x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
    Usuário
    Entrada
    18/04/2009
    Agradecimentos: 0

Problemas frontier 2003 cambio.

Caros amigos,

A pouco troquei um meu GV 99 por uma frontier 2003. Estou satisfeito com o carro mas tem alguns problemas que não sei bem o que pode ser. Antes de comprar a frontier fiz o teste do volante (Já é o monomassa) e o carro não apresenta nenhum ruído estranho quando ligo, ou saio de 1 marcha. O motor está aparentemente ótimo, com bastante força e baixo consumo.

O Agora quando estou a uns 80 km/h e passo a quinta escuto um rangido na parte de baixo do carro, mas na quarta isso não acontece. Esse rangido diminui se eu acelerar a uns 110 km/h (Não sei se o barulho do motor camufla o rangido). Na segunda marcha as vezes aparece esse rangido tb em baixas rotações mas com bem menos intensidade.

Agradeço desde já qualquer ajuda.

OBS: já procurei bastante na ajuda no forum e não achei algo parecido.

Usuário Avatar de Daniel Reder
    Entrada
    21/06/2008
    Local
    Campo Verde/MT
    A Frontier aqui de casa começou a apresentar um chiado na 5ª no começo de 2011, como tinhamos acaabado de comprar ela achei de seria normal e após fazer uma viagem e rodar uns 3 mil km ela começou a escapar a ré, foi necessário trocar o rolamento agula da 5ª e Ré e as respectivas engrenagens por ter ficado forçando. Aconselho levar no seu mecânico de confiança e pedir para ele dar uma olhada, por experiencia própia as peças de câmbio não são nada baratas.
    Chevrolet Captiva Ecotec FWD 2010/2010 Prata
    Chevrolet S-10 Executive 4x4 2008/2008 Preta
    Ex - Chevrolet S10 Executive 4x4 2003/2003 Preta

Picape comprada com defeito.

Citação Postado originalmente por petgomes Ver Post
    Caros amigos,

A pouco troquei um meu GV 99 por uma frontier 2003. Estou satisfeito com o carro mas tem alguns problemas que não sei bem o que pode ser. Antes de comprar a frontier fiz o teste do volante (Já é o monomassa) e o carro não apresenta nenhum ruído estranho quando ligo, ou saio de 1 marcha. O motor está aparentemente ótimo, com bastante força e baixo consumo.

O Agora quando estou a uns 80 km/h e passo a quinta escuto um rangido na parte de baixo do carro, mas na quarta isso não acontece. Esse rangido diminui se eu acelerar a uns 110 km/h (Não sei se o barulho do motor camufla o rangido). Na segunda marcha as vezes aparece esse rangido tb em baixas rotações mas com bem menos intensidade.

Agradeço desde já qualquer ajuda.

OBS: já procurei bastante na ajuda no forum e não achei algo parecido.
    Pet, todo defeito deve ser informado ao comprador, e se quem vendeu não informou, inclusive deve-se exigir por escrito, é porque queria escondê-lo. Então, sugiro que faça um orçamento em um mecânico de confiança, ou autorizada, e informe a quem te vendeu a bancá-lo, ou você até pode exigir a devolução da pick up, que o Código Civil ampara.

anthon

Usuário
    Entrada
    18/04/2009
    Levei a viatura no mecânico e ele disse que provavelmente seria o rolamento da engrenagem mas só abrindo e checando.

Vou fazer o serviço e posto depois os resultados.

VALEU!!

Usuário Avatar de GuilhermeThunder
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Sao Jose Dos Campos/SP
    Alguma novidade? Meu câmbio tem um leve barulho parecendo um grilo em 5a marcha. Quando troquei o óleo tinham algumas limalhas no bujão....

Citação Postado originalmente por petgomes Ver Post
    Levei a viatura no mecânico e ele disse que provavelmente seria o rolamento da engrenagem mas só abrindo e checando.

Vou fazer o serviço e posto depois os resultados.

VALEU!!
    Thunder
    Frontier 4x4 + Rancho My Ride RS9000XL

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nissan frontier 2003 CAIXA DE CÂMBIO
      Por NaaNDa no fórum Nissan
      Respostas: 5
      Última resposta: 09/09/2013, 12:05
    2. Nissan Frontier SE 2003/2003 - Ajuda de todos
      Por Coqueiro no fórum Nissan
      Respostas: 17
      Última resposta: 02/12/2012, 12:12
    3. Frontier 2003
      Por hpedro no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 14