x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1

    Hardcore " Novo Fórum"




    Porque o tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...ovo-forum.html ("Novo" Fórum...) foi fechado !

    Se não vão encaram como provocação e sim como sugestões para melhorar o Fórum como pediu o pedro bonadio, deixem o tópico aberto para melhorarmos o fórum com opiniões !

    A área de rally de velocidade e jeep cross vai pra onde então ! tem pouco movimento lá !

    Como disse o Scacca é melhor que a área hardcore continue existindo para concentrar tal tipo de informação.

    []´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • #2
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post
    Porque o tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...ovo-forum.html ("Novo" Fórum...) foi fechado !

    Se não vão encaram como provocação e sim como sugestões para melhorar o Fórum como pediu o pedro bonadio, deixem o tópico aberto para melhorarmos o fórum com opiniões !
    A pergunta que motivou o post foi respondida, por isso o tópico foi fechado, não pelas provocações.

    Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post
    A área de rally de velocidade e jeep cross vai pra onde então ! tem pouco movimento lá !
    Obrigado pela sugestão, também acho que a área Competições 4x4 tem pouco movimento e que poderíamos repensar o seu conceito ou formato.

    Abraços.

  • #3
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    A pergunta que motivou o post foi respondida, por isso o tópico foi fechado, não pelas provocações.



    Obrigado pela sugestão, também acho que a área Competições 4x4 tem pouco movimento e que poderíamos repensar o seu conceito ou formato.

    Abraços.
    Se puderem manter esse aberto, ficarei grato.

    Não foi uma sugestão, foi uma reclamação relacionada a atitude de fecharem os tópicos devido ao pouco movimento.


    []´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • #4
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    JCJ,

    Caso queira sugerir, criticar ou fazer qualquer comentário a respeito de algum ASSUNTO ESPECÍFICO basta abrir um novo tópico aqui mesmo na área de suporte.

    Caso queira reclamar da moderação FAVOR FAZÊ-LO ATRAVÉS DE MP diretamente a alguém da equipe ou, caso julgue necessário, ao administrador responsável.

    Agradecemos a cooperação.

    PS.: Como já houve uma resposta relacionada a sua dúvida, estou trancando o tópico. Qualquer dúvida me contacte via MP.

    []'s...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. "Novo" Fórum...
      Por pedro bonadio no fórum Suporte
      Respostas: 5
      Última resposta: 27/01/2012, 13:13
    2. Respostas: 30
      Última resposta: 16/08/2011, 15:00
    3. Novo "Rangeiro" no forum...
      Por Dinho_BH no fórum Ford
      Respostas: 22
      Última resposta: 27/10/2007, 20:48
    4. Criado novo Fórum - " Gaiolas "
      Por Luis Assis no fórum Anúncios
      Respostas: 7
      Última resposta: 27/06/2005, 21:13

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade