x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 22
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12

Matéria Revista Dinheiro Rural

Materia sobre Band : ISTOÉ DINHEIRO RURAL
    SW4 95 caveirão

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Materia sobre Band : ISTOÉ DINHEIRO RURAL
    Li toda a reportagem e o q mais me chamou atenção e ainda não sabia é a frase q consta no manual da viatura: " o Bandeirante foi construído para durar longos anos produzindo lucros para seu proprietário" muito boa reportagem Fabiano, forte abraço.

Usuário Avatar de junior888
    Entrada
    05/10/2010
    Local
    Cotiporã/RS
    Agradecimentos: 0
    Pois é, igual a boa e velha bandeirante, nao existe, e acho que nunca vai existir hehe
    Toyota Bandeirante, OM-364 Turbo, SPOA, Pneus 35" BF Mud... Em breve k16 + intercooler...
    Cotiporã - RS

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por junior888 Ver Post
    Pois é, igual a boa e velha bandeirante, nao existe, e acho que nunca vai existir hehe
    E tem gente que não gosta.
    Não é nosso caso.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Será que um dia ele Volta???

No USA, ainda fabricam o Jipe Land Cruiser FJ40, com outro nome, vejam: FJ | Models | ICON será que algum dia um investidor, com fez a agrale ao engesa, faça voltar nosso bandeirante, pode ser até com outro nome, mas com o mesmo espírito guerreiro.

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Muito bacana esse FJ, mas parece que sai por 80.000 doletas.
    SW4 95 caveirão

Entrada
    05/10/2010
    Local
    Cotiporã/RS
    Legal, gostei de saber que ainda existem uns decendentes de Bandeirante pode ai, hehe
    Toyota Bandeirante, OM-364 Turbo, SPOA, Pneus 35" BF Mud... Em breve k16 + intercooler...
    Cotiporã - RS

Entrada
    05/10/2010
    Local
    Cotiporã/RS
    Video..
    Cotiporã - RS

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Linda a Icon (Band) de 4 portas...

Essa está montada em um chassi com molas helicoidais.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -fj44_ns_front_3-4_web.jpg  
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Entrada
    05/10/2010
    Local
    Cotiporã/RS
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Linda a Icon (Band) de 4 portas...

Essa está montada em um chassi com molas helicoidais.
    Achei todas bonitas, mas acho que deveriam fazer algumas com o teto de lata também.
    Cotiporã - RS

Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO

Tlc icon

Amigos,

Falando em ICON, em agosto do ano passado tive a oportunidade de visitar a sede da TLC ICON em Los Angeles e ver de perto essas máquinas incríveis.

A sede é modesta e o trabalho altamente artesanal, as FJ40(Bands gringas) são raras e muito admiradas/respeitadas nos EUA.

No projeto da TLC ICON somente a carroceria é inspirada(igual) as FJ40 porém, fabricada toda em alumínio(espetacular), o conjunto mecânico é de babar: motor V8 injetado, cambio de 5M, caixa de transferência Atlas(top do top), suspensão 4 link dianteira e traseira com amortecedores coilover com curso de 12pol, chassi de construção reforçada e acabamento primoroso.

Mas tudo isso tem um preço: à partir de US$70.000,00 pois pode-se se escolher a configuração. Apenas como base de comparação um Wrangler 0km é vendido nos EUA à partir de US$26 mil assim como os Mustang V6....ou seja o Icon é caro pkct!

Vale lembrar que todo Icon é construído do zero com literalmente tudo que há de melhor no mercado e as opções de customização são infinitas.

Na época da visita estava a venda uma Band pick up cabine dupla genuinamente brasileira que fora comprada por eles em uma visita de pesquisa em terras tupiniquins. Esta Band foi toda reformada nos moldes Icon(eles tb trabalham com restaurações) e recebeu mecanica V8 etc...estava a venda por mais de US$100mil.

Fui muito bem recebido pelo pessoal nota 10 da oficina e fui presenteado com uma camiseta igual ao do uniforme da equipe.

Amanhã posto fotos aqui pois estão em no meu HD externo!

Ps.: Desculpem o off topic

Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

Entrada
    05/10/2010
    Local
    Cotiporã/RS
    Citação Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Amigos,

Falando em ICON, em agosto do ano passado tive a oportunidade de visitar a sede da TLC ICON em Los Angeles e ver de perto essas máquinas incríveis.

A sede é modesta e o trabalho altamente artesanal, as FJ40(Bands gringas) são raras e muito admiradas/respeitadas nos EUA.

No projeto da TLC ICON somente a carroceria é inspirada(igual) as FJ40 porém, fabricada toda em alumínio(espetacular), o conjunto mecânico é de babar: motor V8 injetado, cambio de 5M, caixa de transferência Atlas(top do top), suspensão 4 link dianteira e traseira com amortecedores coilover com curso de 12pol, chassi de construção reforçada e acabamento primoroso.

Mas tudo isso tem um preço: à partir de US$70.000,00 pois pode-se se escolher a configuração. Apenas como base de comparação um Wrangler 0km é vendido nos EUA à partir de US$26 mil assim como os Mustang V6....ou seja o Icon é caro pkct!

Vale lembrar que todo Icon é construído do zero com literalmente tudo que há de melhor no mercado e as opções de customização são infinitas.

Na época da visita estava a venda uma Band pick up cabine dupla genuinamente brasileira que fora comprada por eles em uma visita de pesquisa em terras tupiniquins. Esta Band foi toda reformada nos moldes Icon(eles tb trabalham com restaurações) e recebeu mecanica V8 etc...estava a venda por mais de US$100mil.

Fui muito bem recebido pelo pessoal nota 10 da oficina e fui presenteado com uma camiseta igual ao do uniforme da equipe.

Amanhã posto fotos aqui pois estão em no meu HD externo!

Ps.: Desculpem o off topic

Abrs
    Eu queria ter tido essa sorte que você teve, queria ter visto essas maquinas de perto, mas quem sabe, um dia eu consiga, hehehe.
    Elas sao motores v8 injetado... Alguem tem a ficha técnica dessas bands??
    Cotiporã - RS

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pesquisa Defender para matéria na Revista Planeta Off-Road
      Por Adriano Rocha no fórum Land Rover
      Respostas: 5
      Última resposta: 13/07/2008, 15:42
    2. Matéria sobre RURAL na revista Classic Show
      Por Elmer_Jeep no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 0
      Última resposta: 29/04/2008, 11:01
    3. $ DINHEIRO $ - Custos x posssibilidades
      Por DRBR no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 2