x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Dúvida TR4.

Dúvida TR4.

Galera to comprando minha primeira 4x4. Uma TR4 2010/2010 com 17 mil rodados, prata, manual, GLS. Flex. To comprando por 46 mil porque o dono está endividado. As minhas dúvidas são as seguintes: O preço que estou pagando pelo carro esta bom? Onde consigo o manual ou algum material me ensinando a usar a tração da TR4. Qual melhor óleo e filtro pra tr4 na revisao de 20 mil. Qual modelo de estribo vcs acham mais bonito pra colocar? Quem tiver esses conhecimentos e puder me informar agradeço.

Caro, eu tenho uma 08/09 e adoro o carro. Indico pra quem realmente vai usar o 4x4, pq essa tração é sensacional! O modelo GLS é o modelo de entgrada, então vem com menos itens de série do modeto completo. Veja na tabela FIPE o valor dela, mas acho que esse valoe está realemten baixo do mercado. Se o cara está endividade é preciso saber em que pé estão as cobranças, pq o carro pode estar penhorado em alguma ação ou em visas de ser. Se existem execução em adamento contra o dono do carro, essa venda pode ser considerada sem efeitos por fraude à execução. Então veja bem pra saber até que ponto o risco disso acontecer é alto ou não. O manual vc consegue com o dono. Um carro de 17mil km que não vem com manual eu não compraria pq se o cara não soube cuidar do manual o que dizer do carro? Óleo é o Magnatec da Castrol e filtro qq marca conhecida serve. Estribo mais bonito é vc que tem que saber, pois vc que vai vê-lo todo dia! Funcionamento do 4x4: (a) 4x2 com tração traseira; (b) 4x4 full time sendo 80% traseira 20% dianteira variável eltronicamente de acordo com a aderência, usar em qq piso; (c) 4x4 bloqueio central bloqueado, 4x4 sendo 50% da tração em cada eixo, usar em piso com baixa aderência. Até aqui vc pode engatar em movimento até 80km/h com a direção em linha reta e com uma aliviada no acelerador. Eu costumo pisar na embreagem pra aliviar o sistema, mas não é obrigatório. (d) 4x4 bloqueado e reduzido sendo 50% da tração em cada eixo com torque multiplicado, usar para travesias de rios, atoleiros, subidas e descidas ingremes, onde precise de força ou redução para o freio motor. Essa posição vc só pode engatar com o carro parado e no ponto morto. Caso contrário ficará sem caixa de transferência...

Abs

Lindóia

Usuário
    Entrada
    09/11/2010
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Agradecimentos: 0
    Olha, tá estranho... pela Fipe o preço é quase 55k. Veja se não tem alguma coisa errada.

fala galera, obrigado pelas respostas. ele ofertou ela a 50 mil, só que eu chorei e baixou pra 46. Já levei mecânico o carro tá impecável, tirando alguns riscos que vou ter q mandar tirar. Agora vou fazer as pesquisas, no detran e na justiça pra ver se tem alguma pendência. caso esteja tudo ok, vou fazero contrato de compra e venda e mandar bala. Se Deus quizer vou postar fotos dela aqui em breve. Só que sou iniciante, vou precisar de ajuda pra aprender a usar a tração. Se tivesse um vídeo seria mais fácil.

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Agradecimentos: 5
    Nesse preço é de se duvidar... mas tomando as precauções que vc esta dizendo, será uma excelente aquisição. tenho certeza que vc ira curtir o novo carro.
    Carregando...

Usuário Avatar de Salazar
    Entrada
    07/12/2011
    O preço está excelente.. Se estiver tudo normal na documentação e como veículo, tem de comprar e ser feliz.

Abraço,

Mitsubishi TR4 2009 Flex M/T

Usuário Avatar de carlos abatepaulo
    Entrada
    29/07/2009
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Provavelmente é uma 2010 modelo antigo algumas poucas ainda sairam, mesmo assim o preço está muito bom, se não tiver pendencias fiscais ou mecanicas é para comprar já.
    Pajero TR4 2007 AT Gasolina
    www.abatepaulo.com.br

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. O que Comprar??... Duvida, duvida,duvida.....
      Por Rafael-Cruzeiro no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/05/2009, 13:43
    2. dúvida: JX ou JLX?
      Por Astor Dias de Andrade no fórum Suzuki
      Respostas: 8
      Última resposta: 31/01/2007, 23:05
    3. Dúvida
      Por Ramone no fórum Jeep Willys
      Respostas: 18
      Última resposta: 31/01/2006, 13:37
    4. Dúvida 3.6, 4.9i, 4.1???