Os das portas é fácil, medida original 5X7 ou 6X8 (é tudo a mesma furação e ocupa o mesmo espaço). Um jogo de midranges decentes, ou mesmo os falantes originais da viatura nessa spec dão coisa boa, se acompanhados de tweeters decentes e um subwoofer. Inclusive já ouvi bons relatos dos sons originais da época da minha (Visteon, anos 99~02, ou algo assim) em uma combinação com módulo (parece que tem boa potência de saída já), não sei se teu som é este ou de mercado.
Já se os falantes não estão bons ou se preferes ao invés disso pegar uns kits 2 ou 3 vias, as medidas são essas.
Subwoofer te aconselho a medir tu mesmo. Pergunta aí pro google a respeito de dimensões para caixas de subwoofers, a Bravox pelo menos tem um folder on line pra baixar pra calcular o volume da caixa necessária. Aí tu vais na viatura, mede o espaço, e vê qual o tamanho de sub+caixa que caberia. Inclusive tem algumas recomendações dimensionais com matéria prima inclusa, dá pra fazer em casa, pra quem é meio metido a fazer as coisas... quando for comprar um sub para mim, já tenho as dimensões para fazer a caixa, vai faltar só o mdf, o resto já tenho aqui...
Com a minha é CS, o que eu posso te ajudar é com isso.

( Ranger cabine dupla 2004/2005 ) dai estou precisando de uma ajudinha de vocês, estou querendo colocar um Amplificador e Subwoofer atras do banco dos passageiros
, dai eu não sei cabe. Caso vocês sabem se cabe, me de uma ajudinha aii, me falando da medida que eu posso usar. Eu estou precisando saber tambem das medidas dos alto falantes que vão nas quatro portas
Responder com Citação