x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1
    Usuário
    Entrada
    19/09/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0

    Anuncio e post retirado




    Olá moderadores,

    No post que tenho sobre meu carro (a bonequinha), tenho postado mensagens relatando a venda dela, assim como relatei todos os acontecidos com a viatura, e este tem sido apagado. O porque disso ?????

    Não estou anunciando o carro em local inapropriado, estou apenas compartilhando os sentimentos que tenho tido com o carro e as decisões que tenho tomado, e querendo saber o que os amigos acham destas decisões.

    Além disso, tenho anunciado nos classificados, mas o post tem sido apagado também. A primeira vez achei que foi por conta da falta de preço, pois não informei no tópico, apesar de este ser informado no anuncio do web motors que estava no link que deixei. A seguunda vez eu além de colocar o link, informei o valor também no tópico. O que foi agora ???? porque foi deletado ????


    Fico no aguardo, só quero negociar o carro sem ir de contra nenhuma regra do fórum.

    abraços.

  • #2
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Diegoss
    No post que tenho sobre meu carro (a bonequinha), tenho postado mensagens relatando a venda dela, assim como relatei todos os acontecidos com a viatura, e este tem sido apagado. O porque disso ?????

    Não estou anunciando o carro em local inapropriado, estou apenas compartilhando os sentimentos que tenho tido com o carro e as decisões que tenho tomado, e querendo saber o que os amigos acham destas decisões.
    Diegoss,

    Qualquer tipo de comércio só é permitido na área de classificados do Fórum. Mensagens com esse teor em outras áreas são sumariamente deletadas.

    Citação Postado originalmente por Diegoss
    Além disso, tenho anunciado nos classificados, mas o post tem sido apagado também. A primeira vez achei que foi por conta da falta de preço, pois não informei no tópico, apesar de este ser informado no anuncio do web motors que estava no link que deixei. A seguunda vez eu além de colocar o link, informei o valor também no tópico. O que foi agora ?
    Você teve anúncios moderados na área de classificados por dois motivos: Falta de preço e link para outro site.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/an...-do-forum.html (Alterações na Área de Classificados do Fórum)

    Qualquer dúvida que ainda persista é só chamar, estou a disposição!!!

    []'s...

  • #3
    Usuário
    Entrada
    19/12/2011
    Local
    Belém do Pará/PA
    Idade
    52
    Posts
    170
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Luiz Claudio Ver Post
    Diegoss,

    Qualquer tipo de comércio só é permitido na área de classificados do Fórum. Mensagens com esse teor em outras áreas são sumariamente deletadas.


    Você teve anúncios moderados na área de classificados por dois motivos: Falta de preço e link para outro site.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/an...-do-forum.html (Alterações na Área de Classificados do Fórum)

    Qualquer dúvida que ainda persista é só chamar, estou a disposição!!!

    []'s...
    Prezado Luiz Claudio,

    estou com um problema parecido, mas não estou praticando nenhum tipo de comércio.
    Abri um tópico para colocarmos os links de onde estão os assuntos importantes e manutenções que tiveram sucesso por parte de quem executou.
    A idéia é compilar uma espécie de índice com estes assuntos.
    Isso é devido ao grande número de tópicos, dos mais variados assuntos e alguns com mais de 1200 respostas, o que dificulta a pesquisa e, em alguns casos, a procura fica impraticável ou inoportuna.
    Como os assuntos estão espalhados em diversos tópicos com muitas respostas, peguei o que eu tinha de conhecimento e abri este tópico, onde já coloquei 21 assuntos que estão espalhados em todo fórum.
    Ao tentar divulgar o link do tópico aos demais foristas, para que eles pudessem contribuir com seus conhecimentos, além de aumentar o poder de pesquisa e garimpar assuntos importantes, a mensagem é deletada.
    Já li as normas de conduta e não consegui enquadrar em nenhuma proibição existente, a menos que eu esteja interpretando de forma equivocada tais normas.
    Além disto, só fiz a divulgação nos tópicos relativos à manutenção do GM TRACKER, que por sua vez é o assunto deste tópico criado.
    Caso não seja possível divulgar o topico, ou então desta maneira, teria como me informar como faria para realizá-lo, pois eu entendo que se mais gente tivesse conhecimento, aqueles assuntos que foram postados e que estão bem no meio das mensagens, seriam localizados e repassados aos demais.
    Segue o topico com os assuntos já lançados:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...ml#post1882586
    Grato pela atenção
    4X4 Brasil
    Tck 07/08 mola Op 6cc + Amort Omega GB 47739 e calços de 2" na diant + Cofap Super MP 35986M pneus BF 235/70 AT painel c/ LED e bco couro

  • #4
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    Olá m_bispo,

    O Fórum não aceita mensagens repetidas e por isso você teve alguns posts moderados (basta postar uma única vez para que sua mensagem seja visualizada por todos).

    Um exemplo claro disso acabou de ocorrer: Você postou essa mensagem aqui e logo em seguida outra idêntica, ambas na área de suporte e em tópicos diferentes.

    Outro detalhe é que ao abrir um novo tópico não há necessidade de fazer "propaganda" dele em outros já existentes, pois ele por sí só já faz a devida divulgação.

    Entenda, por favor, que se cada usuário que criar um novo tópico for querer divulgá-lo em diversos outros o Fórum viraria uma bagunça só.

    Agradeço a compreensão, e fico a disposição!!!

    []'s...

  • #5
    Usuário
    Entrada
    19/12/2011
    Local
    Belém do Pará/PA
    Idade
    52
    Posts
    170
    Agradecimentos: 3
    Posso postar então uma única vez, no tópico que eu tenho mais foristas conhecidos?
    Tck 07/08 mola Op 6cc + Amort Omega GB 47739 e calços de 2" na diant + Cofap Super MP 35986M pneus BF 235/70 AT painel c/ LED e bco couro

  • #6
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    m_bispo,

    Ok, não vejo problema em você postar uma única vez desde que seja num tópico pertinente ao assunto.

    Outra dica seria fazer essa "divulgação" via MP, enviando uma mensagem à quem você acha que poderia contribuir ao desenvolvimento do tópico em questão.

    []'s...

  • #7
    Banido
    Entrada
    21/04/2008
    Local
    GOIANIA/GO
    Idade
    49
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    boa tarde porque o que posto estao deletando??????? o murilo perguntou sobre o retrovisor falei que traria pra ele e passei preços a mensagem foi retirada, passei de novo e tambem sumiu, hoje perguntei a ele sobre se ele tinha visto sumiu de novo , isto é um forum porque apagam as coisas

  • #8
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    warley,

    Sim, isto é um Fórum... Mas como qualquer Fórum nós aqui também temos regras.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...de-postar.html

    E, conforme já respondido aqui mesmo neste tópico...

    Qualquer tipo de comércio só é permitido na área de classificados do Fórum. Mensagens com esse teor em outras áreas são sumariamente deletadas.
    []'s...

  • #9
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Prezados,

    Em 19/04, por volta das 00:19, JOÃO R. postou uma mensagem no tópico do Galego, porém esse post foi apagado (era o post de número #1.126).

    Gostaria de saber o motivo da remoção desse post.

    Att,

    Uxío
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #10
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    Uxío,

    Não consta nenhuma moderação feita nessas condições descritas por você. A última mensagem do usuário JOÃO R. no tópico do Galego foi feita em 15/04, e continua lá.

    []'s...

  • #11
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Luiz Claudio Ver Post
    Uxío,

    Não consta nenhuma moderação feita nessas condições descritas por você. A última mensagem do usuário JOÃO R. no tópico do Galego foi feita em 15/04, e continua lá.

    []'s...
    Luiz,

    Veja o email que recebi do fórum assim que a mensagem de JOÃO R foi postada no tópico do Galego:


    De: 4x4 Brasil - Portal Off-Road (admin@4x4brasil.com.br)
    Enviada: sexta-feira, 19 de abril de 2013 00:19:25
    Para: uxio69

    Prezado(a) uxio69,

    JOÃO R. acaba de responder ao tópico que você acompanha, denominado Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD, no fórum Frota 4x4 Brasil do 4x4 Brasil - Portal Off-Road.

    O tópico está localizado em:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...-new-post.html
    Acesse e confira a mensagem.

    Pode haver outras respostas também, mas você não receberá nenhuma outra notificação até que visite o fórum novamente.

    Atenciosamente,

    4x4 Brasil - Portal Off-Road



    A mensagem de JOÃO R. era uma sugestão para colocar também na seção ENGESA, algumas informações técnicas que estão no tópico do Galego.Apenas uma sugestão de postagem e só. Por isso estranhei o post ter sido removido.


    Grato pela atenção,

    Uxío
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #12
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    Uxío,

    Realmente não consta nada aqui pra mim.

    []'s...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Anúncio Retirado
      Por Inner no fórum Suporte
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/01/2013, 14:55
    2. Retirado o anuncio??
      Por Gus no fórum Suporte
      Respostas: 3
      Última resposta: 10/04/2007, 12:17

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade