x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Compro rodas F1000 aro 15

Estou a procura de 4 rodas da F1000 aro 15 x 7, podendo ser do modelo da 4x4 ou 4x2.

Gustavo

Amigo, se vc quiser, tenho um jogo e estou querendo colocar aro 16 em meu cj3. . . te faço 500 latinha$$ nelas. . . com os pneus, faço 1000 latinha$$ . . são na medida 255/75r15 eles estão riscados mas estão ótimos para recapagem. . .
    Seguem fotos . .

[ ]´s
    Dias
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Compro rodas F1000 aro 15-roda03_482.jpg   Compro rodas F1000 aro 15-roda01_230.jpg  

rodas

Colega, que rodas aro 16 vc quer, se for aro 16 da F1000, meu jeep esta equipado com elas.
    Se for as que esta precisamos podemos fazer negocio.

Mas o preço das suas rodas esta um pouco salgado, as rodas novas deitona no donatti, com off set negativo esta 126 latinhas.

Gustavo

Que roda aro 16 que vc quer? se for da F100 aro 16 ferro meu CJ esta equipado com elas?

Citação Postado originalmente por Dias
    Amigo, se vc quiser, tenho um jogo e estou querendo colocar aro 16 em meu cj3. . . te faço 500 latinha$$ nelas. . . com os pneus, faço 1000 latinha$$ . . são na medida 255/75r15 eles estão riscados mas estão ótimos para recapagem. . .
    Seguem fotos . .

[ ]´s
    Dias

Eu quero colocar rodas 16 da mangels, só naum sei ainda o modelo. . . . se vc quiser, faça sua oferta na compra ou então na troca. . . . só q preciso que vc poste alguma foto de suas rodas. . . .

[ ]´s
    Dias

Roda

Cologa, vamos fazer o seguinte. Neste final de semana, vou montar um dos pneus que comprei em uma roda aro 15 igual a sua que comprei para o step, vou ver se não pega nas laterais, e vou providenciar as fotos das minhas rodas, é que estou rodando com elas.

Quanto ao preço fassa sua proposta para comessarmos a conversar.

Gustavo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem