x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Blocante traseiro lsd na dianteira - funciona?

Amigos, com um macrotorque 100% na traseira do meu Trolha TDI 2001, aproveitei e mandei instalar o bloqueio a disco traseiro original na dianteira.
    Porém no dia-a-dia tem se mostrado uma verdadeira m., dando puxadas muito fortes para os lados e me parece forçando em demasia a direção hidráulica.
    É assim mesmo ou melhora?
    Por favor postem suas experiências.
    Grato.
    Badia

Usuário Avatar de Elison
    Entrada
    05/07/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Amigo, o LSD não funciona bem no eixo dianteiro, esses sintomas vao diminuir apenas qdo os discos gastarem, mas aí o bloqueio deixa de funcionar. O seu macrotorque é selecionável? se for eu o colocaria na dianteita e manteria o LSD no eixo traseiro. Particularmente nao gosto de bloqueio 100% nao selecionável.
    Ex CJ-5, ex CJ -3A, ex CJ-2A, ex Band 608, ex Band 709, ex Band 14-B, ex Hilux, ex T4 2.8
    T4 3.0 - ComeUp 12k BF 35.

Badia,

Quando anda com Bloqueio na dianteira e Roda Livre desligada ele não pode puxar.... No asfalto recomendo desligar a Roda Livre, somente quando em trechos Off Road ligar a Roda Livre aí sim ele puxa, como todo bloqueio.

Como utilizo o Troller para viagens curtas e trilhas, coloquei um Bloqueio Automático na dianteira e um selecionável na traseira.....

Abraço!

Pavani
    Pavani

Usuário Avatar de pedro bonadio
    Entrada
    26/06/2009
    Local
    Interior/SP
    O problema é que o Troller do Badia é 2001 e não tem roda-livre... Estou certo?
    Willys CJ5 '57
    Troller T4 '11

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Pavani....
    Qual o bloqueio q at q vc instalou na diant.?
    Estou com e-locker na traseira e quero ver se coloco bloqueio na dianteira tbm.... e a vantagem é q o AT Eaton é bem mais em conta...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Exatamente.... Acho que é isso!

Citação Postado originalmente por pedro bonadio Ver Post
    o problema é que o troller do badia é 2001 e não tem roda-livre... Estou certo?
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Paulo,

Tudo certo?

Hoje estou com um Ensimec e estou muito satisfeito.... Optei por ele pois mudei o número de estrias no meu Semi Eixo e já que estava fazendo os Semi Eixos sob medida se propuseram a fazer o Bloqueio também..... Como meu uso é somente Off Road com o Troller e não para Off Road se tratando de viagens longas como expedições, para o meu uso serviu muito bem.....

Já usei Kaiser, Detroit Locker, Elocker e Ensimec na dianteira..... Se tiver com grana eu optaria pelo Elocker, do contrário partiria para um Detroit Locker ou Ensimec..... O Kaiser é muito bom também, mas acho que ele estrala mais que os demais..... O mais silencioso de todos automáticos é o Detroit Locker.....

Precisando de algo estamos à disposição amigo!

Grande abraço!
    Pavani

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Então Pavani...
    Minha idéia é o Detroit.... isso somente devido a valores, mas da vontade de chutar o balde e colocar e-locker na diant. tbm..... selecionável é outra coisa né.....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Então amigos, obrigado pelas dicas e considerações e respondendo as perguntas:
    - Como já foi dito meu Trolha é 2001, mesmo eixo da Cherokee Sport, não tem roda livre é homocinética.
    - Sim o Macrotorque é selecionável, 100% off ou on.
    Levei de volta pro meca, mandei tirar fora, quando tiver pila monto outro 100% selecionavel na frente.
    Valew,
    Badia

Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Isso ai, sem Roda Livre eu nunca deixaria um desse na diant. tbm!
    No seu caso só selecionavel!
    Abraço
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Para tudo, nova linha travessão:
    Meu meca, resolveu por conta própria travar o LSD traseiro, já que tinha alguns anos de serviços prestados, ficou quase 100% e na dianteira isso é insuportável além de extremamente perigoso.
    Peguei o carro hoje a tarde com o kit de discos originais zero instalados no LSD na dianteira, resultado, sinto a direção um pouco mais pesada que a original, masnada demais. ponto.
    Nada mais de diferente em qualquer situação, curva, lombada, freiada, etc.etc, acho que vale a pena.
    Agora vamos pro crime.
    Abração e obrigado a todos pela ajuda.
    Abração,
    Badia

Usuário Avatar de Italo Morais
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Mossoró/RN
    Tambem coloquei um blocante original traseiro na dianteira do meu 2005, não sei se fiz um bom negocio. Segundo o mecanico fica muito bom, porem já tenho lido por aqui que com um tempo ele vai se desgastar e ficar sem utilidade nenhuma. Alguem me oriente? Gastei 900 conto nessa troca e estou achando que é melhor eu tirar esse blocante da dianteira enquanto é novo e vender.
    Troller 2005
    mossorojeepclube

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. A/C l200 ora funciona ora nao funciona
      Por Felipe Zagatti no fórum Mitsubishi
      Respostas: 15
      Última resposta: 27/10/2018, 20:58
    2. tração dianteira não funciona
      Por Fausto Gomes no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 6
      Última resposta: 12/10/2008, 14:28
    3. Blocante para o eixo traseiro da SW4!
      Por André 4Runner RJ no fórum Toyota
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/02/2006, 05:50
    4. Tração dianteira não funciona- AVM
      Por Claudio de M. Gonçalves no fórum Jeep Willys
      Respostas: 18
      Última resposta: 17/05/2004, 16:57

Permissões de Postagem