x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 69
  • #13



    Citação Postado originalmente por escoria
    Mas acho que generalizar, foi um ato DITATORIAL, nivelando por baixo.
    E se ao invés de fórum isso aqui fosse uma lista, onde nem existe nenhuma opção de voltar atrás e o que se escreve fica armazenado para quem quiser ler?

    Numa boa, Escória, não tenho nada a ver com a administração do fórum o que me permite fazer uso de termos menos, digamos, diplomáticos, mas não podemos esquecer que este espaço aqui tem um custo, gera manutenção e deve dar uma bela canseira para manter em dia, e só estes três itens já são mais do que justificáveis para que os responsáveis (entenda "dono") façam o que bem entender, e nem por isso tomaram nenhuma medida esdrúxula, pelo contrário, até explicaram os motivos - justos - para tal medida.
    Vamos encarar este espaço como uma casa qualquer, e como em qualquer casa existem regras ditadas pelos donos (que por sua vez obedecem às ordens ditatoriais das donas mas isso já é outra história).
    No meu entender, os donos do pedaço tem que ser ditatoriais senão a coisa vira bagunça, e se houver democracia entre nós, usuários, a coisa já está de bom tamanho.

    Prá evitar problemas com edição, antes de mandar a mensagem pode-se usar o comando "prever". Ficou nos trinques manda bala, não ficou modifica no ato, sem a necessidade de sequer esperar pela mudança de página.

    Faço estes comentários (com você e não prá você) por uma questão muito simples, aqui no fórum nós não somos o que somos e sim o que escrevemos, e se nos preocuparmos com a escrita e tomarmos algumas medidas simples antes de mandar qualquer coisa à diante será não só uma demonstração de respeito aos outros participantes como também uma demonstração mais próxima do real daquilo que realmente somos.

    Abraços,

  • #14
    O motivo é muito simples, pois tinham pessoas que falavam M3RD@ e depois editavam, mudando o entendimento do tópico. Mas pra esses casos, como os moderadores têm o poder de saber que uma mensagem foi alterada, notificar o usuário e, na reincidência, penalizá-lo.
    NOSSA Fabil de onde vc tirou isso

    Caraka não tem nada disso

    Mas acho que generalizar, foi um ato DITATORIAL, nivelando por baixo.
    Pô na boa ditatorial se fosse tomado por uma única pessoa. Mas nada aqui no 4x4brasil é assim há sim um debate pra tudo o que se vai fazer no Fórum ninguém "manda" no fórum (tomara que o chefe não leia isso) tudo é na base do diálogo e debate

    []

  • #15
    Citação Postado originalmente por Sukys
    Numa boa, Escória, não tenho nada a ver com a administração do fórum o que me permite fazer uso de termos menos, digamos, diplomáticos, mas não podemos esquecer que este espaço aqui tem um custo, gera manutenção e deve dar uma bela canseira para manter em dia, e só estes três itens já são mais do que justificáveis para que os responsáveis (entenda "dono") façam o que bem entender, e nem por isso tomaram nenhuma medida esdrúxula, pelo contrário, até explicaram os motivos - justos - para tal medida.
    Na boa, acho que o gustavo é o provedor, mas todos nós somos "donos", pois sem usuários não existiria fórum. Quanto à ser uma lista, sem recursos, este é um dos motivos que temos mais de 6000 usuários do fórum.

    Citação Postado originalmente por Pólvora
    Pô na boa ditatorial se fosse tomado por uma única pessoa. Mas nada aqui no 4x4brasil é assim há sim um debate pra tudo o que se vai fazer no Fórum ninguém "manda" no fórum (tomara que o chefe não leia isso) tudo é na base do diálogo e debate
    Desculpe-me Pólvora, existem ditaduras realizadas por juntas de governo. Aqui no Brasil mesmo isso já ocorreu, mas isso não vem ao caso, pois não estamos falando de governo e sim do fórum.

    Mas acho que foi uma decisão pra nivelar por baixo, como sempre acontece no Brasil. Daqui a pouco o fórum vai reservar quantidade mínima de tópicos para negros, índios e deficientes físicos?

    Eu tinha pensado em editar todas as minhas mensagens em que falava bem da Ituran e, ao final dela colocar uma mensagem do tipo "ESSA ERA A MINHA OPINIÃO. HOJE EU DIGO: NÃO COMPRE ITURAN" e descobri que não podia mais fazer isso.

    Muitas vezes verifico, depois de postar que uma vírgula mudou todo o conteúdo da mensagem e, num tópico de alta postagem, editar isso não é possível. Vocês me conhecem e sabem que falo muita M3RD@ mas assumo todas elas.
    Volto a expressar minha opinião:

    Não gostei e achei um ato DITATORIAL, que nivelou os usuários por baixo. Ser comparado àquele cara lá do nordeste, me deixou extremamente triste, mas, pra desespero de vocês, continuarei usando o fórum e não vou morrer porque não posso editar mensagens.

    []'s

  • #16
    Não gostei e achei um ato DITATORIAL, que nivelou os usuários por baixo. Ser comparado àquele cara lá do nordeste, me deixou extremamente triste, mas, pra desespero de vocês, continuarei usando o fórum e não vou morrer porque não posso editar mensagens.
    Pô velho não vou dormir hoje

    Fabil VDMHDB

    []

  • #17
    Moderadores...

    Tem vezes que mesmo vc sendo o último a postar, não dá pra editar... eu mandei um double post e num consigo apagar....

  • #18
    Lembrei do nome do FDP que fez a M3RD@ das caveirinhas

    KLENDATU

    Por causa de IDIOTAS como ele, temos um ato destes.

    Pólvora,

    Se você não vai dormir, problema seu, mas tente usar alguns artifícios, tipo encher a tuba (sempre funciona com você), leitinho quente, ler um livro do Paulo Coelho, ouvir Enya, torcer pro Olaria ou tomar uns 5 comprimidos de LEXOTAN.

    []'s preocupados com a saúde mental do amigo

  • #19
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por samukanvas
    Moderadores...

    Tem vezes que mesmo vc sendo o último a postar, não dá pra editar... eu mandei um double post e num consigo apagar....
    A sua última mensagem pode ser excluída ou editada. Se vc quiser apagar a penúltima, não pode. Se já postou em outro tópico, também não pode... Tem que ser na hora. Se ocorreu double post, apague a última.
    Se não funciona dessa forma, me envie uma MP, que vou verificar com o admin, o que pode estar ocorrendo. E já fiz a exclusão, cfe. solicitado...

    Citação Postado originalmente por escoria
    Por causa de IDIOTAS como ele, temos um ato destes.
    A lista é bem maior...

    Sukys,

    []'s

  • #20
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por escoria
    Mas acho que foi uma decisão pra nivelar por baixo, como sempre acontece no Brasil.
    Citação Postado originalmente por escoria
    Por causa de IDIOTAS como ele, temos um ato destes.
    Escória,

    Esse "nivelar por baixo" a que você se refere muitas vezes é a única opção viável...

    Pense nas coisas que enfrentamos no nosso dia a dia... Portas giratórias em bancos, aparelhos de raio-x em aeroportos, revistas pessoais em casas noturnas, verdadeiros interrogatórios para passar um cheque e por aí vai... Tudo isso é nivelar por baixo, concorda??? Por causa de poucos muitos pagam, e isso não acontece só no Brasil como você citou...

    Pessoas mal intencionadas existem em todo lugar e medidas preventivas como essa tomada por nós se fazem extremamente necessárias!!!

    Volto a dizer que se houver uma real necessidade de edição de mensagens basta nos comunicar que fazemos isso sem maiores problemas...

    []'s...

  • #21
    Luiz, Pólvora e Giovani

    Desculpem-me se fui chato, mas me revolto com situações como estas.

    Se pudesse, eu editaria todas as mensagens acima, pedindo desculpas mas...

    []'s

  • #22
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Galera,

    Ja coloquei minha opinião em MP ao Luis Claudio mas acho legal colocar aqui para discussão.

    Meu interesse em editar se resume a opção de mudar o titulo do topico do Hulk toda vez que tiver uma novidade postada.
    Acho que isso da vida ao topico e atrai o interesse das pessoas em ler e participar.
    Se puder editar ao menos o subtitulo fico satisfeito, se não puder editar nada tambem fico afinal entro todo dia aqui porque gosto da comunidade e não vai ser uma medida "menos agradavel" que vai fazer eu deixar de gostar. O forum foi a melhor coisa que aconteceu ao fora de estrada brasileiro na internet.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #23
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Ja coloquei minha opinião em MP ao Luis Claudio mas acho legal colocar aqui para discussão.
    Mestre Sandro!!!

    O Luiz nos passou isso e vamos verificar a possibilidade com o admin. Não sei se será possível, mas sempre que desejar alterar o título do tópico, é só nos enviar uma notificação com a alteração desejada. O 1° moderador que a ver, fará a alteração imediatamente.

    []'s

  • #24
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    Sandro,

    Como o Giovani disse acima eu já coloquei sua sugestão em pauta e estamos vendo se essa alteração é possível junto ao administrador... Idéias como a sua são sempre de grande valia e só vêem acrescentar pra todos nós!!!

    Valeu!!!

    []'s...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade