x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário Avatar de akio nishikawa
    Entrada
    16/03/2007
    Local
    Varginha, Condomínio Sítio do Sossêgo/MG
    Idade
    55
    Posts
    644
    Agradecimentos: 0

    Unhappy Tópico Portas da F75 desapareceu!!!




    Boa noite,

    Alguém pode fazer a gentileza de informar onde foi parar o tópico iniciado por mim sobre a opção de portas diferentes nas F75?
    Até ontem ele estava na seção RURAL e F75, mas hoje, não mais se encontram, tanto o tópico quanto as mensagens, fotos, etc...
    Creio que as informações são muito importantes para todos os frequentadores, a troca de informações pode não ser importante para um ou outro, mas com certeza servirá para alguém.
    Também gostaria de saber como adicionar fotos na seção GALERIA, ja tentei algumas vezes e a opção ADICIONAR FOTOS não aparece.
    Abraço e aguardo resposta assim que possível.

    Friedrich Akio Niedhardt Nishikawa.

  • #2
    Usuário Avatar de akio nishikawa
    Entrada
    16/03/2007
    Local
    Varginha, Condomínio Sítio do Sossêgo/MG
    Idade
    55
    Posts
    644
    Agradecimentos: 0
    Alguma informação? Motivos? Alguma regra infringida?

  • #3
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    Olá akio nishikawa,

    Sim, o tópico inteiro acabou se transformando em comércio com a presença de um fabricante de peças em fibra (inclusive com cotações de preços, encomendas, propaganda, etc) e aquele não é o lugar correto para esse tipo de coisa. O Fórum tem uma área específica para isso.

    Se liberarmos o comércio em qualquer área o Fórum viraria uma grande bagunça, concorda???

    Qualquer dúvida estamos a disposição.

  • #4
    Usuário Avatar de akio nishikawa
    Entrada
    16/03/2007
    Local
    Varginha, Condomínio Sítio do Sossêgo/MG
    Idade
    55
    Posts
    644
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Luiz Cláudio,

    Desde o início do tópico eu deixei muito claro que a MINHA intenção era trocar opiniões, fotos, desenhos ou projetos sobre a porta da F75 rústica, para trilhas. Também passei minha vez quando me perguntaram se eu tb queria fazer parte de um tal consórcio para portas de fibra, no que eu prontamente recusei. Alguns poucos amigos tentaram postar alguma coisa do que eu realmente buscava, outros, como vc disse, fizeram algum tipo de comércio, ou aproveitaram o "jabá" (talvêz sem a intenção de ganhar algum $, sei lá, não gosto de julgar). Estou quase terminando as portas da minha F75, feitas por mim mesmo, em chapa 20, etc.. coisa que nunca imaginei que daria conta de fazer sozinho.
    Não tenho muitos recursos financeiros para tais projetos e o meu real interesse neste fórum é participar, sem nenhum interesse financeiro. Desde quando me cadastrei aqui, procurei respeitar todos aqui, e sempre que pude, coloquei fotos, filmes feitos por mim (como no caso da adaptação completa do motor GM 6 cilindros), spoa, etc...
    Na minha humilde opinião, eu acho que esse tópico deveria ser mantido, apenas moderando e DELETANDO as mensagens concernentes ao comércio de peças em local não apropriado, e não deletar o tópico todo. Com toda a sinceridade, sentí-me ofendido com isso, desculpe-me se estou errado, mas com certeza a MINHA intenção era obter sujestões e opiniões. Mas como nem tudo depende do que a gente pensa ou acha, e talvêz a maioria tenha levado essa, aceito e peço mil perdões . Quem sabe numa próxima tudo dê certo.

    Resumindo, as portas da minha F estão quase prontas, já pintei hj (camuflado com uma técnica que inventei por acaso e que deu muito certo), utilizei as próprias dobradiças originais e o que é melhor, gastei pouco, ficaram seguras e práticas. Amanhã tenho como meta medir as cortinas do jeep CJ5, afim de adaptá-las nas portas e fazer as ventarolas. Quem quizer ver as fotos, fique a vontade, estou postando-as no facebook.
    Grande abraço e até mais vê!!

  • #5
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    akio nishikawa,

    Vou ver se consigo "limpar" o tópico e trazê-lo de volta, mas já adianto que grande parte dele é comércio puro.

    De uma próxima vez que isso acontecer por favor nos notifique para podermos tomar as devidas providências antes de chegar nesse ponto, ok?

    Obrigado pela compreensão.

    []'s...

  • #6
    Usuário Avatar de akio nishikawa
    Entrada
    16/03/2007
    Local
    Varginha, Condomínio Sítio do Sossêgo/MG
    Idade
    55
    Posts
    644
    Agradecimentos: 0
    Valeu Luiz Cláudio, valeu mesmo... Grande abraço, ponto para o Forum 4x4Brasil.

  • #7

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. anuncio x acessar x desapareceu
      Por lucciano amaral no fórum Suporte
      Respostas: 4
      Última resposta: 13/07/2010, 12:21
    2. Tópico desapareceu
      Por Arno no fórum Suporte
      Respostas: 2
      Última resposta: 27/11/2009, 09:34
    3. Meu anuncio desapareceu.
      Por akio nishikawa no fórum Suporte
      Respostas: 5
      Última resposta: 03/09/2008, 13:39
    4. Minha conta desapareceu!!!!!!!!!!!!
      Por rural4x4 no fórum Suporte
      Respostas: 5
      Última resposta: 20/01/2006, 11:22

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade