A pouco troquei um meu GV 99 por uma frontier 2003. Estou satisfeito com o carro mas tem alguns problemas que não sei bem o que pode ser. Antes de comprar a frontier fiz o teste do volante (Já é o monomassa) e o carro não apresenta nenhum ruído estranho quando ligo, ou saio de 1 marcha. O motor está aparentemente ótimo, com bastante força e baixo consumo.
O Agora quando estou a uns 80 km/h e passo a quinta escuto um rangido na parte de baixo do carro, mas na quarta isso não acontece. Esse rangido diminui se eu acelerar a uns 110 km/h (Não sei se o barulho do motor camufla o rangido). Na segunda marcha as vezes aparece esse rangido tb em baixas rotações mas com bem menos intensidade.
Agradeço desde já qualquer ajuda.
OBS: já procurei bastante na ajuda no forum e não achei algo parecido.
A Frontier aqui de casa começou a apresentar um chiado na 5ª no começo de 2011, como tinhamos acaabado de comprar ela achei de seria normal e após fazer uma viagem e rodar uns 3 mil km ela começou a escapar a ré, foi necessário trocar o rolamento agula da 5ª e Ré e as respectivas engrenagens por ter ficado forçando. Aconselho levar no seu mecânico de confiança e pedir para ele dar uma olhada, por experiencia própia as peças de câmbio não são nada baratas.
Chevrolet Captiva Ecotec FWD 2010/2010 Prata
Chevrolet S-10 Executive 4x4 2008/2008 Preta
Ex - Chevrolet S10 Executive 4x4 2003/2003 Preta
A pouco troquei um meu GV 99 por uma frontier 2003. Estou satisfeito com o carro mas tem alguns problemas que não sei bem o que pode ser. Antes de comprar a frontier fiz o teste do volante (Já é o monomassa) e o carro não apresenta nenhum ruído estranho quando ligo, ou saio de 1 marcha. O motor está aparentemente ótimo, com bastante força e baixo consumo.
O Agora quando estou a uns 80 km/h e passo a quinta escuto um rangido na parte de baixo do carro, mas na quarta isso não acontece. Esse rangido diminui se eu acelerar a uns 110 km/h (Não sei se o barulho do motor camufla o rangido). Na segunda marcha as vezes aparece esse rangido tb em baixas rotações mas com bem menos intensidade.
Agradeço desde já qualquer ajuda.
OBS: já procurei bastante na ajuda no forum e não achei algo parecido.
Pet, todo defeito deve ser informado ao comprador, e se quem vendeu não informou, inclusive deve-se exigir por escrito, é porque queria escondê-lo. Então, sugiro que faça um orçamento em um mecânico de confiança, ou autorizada, e informe a quem te vendeu a bancá-lo, ou você até pode exigir a devolução da pick up, que o Código Civil ampara.