x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 69
  • #49
    Usuário Avatar de Mauro B.
    Entrada
    15/05/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    38
    Posts
    672
    Agradecimentos: 0



    Antes o botão "excluir" só era liberado para a última mensagem de cada tópico. Façam o mesmo com o botão "editar": somente liberem para a última mensagem de cada tópico!

    Resumindo: o botão editar e excluir devem ter as mesmas propriedades: somente liberados para a última mensagem de cada tópico.

    Não tem sentido tu perderes o direito de editar ou excluir a última mensagem de um tópico (sendo ela tua, claro) só pq tu postaste uma outra mensagem em outro tópico.... Veja bem: se tu não tivesse postado essa outra mensagem em outro tópico, tu terias o direito de editar ou excluir! O que que tem a ver um tópico com outro? Não é a toa que são tópicos diferentes .... Essa restrição a edição/exclusão tem que ser por tópicos. A edição/exclusão tem que ser liberada para a ultima mensagem postada no topico ... e não para a última mensagem postada pelo usuário...

    Fazendo isso todos os objetivos que motivaram a restrição à edição de mensagens serão mantidos ... e algumas liberdades não serão inexplicavalmente perdidas ...

    []'s
    Nissan Patrol L4W60 1955
    Jeep Willys CJ-3A 1951
    Jeep Willys CJ-5 1960

  • #50
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Mauro B.
    Antes o botão "excluir" só era liberado para a última mensagem de cada tópico. Façam o mesmo com o botão "editar": somente liberem para a última mensagem de cada tópico!

    Resumindo: o botão editar e excluir devem ter as mesmas propriedades: somente liberados para a última mensagem de cada tópico.
    Mestre Mauro!!!

    É assim que funciona... Todos podem editar a última mensagem, assim como excluí-la. O problema que aconteceu com vc é isolado. Ontem à noite falei com o admin e ele ainda não deu retorno. Estamos verificando...

    []'s

  • #51
    Usuário Avatar de Mauro B.
    Entrada
    15/05/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    38
    Posts
    672
    Agradecimentos: 0
    Ae Giovani!

    Citação Postado originalmente por Giovani
    É assim que funciona... Todos podem editar a última mensagem, assim como excluí-la. O problema que aconteceu com vc é isolado. Ontem à noite falei com o admin e ele ainda não deu retorno. Estamos verificando...
    Acho que não é assim que tá funcionando não Giovani ... veja o que tu escreveste em outro tópico:

    Citação Postado originalmente por Giovani
    Citação Postado originalmente por samukanvas
    Moderadores...

    Tem vezes que mesmo vc sendo o último a postar, não dá pra editar... eu mandei um double post e num consigo apagar....
    A sua última mensagem pode ser excluída ou editada. Se vc quiser apagar a penúltima, não pode. Se já postou em outro tópico, também não pode...
    Tbm notifiquei aquela mensagem que havia me dado problema e o moderador Luiz Claudio me respondeu isso abaixo:
    (mesmo sendo uma MP imagino que ele não vá se importar de eu colocar essa parte da mensagem)

    Citação Postado originalmente por Luiz Claudio
    (...) por enquanto você só pode editar sua última mensagem postada e não a última mensagem do tópico (...)
    Isso tbm aliado a algumas coisas que tu escrevestes nos topicos referentes ao assunto tornaram ambígua a interpretação:

    Citação Postado originalmente por Giovani
    Com essa alteração, somente a última mensagem poderá ser editada
    Citação Postado originalmente por Giovani
    À partir de agora, somente a última mensagem postada poderá ser editada.
    Afinal de contas, qual das alternativas está em vigência???

    (A) Somente a última mensagem postada pelo usuário, e que for ao mesmo tempo a última de um tópico, poderá ser editada/excluída.

    ou

    (B) Somente a última mensagem de cada tópico estará sujeita a edição/exclusão pelo usuário que a postou.


    A alternativa A é um exagero! A alternativa B é mais racional ... e mantem TODOS os argumentos que os moderadores e simpatizantes disseram até agora sobre os benefícios da restrição O problema é que me parece que a que está é a alternativa A ....

    Obs: voto na B.

    []'s achando que meu caso não é isolado...
    Nissan Patrol L4W60 1955
    Jeep Willys CJ-3A 1951
    Jeep Willys CJ-5 1960

  • #52
    Citação Postado originalmente por Giovani
    Citação Postado originalmente por Mauro B.
    Antes o botão "excluir" só era liberado para a última mensagem de cada tópico. Façam o mesmo com o botão "editar": somente liberem para a última mensagem de cada tópico!

    Resumindo: o botão editar e excluir devem ter as mesmas propriedades: somente liberados para a última mensagem de cada tópico.
    Mestre Mauro!!!

    É assim que funciona... Todos podem editar a última mensagem, assim como excluí-la. O problema que aconteceu com vc é isolado. Ontem à noite falei com o admin e ele ainda não deu retorno. Estamos verificando...

    []'s
    Também não consigoeditar minha última mensagem, mesmo imediatamente após a postagem.
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #53
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Mauro B.
    Afinal de contas, qual das alternativas está em vigência???


    Todas as vezes falamos extamente a mesma coisa!!! Mas vc interpretou de forma diferente.
    Observe que onde aparece a palavra "tópico" é justamente para frisar que não é a última deste. Nas outras apenas nos referimos à "sua última mensagem". Nunca foi dito "apenas a última mensagem de cada tópico".
    A frase "À partir de agora, somente a última mensagem postada poderá ser editada." está justamente no anúncio da mudança, na 1ª mensagem sobre o assunto. Sempre foi assim, desde o começo.

    (A) Somente a última mensagem postada pelo usuário, e que for ao mesmo tempo a última de um tópico, poderá ser editada/excluída.

    ou

    (B) Somente a última mensagem de cada tópico estará sujeita a edição/exclusão pelo usuário que a postou.
    Altenativa "A"! Sempre foi ela!


    A alternativa A é um exagero! A alternativa B é mais racional ...
    Assim nem teria razão de ser... Se vc tem mensagens em 700 tópicos, são 700 mensagens sujeitas à ação "indevida", vamos chamar assim...

    []'s achando que meu caso não é isolado...
    Pois é... O Leo também...
    Falei à pouco com admin, e ele vai verificar o que está ocorrendo.

    Senhores, acreditem, queremos melhorar sempre! E vamos buscar alternativas. Estamos estudando todas as possibilidades.

    []'s

  • #54
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Agora vi uma coisa...

    Na mensagem anterior colei a tua citação e escrevi o oposto do que eu queria dizer! Sim... Fiz a confusão aí...

    MODERADORES!!!! Editem ela pra mim!!!

    Olha só, e que tal se eu editasse ela agora??? Mudando o sentido???

    Sua mensagem ficaria boiando... Iam dizer, pô o Mauro tá louco... O Giovani escreveu uma coisa e ele entendeu outra...

    []'s

  • #55
    Usuário Avatar de Mauro B.
    Entrada
    15/05/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    38
    Posts
    672
    Agradecimentos: 0
    Fala mestre Giovani!

    Citação Postado originalmente por Giovani
    Todas as vezes falamos extamente a mesma coisa!!! Mas vc interpretou de forma diferente.
    Todas as vezes, com excessão da tua ante-penúltima mensagem deste tópico, onde tu disse que o forum estava funcionando da forma que eu havia sugerido ... quando na verdade não está.


    Citação Postado originalmente por Giovani
    Nunca foi dito "apenas a última mensagem de cada tópico".
    Nunca, com excessão da tua ante-penúltima mensagem deste tópico, onde tu disse que o forum estava funcionando da forma que eu havia sugerido (por topicos), quando na verdade não está.

    Citação Postado originalmente por Giovani
    Sempre foi assim, desde o começo.
    Sempre foi assim, com excessão da tua ante-penúltima mensagem deste tópico onde disseste o contrário.

    Citação Postado originalmente por Giovani
    Citação Postado originalmente por Mauro B.
    A alternativa A é um exagero! A alternativa B é mais racional ...
    Assim nem teria razão de ser... Se vc tem mensagens em 700 tópicos, são 700 mensagens sujeitas à ação "indevida", vamos chamar assim...
    Se tu escreveste isso é porque talvez eu não tenha sido muito claro. Pela alternativa B o que tu falou acima só seria possível se tu tivesse postado 700 mensagens em 700 tópicos diferentes, e todas essas tuas 700 mensagens fossem, cada uma delas, a última de cada um dos 700 tópicos em que escreveste. Bom, mas mlilagres acontecem!!! .... mas, pensando bem, mesmo se acontecer esse milagre não teria problema não ... afinal era só a droga da última mensagem mesmo! Que ninguem postou nada depois ...

    A última mensagem de cada tópico deve ser liberada para que quem a postou faça o que bem entender com ela. Dizer que esta única e última mensagem do tópico poderia fazer o topico perder o sentido, destruir com o tópico e outra coisas mais, é como procurar piolho em cabeça de prego! Todas as argumentações para restrição da edição/exclusão NÃO SÃO NEGADAS PELA ALTERNATIVA B!

    Moderadores: só a última de cada tópico ... só a última ....

    []'s
    Nissan Patrol L4W60 1955
    Jeep Willys CJ-3A 1951
    Jeep Willys CJ-5 1960

  • #56
    O problema de não poder editar a última mensagem, parece ter sido resolvido.

    Obrigado,

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #57
    HAHAHAHA

    Giovani, o Moderador Coxinha, assumiu que escreveu M3RD@.

    []'s

  • #58
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Mauro B.
    Todas as vezes, com excessão da tua ante-penúltima mensagem deste tópico...
    Nunca, com excessão da tua ante-penúltima mensagem deste tópico...
    Sempre foi assim, com excessão da tua ante-penúltima mensagem deste tópico ...

    Vira o disco... Também, vc só colocou essa para me confundir...
    Não viu o que eu escrevi depois??

    Se tu escreveste isso é porque talvez eu não tenha sido muito claro. Pela alternativa B o que tu falou acima só seria possível se tu tivesse postado 700 mensagens em 700 tópicos diferentes, e todas essas tuas 700 mensagens fossem, cada uma delas, a última de cada um dos 700 tópicos em que escreveste. Bom, mas mlilagres acontecem!!!
    Pensei que vc queria que a última mensagem de cada usuário por tópico ficasse liberada...

    Moderadores: só a última de cada tópico ... só a última ....
    Ainda não vejo vantagem nenhuma nisso, mas em todo caso vamos trocar umas idéias...

    HAHAHAHA

    Giovani, o Moderador Coxinha, assumiu que escreveu M3RD@.
    Fala Escória!!!

    Errar é humano. Admitir o erro demonstra inteligência.

    Mas voltar lá, apagar e escrever o oposto, é no mínimo um desrespeito para com os demais.

    Se errou, admita o erro e corrija na próxima mensagem. 8)

    Para casos de informação técnica, textos descritivos, use o Prever ou Edite ela em seguida. Se ficou para trás, é só usar o botão "Notificar"...

    Aí Mauro, desde que começamos esse assunto não vi vc pedir para alterarmos nada...

    []'s

  • #59
    Usuário Avatar de Mauro B.
    Entrada
    15/05/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    38
    Posts
    672
    Agradecimentos: 0
    Vira o disco... Também, vc só colocou essa para me confundir...



    Não viu o que eu escrevi depois??
    Ví mas não entendi.


    Aí Mauro, desde que começamos esse assunto não vi vc pedir para alterarmos nada...
    ... não precisei ...

    []'s
    Nissan Patrol L4W60 1955
    Jeep Willys CJ-3A 1951
    Jeep Willys CJ-5 1960

  • #60
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Mauro B.
    Ví mas não entendi.

    Então deixa assim...

    ... não precisei ...
    Então pára de chorar!!!

    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade