Opa galera, to pensando em adesivar meu quadri novo, e eu queria saber um lugar que fizesse isso, pois achei um pouco caro um lugar que eu vi (R$650), nao sei se a faixa de preço e essa mesmo. E ainda e em outra cidade, fica meio inviavel...Quem souber de algum lugar que ja venda pronto de alguma marca, tambem serve...valeu
tem um aqui na JK, no Itaim, do lado da Colonial Pneus, eu fui la perguntar eles me disseram que sai entre 400 a 700, dependendo do modelo e do adesivo que vc escolher, tem um legal, que é transparente, apenas para evitar riscos, de acordo com eles a Mitsubishi esta usando nos carros de rally para testar
[]s
Ricardo Moreira - SP
Can Am Renegade 800, UTV Segway Villain
GWM Thank 300
Pagan outra opção é na Vergueiro, na frente da Kalunga vc subindo a Vergueiro (perto do Klabin) é uma funilaria do lado esquerdo, um pouco antes da Lins de Vasconcelos.
Fala com o Beto, fala que o Carlos da Ssangyong que indicou.
Eu envelopei minha caminhonete e ficou mto bom eles desmontam tudo, e o adesivo realmente protege mto se nao fosse ele o carro tava todo riscado, o adesivo riscou mas não passou nenhum risco para pintura, ou seja ele não rasgou em nenhum ponto.
Opa, pode deixar, vou dar uma olhada, mas eles personalizam?
Cara não sei o q vc diz de personalizar mas acho que sim, o legal seria vc levar o quadri pq concerteza ele nunca deve ter feito um então fica sem idéia de preço, e as vezes ele chuta o balde.
Sempre tive motos e todas elas foram adesivadas na SigVisual, os adesivos produzidos são ótimos, você tem que tomar cuidado onde você adesiva seu quadri, o preço nem sempre é o mais importante.
Ex: O preço de um Kit de Gráfico de uma moto é entre R$250,00 e R$350,00 , achei um kit de gráfico por R$150,00, achei que sai ganhando, fiz uma trilha com a moto já começou a sair o adesivos das aletas, reclamei com a gráfica e não adiantou, eles não mandarão outro, fiz mais outra trilha e já nem mais gráfico tinha direito. O jeito foi comprar um da SigVisual que instalei no começo desse ano (2011) e até hoje nunca deu um problema, no final gastei R$550,00 .
Tome cuidado onde você faz seu kit de Gráfico, as vezes o barato sai caro.