x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 30
  • #13
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1



    Se alguém ganhar um positivo e depois ganhar um negativo (ou vice-versa), vai fechar curto?!
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #14
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Acabei de pergunta ao Caçador o que era isso....

    Mas já tentei dar um positivo para o Valdir e não sei como se faz isso...
    Agora no sério, isso só vai gerar mais confusão que qualquer outra coisa...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #15
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Idade
    75
    Posts
    3,658
    Agradecimentos: 26
    Ainda bem que acabaram por tirar..... isto iria causar confusão....

    Mas agora é só alegria. Parabéns. souberam nos ouvir..
    Um abraço a todos.....

  • #16
    Nossa. Eu ia fazer minha reclamação a respeiro mas o bom senso prevaleceu.
    CJ5 63 "Abobora": Vortec 6cc / Mamute 37" / 100% blocado / Ensimec /Ekron /e outras firulas
    Troller "Abobrinha": Resgate de shopping / ARB / 35"

  • #17
    Usuário Avatar de Desnickadu
    Entrada
    13/12/2010
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    37
    Posts
    651
    Agradecimentos: 0
    a avaliação de posts é uma ótima ferramenta em um forum, o unico problema dela é que as pessoas que utilizam o forum não sabem utilizar a ferramenta.

    parece que é um oba-oba e que pode tudo, em vez de usar a ferramenta pra agradecer um bom post ou pra negativar um mau vendedor... o povo prefere negativar quem tem um carro diferente do dele e positivar quem posta uma piada de gaúcho.


    Acredito que seria interessante colocar a ferramenta pra funcionar e verificar o nivel do forum.
    Não é dificil ativar e desativar.

    Eu ja fui administrador de alguns foruns e sei como é dificil fazer algo sair 100% certo quando trabalhamos com pessoas, mas uma das coisas que mais me faziam repensar essa posição era o que aconteceu nesse topico.
    Ninguem pergunta, ninguem quer saber, todos reclamam e dizem que vai dar errado antes mesmo de ser totalmente implementado.

  • #18
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Desnickadu Ver Post
    a avaliação de posts é uma ótima ferramenta em um forum, o unico problema dela é que as pessoas que utilizam o forum não sabem utilizar a ferramenta.

    parece que é um oba-oba e que pode tudo, em vez de usar a ferramenta pra agradecer um bom post ou pra negativar um mau vendedor... o povo prefere negativar quem tem um carro diferente do dele e positivar quem posta uma piada de gaúcho.


    Acredito que seria interessante colocar a ferramenta pra funcionar e verificar o nivel do forum.
    Não é dificil ativar e desativar.

    Eu ja fui administrador de alguns foruns e sei como é dificil fazer algo sair 100% certo quando trabalhamos com pessoas, mas uma das coisas que mais me faziam repensar essa posição era o que aconteceu nesse topico.
    Ninguem pergunta, ninguem quer saber, todos reclamam e dizem que vai dar errado antes mesmo de ser totalmente implementado.
    Não sei se o colega percebeu os comentários elogiosos feitos pelos colegas por conta da retirada de tal ferramenta...

    E interessante é que você critica a generalização já generalizando também...

    Onde ponho um ponto negativo para você?
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #19
    Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,570
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Desnickadu Ver Post
    a avaliação de posts é uma ótima ferramenta em um forum, o unico problema dela é que as pessoas que utilizam o forum não sabem utilizar a ferramenta.

    parece que é um oba-oba e que pode tudo, em vez de usar a ferramenta pra agradecer um bom post ou pra negativar um mau vendedor... o povo prefere negativar quem tem um carro diferente do dele e positivar quem posta uma piada de gaúcho.


    Acredito que seria interessante colocar a ferramenta pra funcionar e verificar o nivel do forum.
    Não é dificil ativar e desativar.

    Eu ja fui administrador de alguns foruns e sei como é dificil fazer algo sair 100% certo quando trabalhamos com pessoas, mas uma das coisas que mais me faziam repensar essa posição era o que aconteceu nesse topico.
    Ninguem pergunta, ninguem quer saber, todos reclamam e dizem que vai dar errado antes mesmo de ser totalmente implementado.
    Desnickadu esse forum ja passsou por uma coisa parecida quando os foristas eram classificados por quantidade de alguma coisa que não me lembro o que era e não deu certo,se alguem lembrar,ajuda aí meu,rsrsrs ,então acho justo a não colocação desse implemento.
    É uma pena ,ja ía ganhar alguns positivos,kkkkkkkkk

  • #20
    Citação Postado originalmente por valdir rainer Ver Post
    Desnickadu esse forum ja passsou por uma coisa parecida quando os foristas eram classificados por quantidade de alguma coisa que não me lembro o que era e não deu certo,se alguem lembrar,ajuda aí meu,rsrsrs ,então acho justo a não colocação desse implemento.
    É uma pena ,ja ía ganhar alguns positivos,kkkkkkkkk

    Valdir, era algo relacionado ao número de postagens

    Jr, senior, master, etc....

    Alguns faziam flood só pra mudar de "status".

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #21
    Usar o critério de negativo e positivo é só para criar discórdia....

    Isso é um forum, a função é levantar dúvidas, esclarecimentos, comentários, elogios e obviamente MUITAS CRITICAS... e tem muitos "fru-fruzinhos" que ficam descontentes quando recebem respostas na lata e começaram a negativar quem apenas colabora.

    Ta cheio de tópico repetido aqui e quando algum forista sugere a PESQUISA se ofende... ou seja o o "fru-fruzinho" vai negativar um colaborador.

    Basta fazer uso do bom senso, coisa q infelizmente muitos não tem pq é mais fácil burocratizar, politizar do que conversar.

    e tbm.................. já me deu vontade de negativar negativar e negativar
    CJ5 63 "Abobora": Vortec 6cc / Mamute 37" / 100% blocado / Ensimec /Ekron /e outras firulas
    Troller "Abobrinha": Resgate de shopping / ARB / 35"

  • #22
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Pelo q sei isso ainda não está habilitado e só funcionaria nos Classificados pra qualificar vendedores, compradores, negociações.

    Mais tarde o Fernando aparece aqui pra explicar.

    []'s

  • #23
    Usuário Avatar de GBarros
    Entrada
    10/11/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    45
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0
    Calma galera. Parece que o negocio já foi retirado, e ainda tem gente de cabeça quente sobre isso. Já vi muitas brigas e desentendimentos aqui no forum que essa ferramenta só iria piorar a discussão, e o forum não ganharia nada com isso, pelo contrário, só prejudicaria a qualidade que nós temos e damos de informação na internet. Somos um dos, se não o melhor, site sobre 4x4 do Brasil. Temos que criar ferramentas que ajudem e melhorar, e não a regredir, a qualidade do site. Só espero não receber um negativo pela minha opinião, rs....

  • #24
    Usuário Avatar de Salviano
    Entrada
    31/03/2004
    Local
    Campanha/MG
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Positivo....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 3
      Última resposta: 01/10/2011, 16:36
    2. Pé de Pano = Consumo show!
      Por JK1982 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 12/07/2010, 09:22
    3. T4 2010 ainda vibra muito acima de 120 km/h??
      Por acarvalho no fórum Troller
      Respostas: 11
      Última resposta: 04/05/2010, 21:16

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade