x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Tópico: Sumiu postagens

  • #1
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0

    Sumiu postagens




    No meu tópico Mais uma 4x4... sumiram postagens... inclusive uma que eu estava negociando a venda de um contagiros que foi postada hoje... o que houve?

  • #2
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    Olá fag.online,

    Qualquer tipo de comércio só é permitido na área de classificados do Fórum, ou seja, mensagens com esse contexto em outras áreas são automaticamente moderadas.

    []'s...

  • #3
    Banido
    Entrada
    04/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    544
    Agradecimentos: 0
    Hoje um post meu foi excluído; gostaria de saber o motivo.

    Nele eu postei apenas um link de pesquisa do google; este aqui: land rover rc - Pesquisa Google

  • #4
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marado
    Hoje um post meu foi excluído; gostaria de saber o motivo.
    Marado

    Sua mensagem foi excluída junto com a de outro usuário por estarem fora do contexto do tópico (off topic) onde foram postadas.

    Seu post com igual teor, postado no lugar correto, continua lá: http://www.4x4brasil.com.br/forum/la...ml#post1971897

    []'s...

  • #5
    Banido
    Entrada
    04/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    544
    Agradecimentos: 0
    Não senhor; Sr. Luiz Claudio; somente meu post foi apagado, e não é a primeira vez que acontece, a dele ficou lá e postei novamente a mesma resposta, pode-se ver isto pela hora em que foi postada pela segunda vez, que foi depois da reclamação aqui.
    Esta brincadeira de alguém que anda apagando post está gerando um zumzumzum em off, grupos do face e e-mails de descontentes, que já estão inclusive cooptando os medalhões daqui para viabilizar a abertura de um outro forum mais democratico.
    A suspensão do Preá foi uma atitude desnecessária e arbitrária, que desagradou várias pessoa, principalmente no forum da Land. Ele deveria ter sido advertido, apenas.
    Não sou advogado dele nem amigo, ainda (amigo), mas o certo é o certo.
    O post anterior ao seu acima, não deveria também ter sido apagado. Esperei mais de 24H pela resposta e só postei daquela forma para ser respondido. O post não violava nenhuma clausula do Forum.
    4X4 Brasil

  • #6
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    Marado,

    Como eu disse dois posts foram removidos (o seu e o de outro usuário) por terem, sido postados em um tópico já existente que tratava de outro tema. Depois da moderação o usuário AlvaroGV abriu um tópico exclusivo para tratar do assunto e você respondeu novamente, e ambas as mensagens continua lá.

    []'s...

  • #7
    Boa tarde a todos colegas.
    Tomara que eu esteja enganado, e neste caso desde já me desculpo com todos pelo desabafo.
    Quem por acaso perdeu algum tempo lendo minhas mensagens desde 2011 observará que eu tento ser econômico em minhas mensagens.
    Talvez desta feita serei um pouco mais prolixo e de forma desordenada por conta da minha decepção, quem sabe esta seja uma palavra dura, então troco por decepção (volto a dizer, tomara esteja eu enganado), mas nos meu 72 anos de idade pela primeira vez sinto-me constrangido com assunto tão banal (pelo menos para mim)
    Hoje ao abrir o fórum não encontrei minha postagem feita dois dias atrás quando apresentei minha nova pick. Velho como estou pensei estar enganado. Vui revisar novamente e não encontrei minha mensagem. Opa! o que aconteceu? será que usando computador desde 1994 eu tenha deletado minha própria mensagem? Tomara que seja, não posso acreditar que tenha sido excluído por outra pessoa.
    Li mensagens posteriores a minha, portanto eu não teria delegado.
    Mas deixando as indelicadezas de lado e mantendo o nível, que pelo menos de minha parte nunca baixou (sequer mencionei ao longo de 12 anos no fórum.
    Mas vamos aos fatos:
    Depois de ser proprietário de quatro Frontier (desde a primeira fabricada ainda no Paraná, frete luva de box), número e experiência quem sabe tão significativa quanto aos mais novos no fórum, resolvi experimentar a Ranger (até brinquei com o fato na mensagem).
    Também referi que só opinava sobre veículos que eu realmente pude testar, isso desde o tempo das Bandeirantes, D20, passando mais recentemente por S10, Hilux (3), Triton, (no que tange a pick). Não tomem por ostentação, mas para ressaltar que somente opino sobre o que conheço.
    Prosseguindo, a intenção ao fazer o post além da satisfação que acredito que todos tenham ao adquirir um carro novo (exceto para os mais abonados, que não é meu caso), a intenção foi exatamente dizer que eu ia experimentar este novo desafio, nada mais que isso.
    O mais importante de tudo, para quem teve oportunidade de ler a mensagem. Nela me confessava um apaixonado pela Nissan Frontier, dizia com todas as letras que pretendia voltar a adquirir novamente outra frontier no futuro. Aliás, ando já de olho na já anunciada versão esportiva da Frontier.
    Tão importante quanto, demonstrando minha boa-fé, talvez beirando a inocência, melhor dizendo, humildade, eu pedia lincença a todos para permanecer no grupo. (abrindo uma particularidade, em todos os grupos deste fórum que participo ou participei (Mohave, Cherokee, Trailblaizer, Freelander, etc) sempre fazia questão de a todos convidar para comer um bom churrasco na minha Bagé, RS., onde já tive oportunidade de recepcionar alguns foristas). Mas ao que parece a exclusão da mensagem foi um convite para deixar o grupo.
    Pedindo desculpas novamente por ter me alongado, quando tento primar pela síntese ao invés de ficar repetindo laudas e laudas dos mesmos assuntos. Porém me senti no direito de registrar este desabafo.
    Quem desejar saber um pouco mais sobre minha pessoa poderá encontrar breves (sempre breves relatos) em minha home page, pois deixo para minhas longas laudas para os livros que escrevo e publico.
    abraço a todos
    saúde e fraternidade (alguns poucos entenderão)
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • #8
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,466
    Agradecimentos: 114
    Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post
    ahhh
    também, novamente, perdoem-me se estiver enganado e minha mensagem esteja escondida ou eu tenha inadivertidamente excluído

    Meu caro leao77.

    Sua mensagem foi movida para seção FORD, correspondente ao assunto abordado (link abaixo).

    https://www.4x4brasil.com.br/forum/f...ml#post2557115

    Como houve continuamente também várias outras postagens com explicito desvio sobre o assunto principal do tópico "Nissan Frontier"; MECÂNICA, ADAPTAÇÕES E SOLUÇÕES POR VEÍCULOS, então estes post's também foram movidos para este tópico (link abaixo), onde também está sendo abordado assuntos e comparativos de várias marcas e modelos de camionetes.

    https://www.4x4brasil.com.br/forum/c...ml#post2557091

    Não apagamos nenhum post regular do fórum, mas a Moderação/Administração do Fórum 4x4 Brasil, tem sim a prerrogativa de movê-los para outros tópicos onde estes se enquadrem mais com o assunto abordado.

    PS: Pedimos aos colegas que, quando tiverem alguma dúvida sobre as postagens ou outro assunto pessoal, notifiquem o problema ou enviem MP para a algum Moderador/Administrador do Fórum 4x4 Brasil, e não façam a reclamação diretamente em tópico aberto.

    Abraço a todos;

    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    4) Os Administradores e Moderadores deste Fórum tem o direito de editar, mover, apagar, dividir ou encerrar qualquer tópico e/ou mensagem em qualquer momento que eles assim o decidam.

    5) Os Administradores e Moderadores reservam-se o direito de não comunicar ao usuário, o motivo da moderação se este estiver bem claro nas regras expostas acima. Uma simples leitura destas regras deve ser suficiente para esclarecer qual foi a razão. Se ainda restarem dúvidas o usuário poderá entrar em contato com a Equipe do 4x4 Brasil, por MP ou E-mail.

    Regras de postagem e conduta 4x4Brasil
    4X4 Brasil
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • #9
    peço ajuda
    eu vinha postando alguma coisa sobre a Ranger em um tópico que eu havia selecionado e adicionado aos favoritos.
    Hoje ao entrar no 4x4 cliquei no grupo ranger no favorito e apareceu este tópico que não conhecia e me perdi daquele que participava. Onde ele está?
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • #10
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,466
    Agradecimentos: 114
    Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post
    peço ajuda
    eu vinha postando alguma coisa sobre a Ranger em um tópico que eu havia selecionado e adicionado aos favoritos.
    Hoje ao entrar no 4x4 cliquei no grupo ranger no favorito e apareceu este tópico que não conhecia e me perdi daquele que participava. Onde ele está?
    Caro leao77.

    Conforme solicitação dos próprios colegas, as últimas postagens referentes à nova Ford Ranger (geração 2023/24) foram movidas para um tópico específico sobre o novo assunto abordado.

    Nova Ford Ranger - geração 2023/24.

    Aqui está sua última postagem sobre o tema.
    https://www.4x4brasil.com.br/forum/f...ml#post2557214

    Agradeço;
    4X4 Brasil
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • #11
    Prezado Moderador
    obrigado, era exatamente esta a informação que me faltava.
    Sim, eu estava ao par de sua sugestão, inclusive registrei favoravelmente minha opinião.
    Só não estava inteirado da mudança, por esta razão é que pedi ajuda.
    Novamente agradeço. (já que sei que é difícil um homem como eu já adiantado na idade acompanhar a velocidade da modernidade. kkk)
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Anuncio Sumiu!!!
      Por Claudio Maggioni no fórum Suporte
      Respostas: 1
      Última resposta: 18/09/2012, 15:17
    2. A resposta certa para postagens descabidas!!!!
      Por Renato Fraga no fórum Humor
      Respostas: 5
      Última resposta: 15/06/2010, 20:00
    3. Meu tópico sumiu!
      Por Bruno Sander no fórum Suporte
      Respostas: 1
      Última resposta: 16/06/2009, 17:31
    4. Meu Tópico Sumiu
      Por APARECIDO MATIAS FERNANDE no fórum Suporte
      Respostas: 2
      Última resposta: 19/02/2009, 18:37
    5. Meu tópico sumiu
      Por Vinicius Hauagge no fórum Suporte
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/02/2009, 16:46

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade