x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1
    Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Posts
    1,611
    Agradecimentos: 2

    Por que tudo que eu posto é apagado?




    Gostaria de saber dos moderadores qual o motivo que levou-se de que todos os posts que efetuo em meu tópico (Cabeça de Leitoa - O Jeep construído a partir do lixo) sejam imediatamente apagados sem que eu saiba o motivo disso.
    No início a moderação apagou uma quantidade significativa de posts onde discorríamos sobre brincar de moto numa trilha, percebemos que grande parte dos amigos também praticam esse esporte, mais uma coisa off road em comum...
    Enfim, a moderação apagou todos estes posts, e tudo bem, entendi que havíamos fugido do intuito do fórum, apesar de ver em muitos outros tópicos coisas tão sem utilidade quanto discorrer sobre o motociclismo off road, vendo pessoas discutindo sobre bicicletas e até sobre reformas e instalações hidráulicas prediais, sem que a moderação agisse de maneira tão severa como ocorreu com o tópico em questão.
    O que venho reclamar aqui é tão somente para que me expliquem o motivo de apagar posts simples como um mero 'feliz natal a todos' ou 'Ta dfícil aqui galera!'. Já que vejo isso em inúmeros posts e pude constatar em determinada área até um tópico novo aberto em área específica somente para desejar feliz natal aos amigos.
    Percebe-se nitidamente uma certa 'marcação' por parte da moderação que no início até encarei com bom-humor, mas diante dos novos fatos vim a me irritar profundamente e acredito eu, que tenho o devido direito de uma explicação. Se é que a moderação não apague este tópico também.
    Assim sendo aguardo por aqui alguma explicação plausível para o tratamento diferenciado que venho recebendo através deste post, antes de tomar medida mais drástica.

  • #2
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    Mauricio,

    Você teve algumas mensagens deletadas por desrespeito as regras de conduta do Fórum, nada além disso.

    As primeiras, como você mesmo cita, foram por se tratar de assunto off topic e as demais por comentar a moderação em fórum aberto (ambos os casos previstos nas regras).

    Sugiro, antes de voltar a postar ou reclamar, que você faça uma leitura atenta do link abaixo.

    Anúncios - Fórum Geral 4x4 Brasil

    Espero ter esclarecido, mas caso ainda tenha alguma dúvida solicito a gentileza de me enviar uma MP.

    Estou a disposição!!!

    []'s...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Meu tópico foi apagado?
      Por luised94 no fórum Suporte
      Respostas: 1
      Última resposta: 23/10/2012, 00:06
    2. Esse cowboy de posto foi proibido...
      Por LARINI no fórum Humor
      Respostas: 1
      Última resposta: 08/08/2011, 16:08
    3. Topico Apagado
      Por Alfredo Stavale no fórum Suporte
      Respostas: 5
      Última resposta: 03/12/2010, 12:52
    4. Posto para lubrificação
      Por Inner no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 9
      Última resposta: 01/06/2010, 00:16
    5. Posto de Molas em SP (capital) !!
      Por leoromeu no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 5
      Última resposta: 06/10/2007, 08:35

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade