • #68
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0

    Não existe tópico morto no fórum... E posso dizer que vi vários casos de gente que simplesmente APAGOU tudo que escreveu... ou seja, tópico pro lixo pois já não tinha sentido nenhum.
    Desperdiçou o tempo dele e mais importante ainda, o de outros.
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #69
    Sábias palavras Gasoso.

    Quanto à mudança da escrita do botão Enviar para PUBLICAR, estamos discutindo esta possibilidade internamente.

    Um grande abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade