x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19

Vendo Ranger XL CD 2.5 4X4 (Diesel) Osasco SP (TORRANDO)

Ranger 2001, Prata sem detalhes:
    - Pneus BF All Terrain com menos de 10.000 km. rodados
    - Alargadores de Para Lama
    - Completa ( - Rodas de Liga )
    - R$ 40.000,00
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo Ranger XL CD 2.5 4X4 (Diesel) Osasco SP (TORRANDO)-p7020784_110.jpg   Vendo Ranger XL CD 2.5 4X4 (Diesel) Osasco SP (TORRANDO)-p7020781_488.jpg   Vendo Ranger XL CD 2.5 4X4 (Diesel) Osasco SP (TORRANDO)-p7020779_620.jpg   Vendo Ranger XL CD 2.5 4X4 (Diesel) Osasco SP (TORRANDO)-p7020778_662.jpg   Vendo Ranger XL CD 2.5 4X4 (Diesel) Osasco SP (TORRANDO)-p7020774_458.jpg  

mais fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo Ranger XL CD 2.5 4X4 (Diesel) Osasco SP (TORRANDO)-p7020785_127.jpg   Vendo Ranger XL CD 2.5 4X4 (Diesel) Osasco SP (TORRANDO)-p7020786_206.jpg   Vendo Ranger XL CD 2.5 4X4 (Diesel) Osasco SP (TORRANDO)-p7020788_164.jpg  

......

.......
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo Ranger XL CD 2.5 4X4 (Diesel) Osasco SP (TORRANDO)-p7020783_172.jpg  

Interessa algum tipo de troca?

Fala Fábio, tudo bem ? e a Maria já tá pronta pra outra ? rs
    eu penso em comprar uma Bonanza 93 ou 94, então a principio, seria essa a troca que procuro.

grato

[]'s

Vai demorar um pouquinho para ela estar pronta de novo.

Essa semana vou mandar fazer o cardã traseiro, aproveitar para trocar as cruzetas por umas Spicer. Dai já volto a rodar.

Agora a t-case já vai esperar um pouquinho. Preciso fazer as contas e resolver qual é a melhor saida: Trocar o eixo piloto e revisar a caixa ou fazer algo totalmente novo, como uma caixa da Band (ai é que preciso reforçar os cardãs e diferenciais.... rs)

Se por ventura cogitar uma troca na Camper, avisa. Preciso realmente de uma viatura que me desmotive de fazer abusos como o que fiz na trilha da Petrobrás.

[]´s

Bom, pelo que tenho lido aqui, esses abusos só mesmo machucam o bolso, mas deve ser uma diversao e tanto, não me arrisco não, meu carro é só mesmo pra passeios light, quanto pede na Camper ? qual é o ano da "fera" ? (apesar que nem tem a ver o ano).
    Esse é o problema, se eu comprar uma viatura como a sua com certeza iria me aventurar mesmo, e depois já viu né ...

[]'s

Luiz,

A Camper foi fabricada em 1991 e repotencializada em 2000. Veja detalhes em: http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=2850

O valor é de R$ 40.000,00.

[]´s

Bom...se pensarmos em tudo o que foi feito na sua Camper, ou pensarmos em adquirir uma e deixa la "parecida" com a sua, com certeza o preço está bem razoável.

Parabéns pela Camper, realmente é um veiculo pra quem sabe o que tem na mão e o que custa ter e manter esse brinquedinho.

[]'s Fábio

Usuário Avatar de toyotafoz
    Entrada
    03/04/2005
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Agradecimentos: 0

Troca

Tenho uma Band anunciada, tem interesse na troca?

obrigado amigo, mas pretendo mesmo vender a Ranger, boa sorte na sua venda

bom pessoal..
    depois de um susto e ter ficado sem embreagem, na segunda feira troco tbm. o atuador de embreagem da Ranger, um item a menos pra o comprador se preocupar

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem