x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1
    Usuário
    Entrada
    15/12/2011
    Idade
    56
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    Duster é uma boa compra




    amigos estava querendo comprar uma TR4 , somente andar no asfalto , mais manter o estilo , porem hoje fui a concessonaria da Renult, e conheci o Duster , me paraceu muito bacana , será que é uma boa compra

  • #2
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por marcorio Ver Post
    amigos estava querendo comprar uma TR4 , somente andar no asfalto , mais manter o estilo , porem hoje fui a concessonaria da Renult, e conheci o Duster , me paraceu muito bacana , será que é uma boa compra
    Boa noite caro Marcorio. Já existe um tópico aberto sobre o mesmo tema. Sugiro que você tire as suas dúvidas por lá. Assim evitamos vários tópicos abertos com o mesmo tema . Obrigado. Abs.Válter

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ou...uster-4x4.html (Renault Duster 4X4)

  • #3
    Usuário Avatar de geroliveira
    Entrada
    29/10/2012
    Local
    divinoipolis/MG
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Boa noite caro Marcorio. Já existe um tópico aberto sobre o mesmo tema. Sugiro que você tire as suas dúvidas por lá. Assim evitamos vários tópicos abertos com o mesmo tema . Obrigado. Abs.Válter

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ou...uster-4x4.html (Renault Duster 4X4)

    Tenho um 4x4 e nao me arrependo, ate agora so alegria !

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/re...uster-4x4.html

  • #4
    Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    70
    Agradecimento: 1
    Não se preocupe, se aí da não se arrependeu é porque não deu tempo. Resumo a minha experiência com um Duster 4x4 da seguinte forma:uma alegria quando comprei, mas uma alegria maior ainda quando me livrei dele!
    Explico: meu Duster não parava de dar problemas, foram 2 trocas de mangueira da direção hidráulica, uma troca do som, 3 trocas das presilhas dos parachoques dianteiros que se soltavam só com a trepidação, uma troca do aturador da embreagem, além de 3 trocas do kit de alargadores de paralamas instalados na concessionária, motivo, desbotavam e se soltavam. No fim teve que parafusar no parachoque.
    Além de tudo isso, não posso deixar de mencionar o quanto é desgastaste o péssimo atendimento das oficinas Renault.
    Resumindo, entreguei o Duster de desgosto e peguei um Grand Vitara 4x4 A/T.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    05/07/2016
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    43
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Duster x GVe

    Citação Postado originalmente por Sergio Almeida Ver Post
    Não se preocupe, se aí da não se arrependeu é porque não deu tempo. Resumo a minha experiência com um Duster 4x4 da seguinte forma:uma alegria quando comprei, mas uma alegria maior ainda quando me livrei dele!
    Explico: meu Duster não parava de dar problemas, foram 2 trocas de mangueira da direção hidráulica, uma troca do som, 3 trocas das presilhas dos parachoques dianteiros que se soltavam só com a trepidação, uma troca do aturador da embreagem, além de 3 trocas do kit de alargadores de paralamas instalados na concessionária, motivo, desbotavam e se soltavam. No fim teve que parafusar no parachoque.
    Além de tudo isso, não posso deixar de mencionar o quanto é desgastaste o péssimo atendimento das oficinas Renault.
    Resumindo, entreguei o Duster de desgosto e peguei um Grand Vitara 4x4 A/T.

    Também a comparação é sacanagem né, uma Duster com uma GV. Tive pouca experiencia com a Duster, posso dizer que no asfalto ela não fez feio, andou bem e foi bem estável em curvas, apenas gastou pra cacete porque era automática. Em estrada com pedregulho e pequenas elevações faz o papel dela, assim como em pouca água, de 15 a 20cm por exemplo.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    10/09/2016
    Local
    São Francisco do Sul/SC
    Idade
    52
    Posts
    8
    Agradecimento: 1
    A minha teve problemas,mas a maioria foi desgaste pelo uso severo. No manual tem assim: uso normal, uso severo. Acima desses usos, tem o uso do Léo. kkk. Ando forte com a danada e ela não arria. Até dá uma forcinha pras Hilux atoladas pelas trilhas. Valente e econômica. Pena que o amigo acima teve problemas , mas eu tb tive e todo carro tem hj, não importa a marca. Não vou trocar tão cedo.

  • #7
    Usuário Avatar de tomrocha
    Entrada
    14/04/2013
    Local
    Teixeira de Freitas/BA
    Idade
    44
    Posts
    36
    Agradecimento: 1
    Respeito a opinião do amigo Sérgio, afinal se decepcionou com um produto defeituoso. O que é absolutamente normal, já trabalhei na linha de montagem da FIAT e só Deus sabe como era possível (em 1999) um carro sair completo no final da esteira... rs
    O que não podemos é generalizar, a experiência dele não foi boa, mas a maioria dos usuários do 4x4 da Renaut estão satisfeitos com o modelo. E ele é muito valente, até mais forte que a tão endeusada GV, os números não mentem, façam o comparativo. Enfrenta com dignidade carros de maior porte e não faz feio, no Youtube está cheio de vídeos desse bruto fazendo miséria pelas trilhas no Brasil e na Europa.
    Uma boa compra, tenho um 2016 com 26 mil km rodados e não me arrependo e não trocaria por um GV do modelo anterior, esse modelo atual eu não conheço, não posso opinar. Também não trocaria pelo manco e beberrão TR4...
    Muita gente tem preconceito e opina sem conhecer o carro, não estou falando do Sérgio, mas de "opiniões" que vemos na internet de quem as vezes nem sequer entrou no carro.

  • #8
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por tomrocha Ver Post
    Respeito a opinião do amigo Sérgio, afinal se decepcionou com um produto defeituoso. O que é absolutamente normal, já trabalhei na linha de montagem da FIAT e só Deus sabe como era possível (em 1999) um carro sair completo no final da esteira... rs
    O que não podemos é generalizar, a experiência dele não foi boa, mas a maioria dos usuários do 4x4 da Renaut estão satisfeitos com o modelo. E ele é muito valente, até mais forte que a tão endeusada GV, os números não mentem, façam o comparativo. Enfrenta com dignidade carros de maior porte e não faz feio, no Youtube está cheio de vídeos desse bruto fazendo miséria pelas trilhas no Brasil e na Europa.
    Uma boa compra, tenho um 2016 com 26 mil km rodados e não me arrependo e não trocaria por um GV do modelo anterior, esse modelo atual eu não conheço, não posso opinar. Também não trocaria pelo manco e beberrão TR4...
    Muita gente tem preconceito e opina sem conhecer o carro, não estou falando do Sérgio, mas de "opiniões" que vemos na internet de quem as vezes nem sequer entrou no carro.
    Valeu Tom. Qual é a média de consumo da sua? Abs

  • #9
    Usuário Avatar de tomrocha
    Entrada
    14/04/2013
    Local
    Teixeira de Freitas/BA
    Idade
    44
    Posts
    36
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Valeu Tom. Qual é a média de consumo da sua? Abs
    Faz entre 10 e 11 km/l na estrada e quase 7 km/l aqui na cidade, mas minha cidade tem um trânsito muito ruim e as ruas esburacadas demais, quando vou para cidades onde o trânsito flui bem, a média melhora.

  • #10
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por tomrocha Ver Post
    Faz entre 10 e 11 km/l na estrada e quase 7 km/l aqui na cidade, mas minha cidade tem um trânsito muito ruim e as ruas esburacadas demais, quando vou para cidades onde o trânsito flui bem, a média melhora.
    Valeu Tom, obrigado.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    19/08/2011
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    165
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por tomrocha Ver Post
    Faz entre 10 e 11 km/l na estrada e quase 7 km/l aqui na cidade, mas minha cidade tem um trânsito muito ruim e as ruas esburacadas demais, quando vou para cidades onde o trânsito flui bem, a média melhora.
    Desculpem-me pela intrimissão no tópico, pois tenho uma Oroch 2.0,2016 com kit GNV 5ª geração e faz na cidade 12 Km/m3 e na estrada 18 Km/m3. Em Florianópolis o preço do GNV é R$ 1,80 o m3. Ainda não sei se é vantagem utilizar o GNV, pois estou com 42.000Km no odometro e já rodo com o GNV a 33.000 Km, sem problemas de falhas, perda de potencia ou necessidade de regulagem do sistema.

  • #12
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por LELIMA Ver Post
    Desculpem-me pela intrimissão no tópico, pois tenho uma Oroch 2.0,2016 com kit GNV 5ª geração e faz na cidade 12 Km/m3 e na estrada 18 Km/m3. Em Florianópolis o preço do GNV é R$ 1,80 o m3. Ainda não sei se é vantagem utilizar o GNV, pois estou com 42.000Km no odometro e já rodo com o GNV a 33.000 Km, sem problemas de falhas, perda de potencia ou necessidade de regulagem do sistema.
    Boa tarde Lelima.Com esse consumo e com esse preço do GNV é uma p. vantagem. ABS
    P.s. a sua é 2.0?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Renault Duster 4X4
      Por Marco-Maga no fórum Outros
      Respostas: 2965
      Última resposta: 16/04/2024, 16:47
    2. Qual veículo: TR4 ou Duster para américa do sul
      Por guilhermej no fórum Veículos e Preparação
      Respostas: 21
      Última resposta: 15/10/2014, 10:27
    3. Respostas: 90
      Última resposta: 24/09/2013, 10:43
    4. Duster - manual
      Por Rodrigo Richter da Cruz no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 1
      Última resposta: 08/11/2011, 14:56
    5. Compra CJ5
      Por EduMendes no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 10
      Última resposta: 02/09/2008, 16:01

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade