x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Hybrid View

Terc eiro banco da SW4

Boa noite galera, estou procurando o terceiro banco da SW4 98, alguém sabe onde encontrá-lo, e quem já tem qual a conveniencia que ele proporciona.

Abraços a tds

Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por José Tito de Lima Neto Ver Post
    Boa noite galera, estou procurando o terceiro banco da SW4 98, alguém sabe onde encontrá-lo, e quem já tem qual a conveniencia que ele proporciona.

Abraços a tds
    Amigo, possuo o banco. Só usei 2 vezes (ocupa a mala inteira). Da primeira vez, coloquei 2 guris. Ficou massa e eles adoraram. Com adultos a hustória é outra, já que a altura do banco pro piso é praticamente 0. Isso numa viagem um pouco mais longo cansa demais.

A segunda vez foram 2 adultos e o carro arriou muito. Qualquer imperfeição da pista sentia a batida seca. Não sei o que encostava em que, se as molas cansadas batia em si mesma ou se o pneu batia na lataria ou se os dois. Acredito piamente que a situação melhore com a instalação do kit ironman.

Em resumo, se vc não tem o banco, só vale a pena comprar (adianto que não vai ser fácil encontrar) se sua família é grande e se seu sistema de amortecimento traseiro está perfeito, caso contrário, não embarque nessa.
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

Usuário
    Entrada
    04/06/2008
    Local
    Vitória/ES
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dorderf Ver Post
    Amigo, possuo o banco. Só usei 2 vezes (ocupa a mala inteira). Da primeira vez, coloquei 2 guris. Ficou massa e eles adoraram. Com adultos a hustória é outra, já que a altura do banco pro piso é praticamente 0. Isso numa viagem um pouco mais longo cansa demais.

A segunda vez foram 2 adultos e o carro arriou muito. Qualquer imperfeição da pista sentia a batida seca. Não sei o que encostava em que, se as molas cansadas batia em si mesma ou se o pneu batia na lataria ou se os dois. Acredito piamente que a situação melhore com a instalação do kit ironman.

Em resumo, se vc não tem o banco, só vale a pena comprar (adianto que não vai ser fácil encontrar) se sua família é grande e se seu sistema de amortecimento traseiro está perfeito, caso contrário, não embarque nessa.
    Provavelmente eram os batentes "socando" toda hora.
    Aqui também temos o banco, e é uma mão na roda!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Preciso chegar meu banco para trás (banco de Troller)
      Por Daniel B Silva no fórum Jeep Willys
      Respostas: 9
      Última resposta: 19/08/2011, 14:07
    2. banco ou base do banco omega
      Por ortiz no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 20/03/2008, 22:46
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 18/11/2006, 10:37
    4. Vendo Banco de Kombi - Adaptar Banco Traseiro do CJ
      Por diogosp no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 9