x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário Avatar de diogo ludovico
    Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    42
    Posts
    1,266
    Agradecimentos: 0

    Moderação de mensagens




    Aos moderadores tenho uma duvida
    Até que ponto é feita a filtragem do que é comercial e do que é informação?
    Muitas mensagens minhas sumiram, inclusive conversas com outros membros aonde o intuito era apenas a troca de informação.
    Já obtive a ajuda do Kim, me explicando da nova politica de comercio apenas na area destinada a tal fim, mas como é feita essa filtragem?
    Postei no tópico Amortecedores Camper e Engesa - MB 1113 ou F4000 ? a seguinte pergunta, "Alguem sabe qual amortecedor pode ser utilizado na traseira da Marruá AM-200?"
    Meu pos foi apagado 2 veses, na terceira vez alterei a forma de escrever, pois lembrei do que o Kim me disse, mesmo assim foi apagado!
    Um outro usuário me respondeu antes de deletarem o post com a sugestão de que eu olhasse no catalogo da MONROE (ele não é vendedor), e anexou o catalogo (Em anexo), pouco tempo depois a mensagem dele tambem foi deletada.. O catalogo é informação tecnica apenas, e inclusive atendia a outros membros dentro do ideal do tópico (Amortecedores Camper e Engesa - MB 1113 ou F4000 ?).
    Em nenhum momento eu falei em comprar e a pessoa falou em vender um que tinha, apenas perguntei se alguem sabia qual poderia ser usado.
    Li em outros tópicos aqui desta seção, sobre posts off-topic, que foram removidos, mas eu estava falando de amortecedor, em um topico de amortecedores, sobre um carro (Marruá) que é uma evolução do Engesa (titulo do tópico), onde muitos proprietários de Engesa migram para peças de marruá, e vice-versa, assim não entendo como isso possa ter sido visto como off-topic .


    Desta forma, gostaria de: 1º pedir desculpas por um post mal educado (devidamente excluído) postado por mim , pois ainda não tinha encontrado este caminho.
    2º Saber o que aconteceu e qual foi o motivo pelo qual os posts foram excluídos.

    Atenciosamente.
    Arquivos Anexos


  • #2
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    Olá Diogo,

    Você teve algumas mensagens moderadas ontem e hoje sim, mas essa ação nada tem a ver com comércio.

    Sua pergunta sobre os amortecedores continua postada no mesmo lugar: http://www.4x4brasil.com.br/forum/en...ml#post1992451

    A moderação só ocorreu quando você resolveu repetir a mesmíssima pergunta em outros tópicos, atitude contrária às regras de conduta. Basta postar uma única vez, não há necessidade de ficar repetindo a mesma coisa em diversos lugares... Isso só serve para poluir o Fórum.

    Imagine a bagunça que seria se te todo usuário resolvesse publicar o mesmo post em vários tópicos...

    Foi esse o motivo.

    Qualquer dúvida estamos a disposição.

    []'s...

  • #3
    Usuário Avatar de diogo ludovico
    Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    42
    Posts
    1,266
    Agradecimentos: 0
    Luiz
    Obrigado pela resposta.
    Concordo em parte com a explicação, entendo que isso se faz necessário para uma maior limpeza do forum, mas no tópico onde a mensagem foi removida, houve uma resposta, por sinal muito útil a mim e a outros, que tambem foi removida. Tive sorte em visualizar a mensgem com o anexo antes de sua remoção, senão não teria conseguido o catalogo que tanto me ajudou.
    Postei a pergunta novamente de forma mais especifica, pois realmente tenho a duvida se o amortecedor do MB1113 ou da F4000 servem na Marruá.
    Não é meu intuito faltar com o respeito as normas do forum, mas discordo de proibirem perguntar a mesma coisa em varios topicos quando estes tratam do mesmo assunto e veiculo. Estava perguntando sobre amortecedores em topicos de amortecedores (um sobre Marruá e outro sobre Engesa), que na verdade são praticamente o mesmo carro! Concordaria caso eu tivesse criado mais um topico novo sobre o assunto, ai sim poluindo o forum.
    Novamente agradeço a atenção os esclarecimentos, e reintero que não estou criticando a atitude tomada, apenas dando a minha opinião sobre o tema.
    Atenciosamente


  • #4
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    Diogo,

    Obrigado pela compreensão.

    []'s...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Mensagem da Moderação
      Por Equipe 4x4 Brasil no fórum Anúncios
      Respostas: 43
      Última resposta: 25/09/2007, 00:07

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade