Tudo bem Pessoal?!

Sou novo aqui no fórum. Comecei a descobrir o mundo das trilhas a pouco. Mas, como muitos já vinham me avisando, virou cachaça.
Possuo uma Band 88 caçamba longa com motor 608 turbo e caixa de quatro marchas.
Pelas primeiras trilhas que fiz pude perceber algumas alterações que precisarei fazer:
a caixa de quatro marchas é estranha, as duas primeiras são muito curtas e a terceira e quarta muito longas;
a embreagem original não aguenta a força do motor 608 turbo e vive patinando, acho que precisarei instalar uma de 608;
ela possui um enorme entreeixos, o que é muito interessante nos atoleiros, mas nada interessante em subidas ingremes, quando ela acaba ficando "travada" por baixo. Para tanto pretendo primeiramente encurtar um pouco o chassis, mas não muito, e erguer bastante, mas não somente erguer a carroceria, gostaria mesmo de ampliar o curso das suspeções.

Sou novo neste mundo dos jipes, mas tenho por mania gostar de por a mão na massa e a cabeça pra funcionar, coisas que certamente vão ser necessárias nesse novo projeto.

Andei pesquisando o fórum e pude perceber que o pessoal conhece muito e pensei em montar um diário da minha reforma na Band, onde quem quiser pode opinar, criticar e principalmente, aprimorar o projeto.

Pretendo adicionar algumas fotos da Band como esta, antes de começar a desmontar, neste fim de semana.

Grande abraço a todos e muito obrigado pela atenção!