no meu ponto de vista ja passou da hora do forum ter um app, att lucciano
Versão Imprimível
no meu ponto de vista ja passou da hora do forum ter um app, att lucciano
Também sou a favor de um app.
Antes de clamarem por um novo software leiam atentamente as politicas de uso e privacidade do mesmo. Toda atencao e' pouca nessa era da informacao, pratica saudavel a todas as pessoas que habitam e navegam a internet para nao acabar dando de mao beijada dados pessoais importantes. Esses viram propaganda e produtos para inchar nossa tela e cabeca com verdadeiros venenos tecnologicos e publicidade especialmente arquitetados com nossos habitos, desejos e sentimentos, todos entregues gratuitamente e que enchem o bolso dos bilionarios da informacao.
O facebook por exemplo se trata da maior ferramenta de vigilancia da humanidade. Engana-se que seja uma ferramenta apenas para "encontrar amigos".
No caso do tapatalk: Tapatalk - Privacy Policy
Um abraco a todos.
Paranóia boba.
Estava tentando responder um tópico e anexar imagens usando iOS porém não encontrei a opção de anexar imagens... a navegação é incompleta demais! Abri o tapatalk e procurei pelo fórum mas não encontrei, ai ao pesquisar na internet encontrei esse tópico...
Triste. O tapatalk facilitaria a vida! Terei que ligar o notebook para responder ao tópico anexando imagens, só não sei quando terei tempo para fazer, estou de férias e no momento só estou usando o celular. Poderiam facilitar para todos e trazer benefícios para o fórum usando o tapatalk.
Abrão!
Anexo 562682
..................................
um APP do forum seria muito bem vindo atualmente. Adminitradores do forum pense nisso ai, grato
Um dia sai do forno hehehe.