Após a empolgação inicial, comecei a cuidar dela.
O puxador da porta está bem feio:
Com a ajuda do amigo Orleans, encomendei no e-bay.
Foi para o estaleiro e o ar condicionado voltou a funcionar, nessa parada também efetuei a troca dos seguintes itens:
- Óleo Motor
- Óleo Cambio
- Óleo Diferencial
- Filtro Ar
- Filtro Lubrificante
- Filtro Comb.
- Filtro Cambio
Durante estes serviços o pessoal identificou que uma bucha de um braço de suspensão estava "estourada". Eles substituíram dos dois lados para ficar parelho.
O filtro do cambio e a junta eu comprei na Rodaksul aqui em POA (RodakSul). Na proxima parada vou fazer limpeza de bicos, troca de velas e verificação dos cabos, alem de uma tal descarbonização.
O espelho elétrico que não funcionava eu arrumei em casa mesmo. Tirei o forro da porta para colocar um novo auto falante e notei que a conexão estava solta. Só pluguei novamente o soquete e voltou a funcionar.
O vidro dianteiro do passageiro algumas vezes precisa de ajuda para subir, é bem lento e as vezes para. O eletricista que irá ver dos bancos falou que ele coloca uma especie de modulo que corrige isso.
Eu não encontrava o local do extintor, o meu estava solto, e também o local do triangulo e da haste do estepe.
Fui informado aqui no forum (desculpe, mas não lembro por qual colega) que o extintor ficaria preso no banco do motorista.
Não encontrei sinais aqui:
Hoje ele está solto no porta malas, o triangulo também. A haste eu achei no compartimento do motor, em um suporte próprio.
Agora, um problema que tenho receio que seja mais serio:
Sempre que a temperatura do motor atinge o 1/2 do mostrador o motor começa a apagar quando, estando no D, ela entra na lenta. É o motor esquentar e eu para em um cruzamento, e entrar a lenta, que ela morre. Tal fato não acontece se coloco no N.
Noto também que com o motor quente ela falha, engasga e treme toda. Fui informado que isso pode ser problema na MAF ou na MAP.
Bueno, conforme for fazendo coisas, vou atualizado.
Abs

Responder com Citação