x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 69
  • #25



    Tá uma merda esse negócio de não poder editar.

    Será que não notaram que as pessoas desapareceram do fórum depois dessa medida? Sem postagens novas quem vem ler o fórum não volta mais.

    Se continuarem a tomar esse tipo de medida antipática que não existe por exemplo no Pirate, vai ficar difícil continuar a patrocinar o fórum, pq botar dinheiro onde não tem público, serve pra que?

    Revejam esses conceitos, estão tentando facilitar pra vocês, dificultando pros usuários; sejam mais administradores que moderadores e passem a dar ouvido aos "clientes" aqui.

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #26
    Citação Postado originalmente por leovalle
    Tá uma merda esse negócio de não poder editar.

    Será que não notaram que as pessoas desapareceram do fórum depois dessa medida? Sem postagens novas quem vem ler o fórum não volta mais.

    Se continuarem a tomar esse tipo de medida antipática que não existe por exemplo no Pirate, vai ficar difícil continuar a patrocinar o fórum, pq botar dinheiro onde não tem público, serve pra que?

    Revejam esses conceitos, estão tentando facilitar pra vocês, dificultando pros usuários; sejam mais administradores que moderadores e passem a dar ouvido aos "clientes" aqui.

    []'s
    Leo,

    Qual é o seu problema, tá com alguma dificuldade ? Fala ai pra gente, derrepende a gente pode te ajudar.

    []

  • #27
    Porva,

    O exemplo do Sandro é um.

    Pra quem comercializa, pior ainda, pq as vezes se precisa de velocidade na troca das informações e o pior é quando se posta com um baita erro de gramática, que não pega bem. A história de escrever e prever, nem sempre é possível porque toma tempo e as vezes a gente escreve, preve e quando lê de novo viu que ficou se sentido.

    Essa de ficar dependendo de um moderador pra acertar também é dose pra leão.

    Cito o meu caso na alteração da ficha técnica. A sua sugestão de colocar ela de novo na sequência do tópico não tem o menor sentido, primeiro pq pro cara achar tem que ficar navegando em todas as páginas pra achar a ficha e segundo pq é a mensagem de divulgação do veículo e é ela que a gente normalmente mostra pro patrocinador.

    Sinseramente é a única coisa que vejo que ficou sem sentido na atitude de vocês. Precisamos de movimento aqui e isso só tá trazendo antipatia e o pessoal que mais agitava sumiu.

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #28
    Só mais um toque, que não sei se é coincidência, mas as consultas a ENSIMEC no fórum cairam a quase zero/dia.

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #29
    A sua sugestão de colocar ela de novo na sequência do tópico não tem o menor sentido
    Essa é a sua opinião e você deveria ter respondido a minha MP como está fazendo agora, afinal era apenas uma sugetão.

    Precisamos de movimento aqui e isso só tá trazendo antipatia
    Velho esse tópico tá ai pra isso, pra gente debater. Agora vir aqui "cobrando" falando que estamos fazendo merda é fda.

    O Sandro já sugeriu uma lance a gente tá vendo viabilidade, ao invez de você ficar criticando porque não tenta contribuir com idéias.

    []

  • #30
    Porva,

    Pare de levar o negócio pro pessoal. Minha opinião é essa.

    Só citei a sua sugestão e fiz critica em cima da mesma.

    A minha contribuição tá aí em cima e o intuito é manter o fórum atrativo.

    Cobro sim, pq ninguém manda em mim

    E vai tomar uma maracujina pq vc tá muito nervosa e larga de ser puxa-saco do Sandro.

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #31
    Pare de levar o negócio pro pessoal. Minha opinião é essa.
    Claro que é a sua opinião e eu respeito mas posso não concordar, certo

    A minha contribuição tá aí em cima e o intuito é manter o fórum atrativo.
    hahahahah vamos voltar do zero... Mas editar mensagens não é atrativo nenhum

    Citação Postado originalmente por Agora é uma velha falando
    Cobro sim, pq ninguém manda em mim
    Citação Postado originalmente por Agora o exemplo de serenidade
    E vai tomar uma maracujina
    Citação Postado originalmente por Agora a ciumenta
    larga de ser puxa-saco do Sandro.
    [] Prevendo antes de enviar a mensagem

  • #32
    Pessoal,

    Acho que essa nova regra de não poder editar mais foi um passo pra trás no crescimento do fórum....

    Acho que cabe aos moderadores criarem ferramentas junto com o administrador, "por fora do site" pra poder ter maior controle de usuários cri-cri e não utilizar meia dúzia de exemplos pra penalizar todo mundo.

    Eu num quero ter que ficar passando corretor de texto nem ligando pra um professor de português toda hora que eu for escrever uma mensagem... nem quero ter que ficar escrevendo textos explicando pros moderadores trocarem o preço do item que eu to vendendo ou tirar uma foto que feriu alguém....

    E alguém usa esse botão prever? Se eu usei umas 5 vzs na minha vida foi muito e não vou usar.... não tem pra quê....

    E pra mim, ajudar como moderador não é trabalho. É prazer. Se tá ocupando muito o tempo e não tá podendo ajudar, passa pra outra pessoa o trabalho.... coloquem mais moderadores.... sei lá!?!?!

    "Só não dê porrada em todos os cavalos porque um saiu listrado.... se vc conhecesse cavalo, saberia que era uma zebra....." frase de um amigo cheio de cana.....

  • #33
    Porva,

    Tá muito engraçadinho e dessa maneira logo logo será o 2º moderador a entrar pro CSL.

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #34
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Muita calma nessa hora...

    Citação Postado originalmente por leovalle
    Revejam esses conceitos, estão tentando facilitar pra vocês, dificultando pros usuários;
    Leo,

    Essa atitude que nós tomamos nada tem a ver com ter menos trabalho na moderação (muito pelo contrário, isso está gerando bem mais trabalho) e sim, como eu já citei acima, em tornar o Fórum menos vulnerável as atitudes dos usuários mal intencionados.

    Citação Postado originalmente por leovalle
    A minha contribuição tá aí em cima e o intuito é manter o fórum atrativo.
    Se nós abrirmos mão da integridade do Fórum e deixarmos de nos precaver contra os "ataques" desses elementos mal intencionados aí sim é que o Fórum não seria nem um pouco atrativo...

    Citação Postado originalmente por samukanvas
    Acho que essa nova regra de não poder editar mais foi um passo pra trás no crescimento do fórum....
    Samukanvas,

    Pra um usuário normal que não tem maiores informações de tudo o que acontece nos bastidores do Fórum até pode parecer que foi um passo pra trás... Já pra quem lida diariamente com os problemas que ocorrem eu te asseguro que foi uma medida de extrema valia visando o bom andamento do 4x4 Brasil.

    Imagine, como exemplo, que um usuário que tenha 800 mensagens resolva editar todas durante uma madrugada deixando-as em branco ou colocando no lugar do texto uma imagem erótica... Pois é, casos assim já aconteceram (e estavam acontecendo) e vinham nos mostrando o quanto o Fórum estava vulnerável.

    Posso te assegurar que esse tipo de coisa acaba sendo muito mais desagradavel para os usuários e anunciantes do que não poder editar uma mensagem...

    Citação Postado originalmente por samukanvas
    Acho que cabe aos moderadores criarem ferramentas junto com o administrador, "por fora do site" pra poder ter maior controle de usuários cri-cri...
    Se a edição estiver aberta aos usuários nós só vamos descobrir um ataque desses depois de acontecido e aí o estrago já estará feito... Não tem como controlar isso preventivamente!!!

    Citação Postado originalmente por samukanvas
    ...e não utilizar meia dúzia de exemplos pra penalizar todo mundo.
    Se eu não me engano você ou sua família, pelo que eu já li aqui no Fórum, tem um posto de gasolina, correto???

    Eu fui proprietário de um posto Shell aqui em São Paulo por mais de 10 anos e posso afirmar que muitas das atitudes que nós tomamos no comércio são preventivas justamente por causa dessa "meia dúzia" que você se referiu... Infelizmente a coisa funciona assim!!!

    Citação Postado originalmente por samukanvas
    E alguém usa esse botão prever? Se eu usei umas 5 vzs na minha vida foi muito e não vou usar.... não tem pra quê....
    É mais fácil e mais prático usuar o botão Prever do que editar depois... Experimente!!!

    Citação Postado originalmente por samukanvas
    E pra mim, ajudar como moderador não é trabalho. É prazer. Se tá ocupando muito o tempo e não tá podendo ajudar, passa pra outra pessoa o trabalho.... coloquem mais moderadores.... sei lá!?!?!
    Pra nós também não é trabalho nenhum, tanto que estamos aqui... Nenhum Moderador ganha nada, só faz isso porque gosta!!!

    Volto a dizer que essa atitude não foi tomada visando diminuir o trabalho e sim proteger a integridade do Fórum...




    Pra finalizar, gostaria que todos vocês entendessem que nós moderadores não estamos aqui para prejudicar ou atrapalhar de alguma forma o Fórum, os anunciantes ou qualquer usuário... Estamos aqui com as melhores das intenções para que o 4x4 Brasil possa estar cada vez maior e melhor e pra que isso possa ocorrer muitas vezes somos obrigados a tomar algumas atitudes que a primeira vista podem desagradar.

    Criticas construtivas são sempre muito bem vindas, mas também estamos sempre abertos a novas idéias e sugestões... Se cada um contribuir um pouquinho tenho certeza que o 4x4 Brasil será sempre um excelente Fórum pra todos nós!!!

    []'s...

  • #35
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Eu tb não achei legal essa nova regra.Sinceramente não vejo em que editar pode atrapalhar ou tumultuar o forum.Quantas vezes eu já editei minhas mensagens pra corrigir erros.A pessoa que edita pra tumultuar, com certeza vai encontrar outra maneira de pertubar.Eu não entendo porque dessa medida.Mas, se é para o bem de todos e felicidade geral da nação, que seja.

    []'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #36
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    49
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Que exagero...

    Léo, vc já conferiu a ficha técnica do seu jeep???? Tá lá desde o dia em que vc solicitou... :P

    Se eu fosse vcs nunca mais entraria num banco! Que saco ter que colocar as chaves e o celular naquela caixinha para poder passar pela porta! Toda pessoa que entra num banco é um suspeito, até conseguir passar pela porta, mesmo sendo cliente à 20 anos...
    Isso não é nivelar por baixo???

    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade